Aline Carioca
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9885-08451


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vinyboy52
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Out 2016, 23:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline Carioca

#1 Mensagem por Vinyboy52 » 15 Out 2016, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias – de 21/03 a 05/04/2017

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Março/2017


Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2325309
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 7#p2325307
_________________________________________________________




O putanheiros de plantão!!!


Eu vi anúncio da aline Carioca resolvi conhecer ela...
Liguei escutei a voz dela já fique louco marque pra conhecer ela,esta atendendo no prédio defrente para igreja matriz super discreto isso me chamo atenção... Eu cheguei lá liguei pego falo que amigo dela ia busca eu pra leva pro quarto dela...
Quando vi aquela morena linda corpo sarado aquela bunda grande coxa grossa, tava com uma langeri branca destacando aquele lindo corpo lindo nossa fui ao delírio muito carinhosa simpática olha mete gostoso... Beija gostosa deusa do sexo... Gozei gostoso depois ela fez uma massagem que eu não queria ir embora até perguntei onde ela tava escondida ela deu risada... Lugar muito limpo cheiroso calmo semana que vem vou ir lá de novo!!


WhatsApp dela (12) 98850-8451

http://www.acompanhantestopsecret.com.b ... hante.html

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Aline TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magicmike
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Out 2016, 12:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aline Carioca

#2 Mensagem por magicmike » 18 Out 2016, 15:30

Safadão de plantão !!!


Um Amigo meu passou o número de uma morena espetacular...
Liguei perguntei valores do programa, e achei ela muito simpática, nisso já fiquei com mais vontade de conhecer ela!!
Perguntei sr tinha fotos em algum site, ela falo que tinha no hotcia entrei vi as foto e PQP QUE MORENA GOOOOSTOSA, FIQUEI CHEIO DE TESAO! pra quem gosta de bunda e coxa grossa pode ir, nossa delicioso aquele corpo toda malhanda igual passista de escola de samba, to até agora lembrando dessa morena. Muito carinhosa mete gostoso faz oral deixa qualquer um Loko ... Obs: lugar discreto como amigo meu falou e limpo cheiroso. Gostei bastante
http://www.hotcia.com/?acompanhante=alinecarioca




_____________________________
Relato do TD?
Classificar?

John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gris159
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jul 2015, 20:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Aline Carioca

#3 Mensagem por gris159 » 18 Out 2016, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Caros Foristas !

Garota Aline Carioca

http://www.hotcia.com/?acompanhante=alinecarioca" -"-

TD realizado na Marechal castelo Branco

Garota Mulata, aparenta uns 25 anos, sorriso fácil, corpo de passista de escola de samba , bem gostosa bem mais que aparenta nas fotos, achei bonita, muito simpática, te recebe com sorriso lindo.

Pre-atendimento - Por telefone queria marcar com outra garota mas a atendente disse que ela ainda não tinha chegado e que no momento na casa tinha disponível a Aline, pelo tempo que eu tinha aceitei, fui.

O Local:
Prive da Marechal castelo branco

Atendimento:
Fui recebido pela secretaria cobrou adiantado e fui pro quarto, não demorou ela chegou de camisetinha e shortinho, foristas fiquei chocado que mulata linda.

O Programa:
Ai como diz o ditado " entro areia " disse que não fazia oral sem e eu sou fissurado no boquete sem, mas me disse com muita educação e jeito a Mulher é uma Mulata de cair o queijo, então meti pra lá, meti pra cá, gozei e fui

Sem Repeteco, toda mulher que se negar a fazer oral sem tá fora da minha lista, mais fica com positivo por gostosa e simpática.

Custo: R$100 por 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catradovale
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2016, 15:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aline Carioca

#4 Mensagem por Catradovale » 22 Out 2016, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Papai chego Safadãos !!


