Jady
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (12) 9812-79792


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 8Não 2
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Jady

#1 Mensagem por rola monstro » 28 Out 2016, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jady - vivalocal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, estou aproveitando que a patroa está fora por 15 dias, e estou "solteiro".
Entrei no vivalocal e olhei o anúncio desta delícia, jady ou Barbara. Mandei um watts e ela foi educada é muito atenciosa, me mandou imagens, a mina é gatinha e gostosa, branquinha :D :D :D :D :D
Marquei de manhã no local dela, no Bosque, atrás do Sesi. Tomei um banho e fui, chegando no local, que é tranquilo, mandei um zap, ela veio me receber e tive uma ótima surpresa, a garota é gatinha tem piercing no nariz e muito gostosa, estava usando um short que valorizava aquele rabo grande e lindo, em camisa que destacava os melões lindos
Me levou para o quarto, bem arrumado, ela estava de banho tomado e cheirosa, ponto positivo. Ela além de gata gostosa, e muito gente boa e inteligente
Ja fui para o ataque, ela beija gostoso, e já fui tirando a roupa dela, e aí olhei que é realmente uma delícia, que par peitos lindos, tbm tem piercing neles, mais gostosos de chupar com piercing, durinhos.
Chupei aquela bucetinha branquinha, cheirosa e gostosa, depois ela veio e chupou gostoso sem capa, ela chupa e olha com cara de safada, chupa gostoso, lamber as bolas, molhado e na pressão certa, difícil segurar p não gozar. Aí ela encapou e começamos no ppmm, mandei rola pra dentro, ela é apertadinha é molhadinha, te abraça e geme,
Aí já coloquei ela de quatro e que visão linda daquele rabo grande e lisinho, coloquei e soquei gostoso pra dentro segurando naquela cintura, ela geme e pede mais rola, gosta da coisa e sabe fazer.
Pedi pra ela vir por cima, ela não nega posição e veio cavalgar na minha rola até o talo, que delícia ver ela pulando na rola e vendo aqueles peitos lindos pulando, foi assim um bom tempo até que avisei que iria gozar, ela tirou á camisinha e gozei na boca dela, não engole, cuspiu no banheiro. Como estava com o tempo contado fiquei meia hora, ela não controla o tempo, ponto positivo
Conversamos um pouco, a mina é uma delícia, adorei e com certeza voltarei

Rosto: linda
Corpo: gostosa
Seios: lindos, durinho e com piercing
Bunda: grande e linda
Anal: não faz
Oral: sem capa se estiver limpo
Bucetinha: cheirosa e lisinha, delícia
Local: muito bom
Valor: 100 por meia hora ou 200 1 hora
Repeteco: sim
Contato : (12) 98127-9792 watts

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /140183303

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Jady - vivalocal TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Jady - vivalocal

#2 Mensagem por rola monstro » 31 Out 2016, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jady - vivalocal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos foristas, acabei de chegar em casa, venho de mais um encontro com a DELÍCIA da JADY, mandei um Zap e ela me respondeu e foi muito simpática e amorosa como sempre, marquei para as 16 da tarde no teu local atrás do Sesi, Rua Geraldo Ferreira Tavares, ela atende junto com a Babi, na viela, rua tranquila e de fácil acesso até para estacionar. Ela irá se mudar para outro lugar, perto da farmácia Vermelha, lugar maior e melhor. Cheguei avisei ela veio abrir o portão, estava de vestido preto e curto, me deu um beijo e me levou para dentro da casa, fui atrás para ver aquela bunda, mas que bunda linda grande e em pé. E umas coxas grossas e linda
No quarto já parti p cima, começamos nos beijos, ela beija muito gostoso e envolvente, estilo namorada.
Tirei o vestido chupei aqueles seios lindos e naturais, durinhos, de menina, :D :D Com piercing, adorei chupar, e apertar ????, fica molhada.
Tirei minha roupa e ela veio mamar no meu pau, umas das melhores chupadas que recebi, na pressão certa, com garganta profunda e bem molhado, perfeito
Pedi pra fazermos um 69 foi atendido na hora, ela não nega posição e sempre simpática, bucetinha depilada e cheirosa, e com outro detalhe, outro piercing, chupei e ela gemia e contorcia, uma delícia chupar aquela bucetinha com piercing ela ficou molhadinha. Ela chupava meu pai e engolia ele todo, dava pra sentir ele até o talo na garganta dela, :shock: :shock: :shock:
Depois ela encapou e deitou na cama,
E fomos no ppmm, que delícia ela de pernas, e que perna (grossas e lisinhas)abertas , coloquei meu pau , ela é apertadinha, e soquei gostoso e ela beijando e olhando com cara de safada, e dizendo gostoso p fizer a bucetinha dela, soquei muito e me dava mais tesão ela gemendo.
Depois ela veio por cima, ai foi só alegria, ela por cima é uma máquina, rebola , e beija gostoso, faz um bate estaca que meu Pau vai até o talo, a gatinha gosta de sexo e mete muito.
Aí ela já ficou de quatro ???????, que rabo grande e lindo, toda branquinha e dura, coloquei e Mandei rola, ela aperta o pau com a buceta que é um loucura, da um tesão, socava e puchava e já pelo cabelo, deu uns tapas de leve naquele rabo lindo, fiquei ali um bom tempo até que nao aguentei, tirei á camisinha e gozei na bunda linda dela.
Conversamos um pouco, ela foi tomar um banho, eu com iria p facul, tomaria banho la,
Ficamos nuns beijos gostoso, e fui embora.
Bom galera, este foi meu repeteco com a jady, que pra mim é TOP, MUITO GATA E GOSTOSA, E METE MUITO. PODEM IR SEM MEDO, EU QUANDO TIVER MAIS TEMPO IREI VOLTAR VÁRIAS VEZES.
PREÇO ÓTIMO , COMPANIA PERFEITA.



