Nathalia / Isabella / Bia
R$ 130,00 - Meia Hrs - Telefone: (12) 9820-71986


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 14
Oral Sem:Sim 15Não 1
Beija:Sim 14Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Nathalia / Isabella / Bia

#1 Mensagem por rola monstro » 15 Out 2016, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde galera, venho compartilhar mais um achado maravilhoso, hj como está chovendo resolvi arriscar algo, e através de um amigo que me passou o contato da BIA uma delícia, magrinha e gatinha.
Mandei um Zap é ela foi muito educada, mandou algumas fotos, delícia e magrinha gostosa.
Tudo acertado e rumei para o local dela no Bosque,
Quando cheguei mandei sms e veio me recepcionar, que ótima impressão. Era a mesma das fotos, delícia e é bonita.
Me levou para o quarto, ambos de banho tomado já parti para cima, beija gostoso, tirei a roupa dela e vi que realmente é gostosa, peitinho pequenos mas muito bons de chupar, sem barriga (tatto na virilia e braço) uma bundinha linda e funcional.
Ela fez um oral sem (dependendo da higiene) bem gostoso e babado, tenta engolir o pau todo, aí encapou é e foi no ppmm, que delícia, da pra sentir o Pau até o talo, encostar até as bolas e ela gemendo e beijando, coloquei os pés dela no meu ombro e soquei gostoso, ai ela veio cavalgar, delícia ela toda magrinha é eu sentindo o meu Pau entrando todinho naquela bucetinha gostosa, foi um tempo assim aí queria ela de quatro. Fui atendido, ficou de quatro e eu coloquei gostoso, puxando ela pela cinturinnha e encostando até o talo, soquei , soquei muito naquela bucetinha e ela aguenta e geme gostoso. Quando fui gozar tirei a camisinha e gozei naquela boquinha gostosa ( não deixar qlqr um),
Foi uma transa maravilhosa, pois tem um corpinho delicioso, tudo em cima para uma Magra gostosa. O valor é muito acessível, voltarei várias vezes
UMA DELÍCIA ????????

Valor: 150 por uma hora
Anal : faz não quis, valor a parte
Rosto: bonita
Corpo: Magra delícia
Marcas: tattos
Beijo: gostoso
Fellatio: no pelo e babado
Local: no Bosque,

Contato via watts
(12) 98207-1986 / 98197-9611

http://www.encontregatas.com/perfil/272 ... ompanhante
https://cartaorosa.com/acompanhante/isa ... os-sp.html



_______________________________
Atualizado link de fotos, nomes da GP e nº de cel. - John Baker 05/09/2017





Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bia / R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9820-71986
Garota: Bia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torador86
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Out 2016, 23:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bia

#2 Mensagem por Torador86 » 17 Out 2016, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Valor: R$150,00 - 1h

Contato: (12) 98207-1986 via zap, manda fotos

Rosto: 8 - bonita, aparenta ter uns 22 anos
Corpo: 8 - magrinha, barriga chapada, peito pequeno bonito, bumbum pequeno não empolga
Companhia: 8 - não é mecânica, tenta agradar e muito simpática
Beijo: 8 - gostoso, depende da higiene
Oral: 7 - no pelo, sem frescura, tenta engolir, não esquece as bolas (não deixou finalizar :( )
Vagina: 9 - bucetinha linda, sem odor, da vontade de ficar chupando, lubrificação natural, apertadinha, não regula posição
Anal: não tentei
Local: 6 - bosque, discreto, rua sem saída, mas local é bem simples pode melhorar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Bia

#3 Mensagem por rola monstro » 20 Out 2016, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, ontem estava de boa e resolvi ligar para Bia e fazer um repeteco com esta delícia.
Marquei no local dela no Bosque, lugar muito bom e discreto e limpo
Chegando me recebeu e estava usando um short que a deixava ainda mais gostosa, me levou p o quarto e começou a me bjr e como beija gostoso está gatinha,
E que corpinho delicioso ela tem, tirei minha roupa e ela já caiu de boca no meu Pau engolindo ele todo até talo bem babado, ?????
A mina é gatinha e mete muito, no ppmm beijando de língua a safada ela engole o pau com aquela bucetinha cheirosa e lisinha, pedi de quatro pq o rabo dela é coisa de louco, peguei pela cinturinha cima dela e atolei até as bolas, mete muito a delícia e sempre gemendo gostoso,
Aí pedi anal, pq é lindo aquele cuzinho, ela passou um gel e conduziu até a portinha, deu trabalho o entrar, apertadinho, fui com calma e dps foi perfeito, atolei meu Pau naquele cuzinho gostoso, e ela gemendo muito e pedindo mais rola, quando fui gozar tirei e gozei de novo na boquinha dela. ?????
Prefeito está delícia, TOP de São José dos Campos, voltarei várias vezes. Galera podem ir sem medo, a mina mete muito e sem frescura e um ótimo custo benefício.


