Nelly - Pinda
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (11) 9483-15578


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Nelly - Pinda

#1 Mensagem por rola monstro » 18 Out 2016, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nelly - Pinda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite galera, hoje a patroa não está em casa então resolvi dar uma escapada, e conversando com um colega, ele me indicou uma joia chamada Nelly em Pinda, me passou o watts, mandei sms e foi super educada e me mandou fotos, fiquei louco, pq a mina éra muito gostosa, com peitão e uma bunda grande linda,
Não pensei 2 vezes e fui p Pinda, ela atende na casa dela no bairro Vista Alegre. Chegando no local ela veio me receber com um vestido, tive uma ótima surpresa, era a garota das fotos , gostosa pra caralho, o vestido a deixava ainda mais gostosa, que bunda linda e um par de seios grandes e bonitos, lindos
Como eu já estava de banho tomado e ela tinha tomado p me esperar, estava muito cheirosa, veio me beijando e como beija gostoso , estilo namorada, já fui levantando teu vestido e passando a mão naquela bunda grande e gostosa, e galera redonda e não é caída, é uma delícia.
Chupei aqueles peitões por um tempo, ela tirou minha roupa e veio chupar sem capa, bem babado e ensaia uma garganta profunda, fizemos 69 e chupei aquela bucetinha cheirosa e lisinha, chupei muito, ela curte uma chupada, ela encapou e fomos no ppmm, meti gostoso até o talo naquela bucetinha gostosa e sempre beijando, depois ela veio cavalgar e como cavalga, pulava no meu Pau que entrava até o talo,
Pedi de quatro e sempre simpática aceitou, que visão ela de quatro, perfeito, soquei muito puxando aquela cinturinha, ela geme e pedi mais,
Dedilhei aquele cuzinho, ela pergunta se eu queria, na hora disse que sim, ela passa um gel e leva meu Pau até a portinha e coloca a cabecinha, apertadinho, entrou e fui devagar até se acostumar, ai foi só alegria, que cu maravilhoso, ela com aquela bunda arrebitada é meu pau atolado naquele cuzinho, comi gostoso e ela rebola que é uma loucura, e eu socando gostoso, foi assim até eu gozar, tirei camisinha e gozei naqueles peitões lindo. Fui tomar um banho, banheiro muito bom,e conversamos um pouco, ela é tem um bom papo, inteligente é gata
Bom galera, eu recomendo, a garota é safada, gostosa e mete muito.
Voltarei mais vezes,

Rosto: gata
Seios: grandes e lindos
Oral: sem, babado
Corpo: gostoso, tudo em cima
Marcas: piercing no umbigo
Anal: delicioso e apertado
Buceta: gostosa, lisinha e cheirosa
Valor: R$ 200 completo
Repetir: com certeza voltarei

Contato 11 94831 5578 Nelly

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Nelly - Pinda

#2 Mensagem por rola monstro » 26 Out 2016, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nelly - Pinda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde galera acabei de chegar de mais um encontro com esta delícia de PINDA, bom como estava a trabalho na volta liguei e marquei no local dela, me recebeu com um short que valorizava á bunda linda dela é uma camisa que mostrava o par De peitões naturais dela.
Como estava calor tomei um banho e já começamos a pegação, ela beija gostoso e de língua, já cai de boca nos peitões dela, lindo eles
Ela ajoelhou e começou a mamar no meu pau e como mama gostoso, chupa, baba e engole gostoso,
Fizemos um 69 e chupei aquela bucetinha cheirosa e gostosa, e ela engolindo meu Pau até o talo sem capa.
Ela encapou e já virou e começou a cavalgar na minha rola; pula sem só, fez um bate estaca que eu sentia meu Pau até o talo nela,
Pedi ppmm, ela deitou ai foi gostoso, socando até o talo e beijando aquela boca gostosa e alternando nos peitões dela. Ela sugeriu de quatro, nao pensei 2 vezes, ela tem uma bunda linda e gostosas, coloquei devagar e depois foi até o talo, que visão vendo aquela bucetinha apertada engolir meu pau,
Depois de um tempo socando, fui nu cuzinho dela, ela passou um gel e conduziu até a portinha, bem apertadinho mas entrou, aai foi só socar é socar e ela geme gostoso e mandando eu fazer aquele cuzinho, fiquei ali um bom tempo, até que quando fui gozar, tirei meu Pau daquele vizinho e gozei gostoso na boquinha dela, não engole.
Que fofa gostosa, virei cliente fixo dela, a mina é uma delícia e mete muito, não tem frescura, estilo namorada.