Tava no meu escritório resolvi da uma olhadinha no hotcia !!
Uma deusa amazona me chamou a atenção ela é uma verdadeira Afrodite do sexo, resolvi ligar, aquela voz doce, carinhosa e sedutora já fiquei encantado ... Cheio de tesao fui logo perguntando se ela atendia no motel, ela falo que sim marquei..
1 hora com ela , eu tava no quarto me ligaram falando que ela chegou... toda cheirosa com vestido preto na aquele corpo escultural toda malhada com uma bunda grande e aquele parnde caxas nossa ... Começei a beijar ela, aquele beijo envolvente sedutor pedi pra ela fica de quatro com uma lingerie vermelha calcinha bem enfiada nossa fique admirando aquela visão não acreditava que essa musa tava comigo...
Começei come ela de quatro gemia gostoso pedindo pra coloca mas ela ...paro olho com uma cara bem safada falo vai mete mais e com mais força, e fui bombando com vontade e louco de tesao, pedi pra ela vim por cima galopava gostoso bucetinha molhadinha e apertada fica com mas tesao ainda fez eu goza várias vezes, o que gostei mais é que a gaata é sem frescura nenhuma vale muito a pena ...
Ela fez oral tão gostoso que gozei , até perdi horário da minha reunião mas valeu apena aquela massagem dela não tem outra...

Vejo hora de volta com minha Afrodite do sexo
http://www.hotcia.com/?acompanhante=alinecarioca" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Aline Carioca

#5 Mensagem por robertosjc44 » 25 Out 2016, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aline carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha postado está menina antes porque já a conhecia.

Hj acabei de ir visitar a referida. Agora atende em frente à igreja matriz próximo da farmácia conde.

Subiu o elevador com um cara que fica abrindo a porta pra ela.

Ao chegar no quarto que visão!!!! PUTA QUE pariu. Tá ainda mais CAVALA.

As coxas dessa mulher são dignas de uma patranha. Estava com um vestidinho todo transparente, de salto e com uma lingerie branquinha. Caralho que tesao.

Não conseguia tirar os olhos da coxa dela. Demais!!!!!

Começamos os beijos sem miséria. Ela arrancou minha calça e baixou minha cueca. Começou a sugar minhas bolas deliciosamente. Que boca!!!!

Ela tirou o vestidinho dela e ficou me chupando só com a lingerie. Que visão.

Novamente tenho que falar daquelas coxas.

Deitei ela tirei a calcinha e chupei aquele grelhao.

Ela arreganhou as coxas ainda mais!!!!

A vontade que tive era dar altas medidas naquela tesuda.

Enquanto chupava ela se contorcia e gemia deliciosamente

Foi então que não aguentei e comecei a foder a buceta

O tesao era tamanho que não aguentava me segurar. Coloquei ela de 4 e aí foi foda
As coxas grossas toda malhada no espelho foi difícil. A tesuda vendo que fiquei louco ainda rebolava loucamente. Não aguentei e enchi a camisinha de porra.

Pra mim valeu muito.

100 reais meia hora.

Que tesao.

Só quem comeu está cavala sabe do que estou falando.

Voltarei sempre.

Acho que ela tem o corpo mais definido de sjcampos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintaodeouro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2016, 17:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aline Carioca

#6 Mensagem por Pintaodeouro » 30 Out 2016, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entrei no gpguia fui vendo os comentário essa garota linda me chamo atenção vários comentário positivo dela ....
liguei ela atendeu com uma voz carinhosa mesmo tempo sedutora e safada perguntei quanto que era programa e si tinha foto falo que tava no site hotcia Aline carioca vi as foto dessa morena linda marque programa com ela ...
Ela atende no centro lugar super discreto porteiro abriu pra mim me levou para quarto dela , entrei no quarto vi essa morena linda parta de coxa grossa uma bunda que delícia toda sarada igual dançarina de funk , pedi pra ela dança pra mim rebolava aquela bunda grande gostosa .. não aguentei comecei a meta gostoso paguei uma taxa extra pra fazer anal pensa numa morena que dava cu gostoso pra mim rebolava bem delicioso nossa gozei várias vez ....
Sempre saia com japonesa maya akemi tinha corpo sarado depois conheci essa morena linda cavala vi que ela tem corpo mas sarado de São José dos campos ....