Valor: 150 completo
Rosto: gatinha
Corpo: gostosa
Anal: perfeito
Beijo: delícia

UMA NOVIDADE GALERA, A BIA TAMBÉM ATENDE MULHERES E CASAIS,

A mina é gostosa, gatinha e atende como ninguém, e não tem frescura, muito safada e gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torador86
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Out 2016, 23:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bia

#4 Mensagem por Torador86 » 21 Out 2016, 03:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hoje nao dei sorte com a Bia, marque ja achei estranho falar que so podia meia, chegando no local, estava com cheiro forte de bebida, corpo e hálito, primeira brochada.

Ela veio me beijar desbaratinei e beijei o pescoço, foi tirando minha roupa com pressa, ja desceu na criança chupou um pouco e ja pegou a camisinha, meti um pouco de quatro, fui pro anal refugou falou q nao dava hoje segunda brochada.

Voltei pro vaginal mais um pouco, quando estava pra gozar, tirei e fui gozar na boquina dessa vez tinha falado que ia deixar finalizar, refugou mais uma vez pediu pra gozar no corpo, terceira brochada.

Resumo dessa vez perdi tempo e dinheiro, depois falou pra eu vir em outro horario com mais calma e etc, mas acho q essa foi minha ultima com a ninfa q pena tinha gostado da primeira vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Zona Sul
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Mai 2014, 16:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Bia

#5 Mensagem por Rick Zona Sul » 21 Out 2016, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Fui conhecer a garota citada, e sinceramente foi uma grande decepção.
A mina até que é gente boa, tenta agradar mais e ruizinha demais, magrela, rosto feio, mau cuidada demais.
Local precário, com pouca higiene e os detalhes da transa nem precisa falar.

Eu não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Bia

#6 Mensagem por rola monstro » 23 Out 2016, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia galera, acabei de chegar em casa e vim de mais um encontro com a Bia, podem até achar estranho estar saindo sempre com a Bia, é que comigo a mina mete muito.
Por contato ela avisou que não faz mais anal e não deixa gozar na boca,
Mas pra mim tudo bem, achei gatinha e tem um corpinho delicioso, na transa da p sentir o pau até o talo na bucetinha dela, chupou meu pau como eu gosto engoliu e babou, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , no ppmm e coisa de louco, o pau vai ate o talo e ela geme gostoso, quando vem cavalgar , ela pula na rola que é coisa de louco, com e Magra da segurar e mandar rola, delícia
de quatro deixa socar forte e tudo.
Gozei em cima daquela bunda gostosa.
Bom galera hj foi só, mas semana que vem vou pega lá de novo, pq curto magrinhas e ela é uma delícia

Valor 150 no local dela
Se continuar assim voltarei sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torador86
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Out 2016, 23:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bia

#7 Mensagem por Torador86 » 25 Out 2016, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Rosto: 8 - bonita, aparenta ter uns 22 anos
Corpo: 8 - magrinha, pele lisinhas, barriga zerada, peito e bunda proporcionais.
Companhia: 8 - não é mecânica e tenta agradar.
Beijo: 8 - gostoso, depende da higiene
Oral: 7 - no pelo, boa pressão, alterna chupando as bolas,
Vagina: 8 - bucetinha linda, da vontade de ficar chupando, lubrificação natural, apertadinha, não regula posição.
Anal: tentei, mas disse que não faz.
Local: 6 - no bosque, casa bem simples, pode melhorar

Avaliação Geral:
Chamei a Bia no zap e falei que ela ficou devendo no último atendimento, ela me pediu desculpas e falou que se eu voltasse iria me retribuir com uma voz safadinha, não aguentei fui conferir.

Cheguei ela estava arrumada e cheirosa e com um roupinha que marcava todo o corpinho dela, entramos e ela já começou a me beijar falando que não ia me decepcionar novamente, já estava de pau duro ela caiu de boca e começou fazer um oral bem gostoso na pressão certa sem frescura.

Ela encapou o meninão e primeiro peguei ela no ppmm que delicia, buceta apertadinha deixa colocar tudo sem miséria, pedi pra ficar de quatro, ela empinou bem a bucetinha e mandei vara sem dó que dlç a menina aguenta bem, quando não estava aguentando mais falei que ia gozar e gozei nos peitinhos dela, q dlç.