Rosto: gata
Seios: grandes e lindos
Oral: sem, babado
Corpo: gostoso, tudo em cima
Marcas: piercing no umbigo
Anal: delicioso e apertado
Buceta: gostosa, lisinha e cheirosa
Valor: R$ 200 completo
Repetir: com certeza voltarei

Contato 11 94831 5578 Nelly

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Nelly - Pinda

#3 Mensagem por rola monstro » 02 Nov 2016, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nelly - Pinda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite putanheiros, hoje estava sem fazer nada então fui visitar a delícia da Nelly. Mandei sms e consegui agendar para hj a tarde, no local dela, agenda dela e corrida. Tem gente indo lá e não está postando aqui, SONHADORES, CHUPINS. Cheguei e Mandei uma sms, veio me receber com uma calça atolada naquela bunda grande e gostosa. Que rabo ???????
E com uma regata que valorizava aqueles peitos lindos e naturais. Me levou para o quarto e como estava um calor terrível, fui tomar um banho, banheiro tudo OK.
Quando saio de toalha ?????? ela estava só de calcinha sem sutiã, a calcinha sumia naquele rabo grande e gostoso, já cai de boca nos peitões dela, chupei muito, que melões gostosos de chupar.
Ela ajoelhou e começou a mamar no meu pau no pêlo , chupava as bolas, chupa muito bem uma Rola, na pressão certa e engole e baba.
Já fomos no 69, que bucetinha gostosa de chupar, cheirosa e lisinha, ela gosta de ser chupada, se contorce e geme com meu pau na boca, ????
Ela encapou e já virou e começou cavalgar na minha Rola, pulava sem dó, sentia meu pau todinho naquela buceta, e eu vendo aqueles melões pulando junto, perfeito.
Fomos no ppmm, ai soquei sem dó, coloquei aquelas pernas grossas no meu ombro e Mandei ver Rola, socava e beijava aquela boca gostosa. Falei no ouvido dela, pra ficar de quatro que queria fuder aquele cuzinho, ela não negou e ficou de quatro e arrebitou aquela bunda linda e grande, coloquei primeiro na bucetinha e dei umas socadas puxando pela cinturinha dela, gosta de levar uns tapas de leve na bunda, ai pedi o cuzinho, ela passou um gel, coloquei devagar, apertadinho.
Comecei devagar para ela se acostumar, depois foi só alegria, coloquei até o talo, soquei muito, ela fala para fuder aquele cuzinho, dava um tesão ouvir aquilo, fiquei ali um bastante tempo, cuzinho lindo.
Avisei que estava pra gozar, tirei e ela veio mamar no meu pau, gozei muito na boquinha, não engole. Fez a higiene no banheiro. Maluco que mulher,
Tomeium banho e é em seguida ela, ficamos conversando, ela além de gostosa é inteligente, paguei e voltei para casa de pernas mole, rssss. Mete muito.
Mas semana que vem vou voltar, tenho um cliente nestes lado, aproveito para dar uma Boa foda com ela.
Bom galera, por hoje é só, podem ir sem medo que a morena é TOP E METE PRA CARALHO



Rosto: BONITA
Seios: NATURAIS, GRANDES E LINDO
Oral: sem, MOLHADO E NA PRESSÃO CERTA
Corpo: DELICIOSO
Marcas: PIERCING NO UMBIGO
Anal: PERFEITO
Buceta: GOSTOSA , LUBRIFICAÇÃO NATURAL
Valor: R$ 200 completo
Repetir: com certeza voltarei

Contato 11 94831 5578 Nelly[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Nelly - Pinda

#4 Mensagem por rola monstro » 10 Nov 2016, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nelly - Pinda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Nelly a única em taubate que deu vontade de repetir na fila .As descrições são as mesmas acima no meu primeiro tópico. Muito gostosa , com um corpinho na proporção , belos seios e uma bunda muito gostosa .

