Thayla
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (12) 9972-62766


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Thayla

#1 Mensagem por rola monstro » 27 Out 2016, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde galera, acabei de sair com Thayla, olhei o anúncio e me interessou, mandei um Zap e ela me respondeu e foi atenciosa, mandou algumas fotos, que fotos a menina é novinha, 20 aninhos mas aparenta te 17
Ela atende no chácaras, motel Paradise.
Marquei para 12:00.
Passei a suíte e logo ela chegou.
Camaradas, quando a mina chegou, :shock: :shock: :shock: que gatinha, gostosa, cabelos compridos e rosto de 17 aninhos, eu já estava de banho tomado, ela chegou e foi para o banho,
Saiu só de toalha, aí já parti pra cima, começamos nos beijos, ela beija estilo namoradinha, gostoso
Eu já tirei a toalha e deu pra ver aquele corpo gostoso, tudo em cima, comecei a chupar aqueles seios , que delícia, lindos
Ela deitou na cama e desci até a bucetinha dela, que é linda por sinal, cheirosa e lisinha, chupei muito.
Depois de um tempo chupando ela veio fazer aquele oral sem capa, chupa gostoso e molhado, da uma atenção especial para as bolas, sabe chupar uma rola a ninfeta.
Encapou e fomos no ppmm, que delícia, apertadinha, fiquei ali mandando rola nela e a beijando, e ela geme que é uma delícia,. Sugeri ela por cima, não nega posição a delícia, veio cavalgar na minha Rola, enquanto ela rebolava no meu pau eu chupava aqueles peitos lindos. E auternava mim bate estaca que meu Pau ia ate o talo.
Como ela é muito gostosa, já pedi de quatro, ela tem um rabo lindo e durinho. Coloquei e foi perfeito, ela tem um corpo muito gostoso, puxava ela pela cintura e mandava rola pra dentro, como ela tem o cabelo comprido, deu p segurar socar, deixou brincar com o anel. Queria. O anel e ela super simpática passou um gel e colocou de vagar, deu trabalho entrar, bem apertadinho, mas quando entrou foi só alegria, soquei muito naquele cuzinho, foi um bom tempo até que avisei que iria gozar, ela virou e deixou gozar na boquinha. Tomamos banho e ficamos um pouco nos beijos, apaixonei
Bom galera, podem ir sem medo, a mina é gatinha , simpática e mete muito, novinha e com um corpo perfeito
Tem um corpo muito gostoso, estilo aquelas colegiais, ela é gatinha e acima de tudo, muito gostosa.

Rosto: Gata
Corpo: tudo em cima, gostosa
Barriga: zerada
Bunda: redondinha:
Oral: sem capa , molhado
Anal: perfeito
Valor R$ 250 + R$ 62 motel
Repeteco: sempre


http://www.encontregatas.com/perfil/2583/Thayla" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Thayla

#2 Mensagem por rola monstro » 07 Nov 2016, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Venho novamente compartilhar com vcs mais uma foda realizada com essa delícia, Thayla sempre muito simpática comigo e sempre ligo ela me atende com aquela voz sexy que já me deixa de pal duro , ela é novinha mais deixa muita mulher experiente no chinelo, pego ela no lugar de sempre de carro vem ela com um shorts saia que me deixa babando naquela bunda deliciosa  e vamos para o Motel, ela sempre simpática. NOSSAA que tesão me deu, entramos no motel ela ja chupa gostoso meu pau, babado e tenta engolir ele todo. E pego ela de ppmm, ela fica molhadinha rapidinho não aguento e gozo na boquinha linda, tomamos um banho juntos ela queria mais!!! saindo do banho fizemos uma rápido 69  onde peço para ela cavalgar depois abraço ela e dou varias estacadas ate ela gemer alto no meu ouvido mete safado mete! Mete ! Ai não tem jeito porra na boquinha novamente, peço uma ultima metida que prontamente é atendida de 4 ela sabe que adoro anal, ela fica de quatro e coloco meu pau naquele cuzinho apertado, meto ate não aguentar. Vendo aquela bunda linda e espetacular ate eu me tremi todo com a gozada que tive. Ela mete muito gostoso, além de ser gatinha, e com o corpo de menina, desculpem se estou postando de novo, mas com este atendimento, vou voltar várias vezes e postar aqui.
Ela Vale vale cada centavo que investi.

Data do TD: 5/11/16
Valor R$ 250 + R$ 62 motel
Repeteco: sempre


http://www.encontregatas.com/perfil/2583/Thayla" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetaTesterSJC
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Fev 2016, 01:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Thayla

#3 Mensagem por BetaTesterSJC » 08 Nov 2016, 23:39

Pelas fotos parece gostosinha, o difícil mesmo é falar com ela hahahahah faz tempo que mandei mensagem ela respondeu esses dias mandando detalhes do atendimento depois nunca mais respondeu às mensagens e não atende o telefone. Purpurinou? Sei lá me lembra a sasha hahaha essa era difícil de falar mas quando conseguia marcar valia cada centavo rs que saudade :(

Se alguém está conseguindo falar com a Thayla avise ai :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • THAYLA
    0 Respostas
    415 Exibições
    Última mensagem por MARCOS2723
  • Thayla Mendes
    por Cma » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4365 Exibições
    Última mensagem por keanu_oreeves
  • Thayla Couto - (48) 98833-7389
    por ScalarTE » » em Florianópolis / Acompanhantes
    2 Respostas
    2925 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Thayla Albuquerque - (27) 99631-7770
    por o alom » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2020 Exibições
    Última mensagem por o alom

Voltar para “Vale do Paraíba”