Pra quem gosta de uma ninfetinha ela é uma dlç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cygnustech
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Nov 2015, 21:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Bia

#8 Mensagem por cygnustech » 03 Nov 2016, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Baseado nos relatos anteriores resolvi arriscar com a Bia, realmente ela aguenta o tranco, não regula posição, mete gostoso, beija com empolgação. Entrei em contato por whatsapp foi atenciosa mandou algumas fotos combinei e parti para o local dela. chegando lá entrei e já começou a pegação fez um oral sem capa, boa pressão, depois retribui o oral naquela bucetinha lisinha gostosinha, aí botei ela pra cavalgar e como pula aquela magrinha não aguentei e enchi a borracha. banho tomado e ela caiu de boca no meu pau, começou o segundo round, aí foi de quatro , ppmm, por cima por baixo e finalizei nos peitinho dela. valeu o custo beneficio merece repeteco.

BIOTIPO: magrinha
MARCAS: algumas tatoos
BUMBUM: média
MAMAS: pequena
PELOS PÚBICOS: zerada
COMPANHIA: de boa
FELLATIO: sem capa
CUNNILINGUS: limpinha
VAGINAL: molhadinha
ANAL: não perguntei
BEIJO NA BOCA: sim
AVALIAÇÃO GERAL: mete muito, apesar de magrinha aguenta o tranco

E foi assim... até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cample
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Set 2015, 20:15
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bia

#9 Mensagem por cample » 04 Nov 2016, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Bosque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Baseado nos relatos resolvi arrisdo amigo rola monstro fui conhecer a Bia,magrinha aguenta o tranco, não nega posição, e não fica dizendo vai gozar amor odeio isso,beijo poderia ser melhor um gosto de alcóol, por whatsapp foi atenciosa mandou algumas fotos combinei e fui para o local dela no bosque já entrei e já começou a pegação fez um oral sem capa pressão boa, bucetinha lisinha chupei gostoso,depois encapou comecou a foda ppmm,frango, de 4, de ladinho finalizei nos peitinhos valeu a pena alvará curto boara p casa gostei até
corpo: magrinha
maracas: algumas tatoos
bumbum: média
mamas: pequena sem silica a
buceta: zerada
companhia:agradável
oral: sem capa
oral nela : limpinha
anal: não perguntei
beijo na boca sim
AVALIAÇÃO GERAL: mete muito, apesar de magrinha aguenta
CAMPLE!!! ainda sinto falta da top Sasha virei bop nunca levei um surra de buceta como dela mas estou em busca de outra!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Bia

#10 Mensagem por rola monstro » 18 Nov 2016, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, colocando mais um TD's com a Boa, liguei e combinei no local dela, então parti para o abatedouro.
Cheguei já estava me esperando, só de camisola transparente e cheirosa, já parti para o ataque, ela beija gostoso, e já tirei a roupa dela e tirei a minha, ela já ajoelhou e começou a chupar, sem capa, fizemos um 69 onde chupei a bucetinha dela que estava cheirosa e depilada, enviei a língua e ela ficou molhadinha, encapou e meti gostoso naquela bucetinha, ela é muito carinhosa na foda, peguei de quatro, ela de quatro é muito Bom, magrinha então o pau vai até o talo, e ela aguenta rola, soquei gostoso até que gozei, olhando para aquela bunda grande gostosa. Tomei um banho e vazei pra casa.
Ela continua gostosa, tem um corpinho delicioso e mete gostoso, tendo mais tempo eu voltarei.

corpo: magrinha gostosa
maracas: algumas tatoos,
bumbum: médio para grande
mamas: pequena sem silica, ótimo de chupar
buceta: depilada e cheirosa
companhia: agradável
anal: não faz, uma pena tem o anel apertado.
beijo: gostoso
AVALIAÇÃO GERAL: mete muito, apesar de magrinha aguenta muita rola. Bom custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Bia - falsa magra

#11 Mensagem por Shiro Gohan » 24 Nov 2016, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A zona sul ultimamente vem sendo muito bem representada pelas GPs. Bruna Gaúcha, Gaby e ... Bia.

Seguindo os comentários dos foristas, resolvi ir atrás da Bia. Gostei do fato dela não se esconder, mostrando seu rosto por meio doe Whatsapp. Gostei muito das fotos que ela me mostrou e marquei de vê-la. Da primeira vez a tentativa foi frustrada, tomei bolo. Ela me disse que teve problemas com o 3G. Não acreditei muito, mas haja vista as avaliações positivas, resolvi marcar novamente e dessa obtive sucesso.

