Eva Oliva - Hotcia
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9918-29186


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Eva Oliva - Hotcia

#1 Mensagem por rola monstro » 24 Out 2016, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Oliva - Hotcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, hj sem nada p fazer, olhei o Hotcia e me interessei no anúncio desta loira gata,
Mandei um watts e ela foi atenciosa e simpática, respondeu a todas minha duvidas, então marquei no local dela no Centro, (rua major antonio domingues) o número passa quando chegar, tomei banho e parti, chegando no local que é uma rua até tranquilamandei outro watts e me passou o local, prédio.
Subi até o apartamento, e ela estava me esperando, quando abriu a porta, ual, gata e gostosa,
Me recebeu com um beijo no rosto, a mina é uma é muito gente boa e animada, extrovertida e educada, ponto positivo
Como estava calor, tomei outro banho, banheiro limpo e cheiroso, toalha limpa
Sai do banho e ela me esperava só de lingerie, ja veio me beijando, claro que se estiver com a higiene em dia, ela já avisa, eu sempre estou, aibbeijou estilo namorada, tirei a lingerie dela aí desci até a aquela seios lindos e grandes, chupei gostoso, desci até a aquela bucetinha cheirosa e lisinha, chupei p ir um bom tempo. :D :D :D :D
Ela veio retribuir e mamou gostoso, dependendo da higiene, chupou gostoso e babado e tenta engolir a rola, muito Bom, quase gozando, ela encapou e fomos no ppmm beijando gostoso, ela geme que é uma loucura.
Veio cavalgar , ual, vendo ela pular na minha rola, e aqueles peitões lindos pulando junto, comecei a beija la e ela rebola na minha rola.
Dps pedi de quatro, meu irmão que visão ela de quatro, coloquei e segurei pela cinturinha dela e mandei ver, ela geme e pede mais rola, ela tem uma bunda linda, soquei p ir um nom tempo e não resisti e gozei gostoso, tomei um banho e ficamos na cama dando uns beijos e conversando, ela é inteligente e muito simpática, além De ser gata e gostosa, eu achei.
Podem ir sem medo que a loira é gostosa pra caralho e super gente boa sem problemas, Voltarei mais vezes

Rosto: achei gata
Corpo: gostosa
Seios: lindos e gostosos de chupar
Bunda: linda
Beija: gostoso (dependendo da higiene)
Anal: não faz
Valor: R$ 250 por 1 hora
Repeteco com certeza

http://hotcia.com/?acompanhante=evaolivais" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”