Recomendo vocês ir
http://www.hotcia.com/?acompanhante=alinecarioca" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magicmike
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Out 2016, 12:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aline Carioca

#7 Mensagem por magicmike » 19 Nov 2016, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui em sjc, e estava numa reunião e lembrei da minha musa de escola de samba, liguei e como sempre ela muito carinhosa. Marquei uma hora com ela, fui no seu local, fui recepcionista pelo Leandro o rapaz que abre s porta pra ele, muito gente boa por sinal. Voltando a falar sobre a minha musa, quando cheguei ela tava me esperando com uma lingerie vermelha bem pequena e meia calça vermelha que destacou aquele corpo que tá cada vez mais sarado e não consegui parar de olhar aquelas coxas. Deitei ela na cama e comecei a fazer uma massagem nela depois disso ela venho toda sáfada fazendo um oral que eu fico louco (que boca é aquela)
Depois ela veio por cima e ficou sentando bem gostoso, depois peguei ela de 4 fiquei louco vendo aquela bunda gostosa, peguei ela de todos os jeitos, uma hora muito bem paga. Sempre que venho pra sjc procuro ela, pra mim ela é a melhor
Ela tá com fotos em outro site
http://gatadovale.com.br/site/produto/9 ... rioca.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicking_sjc
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Dez 2016, 05:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aline Carioca

#8 Mensagem por vicking_sjc » 10 Dez 2016, 07:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NOME: Aline Carioca
CUSTO: R$250,00 a hora c/ local incluso
LOCAL: Centro de SJC

TD realizado a mais ou menos um mês atrás.

BIOTIPO: Mulata +ou- 1,65, Malhada
MARCAS: nenhuma que eu tenha notado
BUMBUM: GG, redondo, bonito, empinado, durinho, tudo o que você possa descrever de um bumbum bem cuidado kkk
MAMAS: Médios, naturais, com marquinha de biquini.
PELOS PUBICOS: Bem cortadinhos
COMPANHIA: Um pouco agitada, mas agradável. Bem profissional
FELLATIO: desencapado (dependendo da higiene)
CUNNILINGUS: não fiz
VAGINAL: Muito bom, principalmente ela cavalgando. A morena tem vontade.
BEIJO NA BOCA: sim, mas sem muita empolgação.
POSICÕES: não regula. Nem o tempo regulou. Foi bem aproveitado.
AVALICAO GERAL: Nota 10. Fiquei bem contente e surpreso ao perceber que as fotos são verdadeiras, só a bunda que é maior e melhor do que nas imagens. Agendamento pelo whats foi sossegado, cheguei na hora que combinamos, e ela veio me receber de lingerie vermelha linda, toda maquiada e cheirosa. De cara pude notar que ela tinha um corpo perfeito. Tomei um banho e fomos pro fight, uns poucos beijos, me deitou e começou a chupar com muita vontade. Depois ela subiu e começou a pular, e aquelas coxas grossas roçando meu peito foi difícil de aguentar. Aí relaxei um pouco, outro banho e fomos de 4, e ppmm. no final. Depois tomei banho e conversamos por um tempinho. Ela parece mulata globeleza, tem o corpo muito definido. Diz que malha bastante mas apesar disso tem um corpo bem feminino.

Cel: (12) 98850 8451

Me mostrou as fotos novas dela nesse site:
http://www.acompanhantestopsecret.com.b ... hante.html

REPETECO: terá com certeza!!!

Garota: Aline Carioca TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento, e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Março/2017
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Aline Carioca

#9 Mensagem por Caio Jr » 21 Mar 2017, 15:37

_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias – de 21/03 a 05/04/2017

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Março/2017


Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2325309
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 7#p2325307
_________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém já foi? Luiza Nóbrega/Aline Nilesson/Aline Nilesson
    por mixarween » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por mixarween
  • Rebeca Carioca
    por Tiozon » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2164 Exibições
    Última mensagem por Tiozon
  • Sarah Carioca
    por Kon69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    2876 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3160 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Lilith carioca
    por tkm0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    995 Exibições
    Última mensagem por tkm0

Voltar para “Vale do Paraíba”