Marquei de pega-la no Bosque, mas apesar de sempre preferir local para economizar dinheiro, como o local dela é compartilhado com outra garota e não estava não na vez dela, partimos para um motel. Conforme relatado, ela é magra (à primeira vista magrela) e tem um rosto com feições indígenas bonito. Tomamos um banho juntos e lá já começou a troca de carícia. Confesso que num primeiro instante fiquei desapontado com o corpo, mas quando a vi nua, percebi que ela é daquelas falsas magras. De fato, ela na verdade tem um corpo muito atlético, com pernas fortes e cintura lisa. Zero de barriga! Achei que ela fizesse academia, mas ela me disse que não. Felizarda, a mãe natureza foi generosa com ela.

Após o banho, secamos e fomos para cama, onde ela, após um beijo demorado que se iniciou sob o chuveiro, veio por cima e me beijou inteiro. A empolgação foi tamanha, que tive que pedir para ela maneira sob risco de marcar meu corpo com suas mordidas e arranhões. Eita morena doida! E então caiu de boca na vara. Inicialmente, achei que faltava pressão e cadência (gosto com bastante pressão e baixa velocidade), então com jeito pedi que fizesse do meu jeito. Ela, como uma excelente aluna, aprendeu rapidamente a ponto de merecer nota 10. Quase gozando na boca, pedi para que fizéssemos um 69 e assim ficamos por mais alguns instantes. Percebi que não aguentaria muito tempo e então resolvi dar um tempo para o bráulio e continuei a lamber aquela bucetinha cheirosa até sentir aquele banho de mel na minha boca. Eu adoro quando puta goza na minha língua, rss!

Depois disso, encapei o bicho e fui o papai mamãe com ela. Os beijos dela são muito bons, tanto que não mudei de posição. Enchi a camisinha de porra enquanto beijava aquela boca.

Fiquei com vontade de dar mais uma, mas meu alvará tinha acabado.

Notas

Rosto - 7 (bonita)
Seios - 5 (pequenos e sem firmeza, acho que um silicone daria uma boa turbinada)
Barriga e cintura - 10 (barriga de atleta)
Pernas - 9 (torneadas e fortes)
Bumbum - 7,5 (pequeno, mas redondo e durinho)
Vaginal - 8 (apertado, sem cheiro)
Anal - (não faz)
Atendimento - 9 (não dou 10 por não fazer anal)
Companhia - 10 (simpática, extrovertida e com papo agradável)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Bia

#12 Mensagem por rola monstro » 15 Dez 2016, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite galera, hj fim de tarde sem nada pra fazer, mandei um zap para Bia e marquei. Fui até o local dela, tua tranquila e de fácil acesso, cheguei e veio me receber. Me levou para o quarto, ela já começou o fight, beija gostoso e já tirei a roupa dela. Ela abriu meu zíper e caiu de boca sem capa, mamou gostoso,
Já tirei minha roupa e fomos pra cama, e lá chupou mais. Ela tem um corpo bem gostoso,
Encapou e fomos no ppmm, ela magra, então o pau entra até o talo, muito Bom, deixa socar mesmo, e beija estilo namorada, Cavalgou e pedi pra Gil de quatro, que bundinha delícia, mandei rola pra dentro sem dó, pena que não faz mais anal, tem um anel lindo, deixa brincar, cintura fina, bom pra puxar e socar a rola ainda mais até que não aguentei e gozei.
Tomei um banho e fui pra casa feliz.


Rosto: bonita
Barriga e cintura - perfeito
Pernas - lindas
Bumbum - pequeno, mas redondo e durinho
Vaginal - apertado, sem cheiro
Anal - (não faz)
Atendimento - muito bom, tomara que volte a fazer anal
Companhia - simpática, extrovertida e com papo agradáve
Valor: R$ 120 meia hora

(12) 9820-71986 watts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cygnustech
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Nov 2015, 21:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Bia

#13 Mensagem por cygnustech » 16 Dez 2016, 20:50

robertosjc44 escreveu:Moçadaaaa

Assim como devem fazer através dos meus relatos, os quais faço questão de sempre deixar um link com as fotos da danada, alguém pode passar link desta safadinha?