O Td foi tranquilo , no mesmo lugar (bairro vista alegre, ) .Começamos na chupação (ela passou um creme doce na bucetinha , estava uma delicia , cheirosinha) , fizemos todas as posições possíveis, ppmm com de língua, pulou na minha rola, de quatro com aquela bunda gostosa, comi gostoso aquele cuzinho apertado, gozei de novo na boquinha. Realmente recomendo .
A mina é uma safada na cama, bonita e trela gostoso


Rosto: BONITA
Seios: NATURAIS, GRANDES E LINDO
Oral: sem, MOLHADO E NA PRESSÃO CERTA
Anal: PERFEITO
Buceta: GOSTOSA , LUBRIFICAÇÃO NATURAL
Valor: R$ 200 completo
Repetir: com certeza voltarei

Contato 11 94831 5578 watts

Vou por fotos dela aqui,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japahalls
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 24 Jun 2014, 20:21
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Nelly - Pinda

#5 Mensagem por Japahalls » 10 Nov 2016, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve putanhada!!!sai com a Nelly a alguns dias atrás, ela é gostosa(não é aquela coisa fenomenal, mais dá pro gasto) marquei no período da manhã, deu o horário chamei, liguei, bati palma e nada, já estava pra ir embora e ela atendeu disse que tinha acabado de acordar e que iria tomar um banho, voltou tiramos a roupa e começamos o rala e rola, fez um boquete razoável, colocou a camisa e veio pra cavalgada, depois um franguinho assado a mina é bem quieta na foda, vi que a coisa tava meio desanimada gozei, e tentei trocar uma ideia com ela, ela é meio caladona, disse que iria tomar uma ducha, po a mina me deu uma toalha molhada, acho que era dela, não sei se não rolou a tal química, achei o Td meio fraco, vou dar positivo com vies de neutro, to precisando ir pra SP mesmo!!!! :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

invictus
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Fev 2016, 12:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Nelly - Pinda

#6 Mensagem por invictus » 12 Nov 2016, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nelly - Pinda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve Galera....

Sai com a Nelly na Semana passada. Fui a SP a serviço, e na volta, a tarde liguei e acertei o horário.
Já tinha contatado ela antes pelo Zap Zap, me enviou algumas fotos, gostei e fui ver ao vivo.
Ela mora num bairro próximo a Dutra, de fácil acesso. A rua da casa é tranquila.
Cheguei, bati no portão e ela veio me buscar. Garota nova, tem uma bela rabeta., só precisa malhar um pouquinho que vai melhorar.
Ela é bem tímida no começo, depois vai se soltando.
Beijos iniciais, fez um belo boquete no pelo, tive que me controlar para não gozar.
Ficou de quatro com aquele rabo virado pra mim, visão perfeita, fui devagar para não gozar rápido.
Depois da 1a., tomei uma ducha e conversamos um pouco. Ela disse que também trabalha na Boate Oasis em Pinda.
Parti para a 2a, mas antes pedi que ela fizesse um boquete, que aliás, é maravilhoso. Deixei ela brincando com meu amigo, capa nele e partir para a pegação novamente. Faltou o brioco, ela me disse que na próxima me libera.
Bom custo benefício.

Resumo:
Rosto = 7,
Seios = 7
Bunda = 8

Repeteco ? Se ela liberar o brioco, eu retorno.

Valor combinado : R$ 150,00
Abcs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”