Segue link

https://acompanhantestop.com.br/acompan ... ia-novinha" -"-

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Bia

#14 Mensagem por joanmetal » 29 Dez 2016, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Biótipo: estilo ninfeta, magra, 1,60m
Rosto: bonita
Seios: pequenos, mas gostosinhos
Bunda: pequena, mas num formato bom, em suma é magrinha mas tem um corpo equilibrado
Oral: sem capa
Xoxota: depilada, grelão
Beijo: nem namorada beijei com tanto fogo assim

TD:
Td marcado no local dela, tranquilo. Ela chega chegando. Beija muito, quase afoita. Chupei os peitinhos dela, cabem inteiros dentro da boca.
Fiquei um bom tempo na xoxotinha dela, delicia, alternando entre o cuzinho dela. Ela retribuiu num oral que entortei os olhos, muito bom, desemcapado.
Fodemos muito, de várias posições. Fiz ela gozar gostoso. Gozei comendo aquela bundinha D4.
Realmente gostei muito da companhia e da foda com ela. Preço justo pelo serviço bem feito. Repeteco com certeza e boas recomendações.

Segue link com outro nome:
https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... a-id-x8prj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cakewalk
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bia

#15 Mensagem por cakewalk » 19 Jan 2017, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A resenha desta vez é sobre a bonita e simpática Bia, indicada para quem procura uma ninfetinha safada, que faz com maestria o estilo "namoradinha".

Bia
Contato: (12) 98207-1986 (via WhatsApp)
https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... a-id-x8prj" -"-

Custo: R$130 meia hora (c/ local no Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos)
Biótipo: ninfeta magrinha gostosa
Bumbum: pequenos, porém durinhos, proporcionais ao seu corpo.
Peitos: pequenos
Vaginal: lubrificação natural, encaixe bom
Anal: não faz!
Beijo: beija deliciosamente bem!
Marcas: piercing e algumas tatuagens
Fellatio: ponto forte, a garota manda muito bem no oral, feito sem camisinha.
Cunilinguis: raspadinha, cheirosa e com um lindo grelo convidativo.

Avaliação geral: a Bia é uma ninfeta sensacional, estilo "namoradinha", carinhosa e muito fogosa na hora da transa. Meus encontros com ela foram maravilhosos, onde as coisas fluíam naturalmente e, o melhor de tudo, sem parecer que eu estava lidando com uma garota de programa, tamanha era a sua simpatia e disposição em dar o seu melhor. Talvez o único ponto negativo seja o local onde a garota atende, localizado em uma rua sem saída e vigiado pela vizinhança, sendo não recomendado aos casados (como é meu caso). Porém, a garota também atende em motéis e vale muito a pena conhecê-la. Não tenho o hábito de repetir encontros, mas a Bia vale um repeteco fácil! Garota de bem com a vida, belo sorriso e, claro, muito safada na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batata+ikk41
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Fev 2017, 12:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bia

#16 Mensagem por batata+ikk41 » 07 Fev 2017, 12:43

____________________________
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Athelstan – Moderação do GPGuia
Março/2019

____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota demais...apos contato por whats, mandou fotos e marcamos para quarta dia 02 de fevereiro...ela atende no local dela no Bosque, local de boa...me recebeu e me levou pro quarto e ja caiu de boca no pau...e como chupa essa garota...ela é magrinha e deliciosa...mete muito...chupou muito no pelo, pedi pra parar senao me acabava ali mesmo...coloquei deitadinha e cai de boca na bucetinha lisinha e cheirosa...ela geme muito e ficou toda meladinha...ela adora beijar tambem...beijo delicioso...ai ela encapou o danado e veio na cavalgada...e como ela pula...kkk...dificil controlar e nao se acabar...depois fomos de ladinho...ppmm...e pra finalizar de 4...delicia ver o pau entrar até o saco naquela bucetinha pequenininha...ela aguenta o tranco gemendo e nem sinal de cara feia...soquei muito e ela só pedindo mais...ai pedi pra gozar nos peitinhos...ela ficou de joelho e me acabei ali...uma gozada monstro...rsrs...saco tava cheio de porra...tomou uma banho de porra e sorriu muito...foi se limpar e voltou fazendo uma massagem gostosa ...eu fiquei acabado e parti de perna bamba...rsrs...repeteco com certeza...vale muito a pena...a Bia é muito gostosinha...ela só nao faz anal...mas pra mim de boa...ela compensa nao sendo mecânica...
Pontos fortes: chupa muito sem camisinha...beija muito...deixa gozar na boquinha...
Ponto fraco: pra mim não teve...
Garota: Bia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4426 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Nathalia
    0 Respostas
    1604 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Nathalia Schaumann - RIO
    0 Respostas
    972 Exibições
    Última mensagem por luisafonso
  • Nathalia Sanches
    por Womanizer RS » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    9 Respostas
    9026 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS
  • Bruna Nathalia
    1 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Vale do Paraíba”