Seios: naturais lindos, durinho e com piercing
Bunda: durinha grande e linda
Anal: não faz
Oral: sem, chupa baba e engole
Bucetinha: cheirosa, com piercing. Delicia
Local: Ótimo, agora será perto da farmácia vermelha
Valor: 200 por mais de 1hora, nao controla o tempo
Repeteco: sim
Nota : 1000 com louvor
Contato : (12) 98127 9792 watts

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /140183303" -"-[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Jady - vivalocal

#3 Mensagem por rola monstro » 05 Nov 2016, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jady - vivalocal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde malucos de plantão, acabei de chegar em casa cansado, depois de uma Boa foda com a jady
Estava precisando, ja que minha patroa não está na cidade. ???, virei Bop
Ela está cada vez mais simpática, é top no atendimento, NÃO é aquelas que da vontade pedir o dinheiro de volta manja. Mandei um zap e ela já me reconheceu, não precisou muitas apresentações, marquei hj e parti, ela está de local Novo, Rua palmital 16, perto da farmacia vermelha, é mais a frente do antigo lugar.
Casa TOP, limpa, bonita e aconchegante. Tem até banheira ,
A Jady é uma delícia, mais gostosa, cheirosa e muito educada.
Fomos pro quarto, quarto excelente, muito gostoso e confortável. Começamos a conversar, ela é Culta e Mega Inteligente. Um papo muito TOP, podia passar horas e horas só trocando ideia com ela.
Fomos pro sexo, e eu pedi o boquete é claro. E ela já caiu de boca, chupa baba e alterna na Garganta profunda
bem molhado e babado, com vontade e sem nojinho. Engole até nas bolas e o melhor sem camisinha!!! Depende da higiene, De todas que sai o dela é o melhor BOQUETE DE TODOS!!! Sem pressa, bem Tranquila e depois mais boas conversas e mais deliciosos boquetes . Virei cliente VIP dela. Recomendo!!!
local é muito agradável e a moça muito simpática e inteligente.
Beijo na boca com bastante pressão e logo estávamos sem roupa.
Meu amigo... Se você gosta de mulher e quer transar de verdade, a Jady dá show.
Fomos para cama, ali ela é uma máquina, ela deitou e eu vai de boca naquela buceta, cheirosa e lisinha, chupei muito aquele grelinho com piercing, ela fica bem molhada e geme contorcendo se toda.
Coloquei a capa é ali mesmo já coloquei pau pra dentro, deixa e gosta que soca bem forte, é e pede pra fuder á sua bucetinha, é sempre beijando estilo namorada,.
Depois pedi de quatro e ela não negou posição, antes Veio chupou e engoliu meu pau mais uma vez, que delícia, aproveitei e chupei aqueles seios lindos e com piercing, ela gosta que chupe forte, chupei muito. Ai ela ficou de quatro e pediu de novo pra fudee ela bem gostoso e forte, que rabo grande é lindo ela Tem, soquei com gosto naquela bucetinha, dava uns tapas e puxava pelo cabelos e mandava rola, fiquei ali bastante tempo e ela geme e pede mais rola, avisei que iria gozar,, ela virou e gozei na boquinha dela, não engole,
Que foda gostosa, ela mete muito,.
Tomei um banho, banheiro muito Bom, limpo e cheiroso, toalhas limpas. A casa é excelente.
Conversamos um pouco, ela é auto astral, top
E vazei para casa

Rosto: linda
Corpo: gostosa 
Seios: lindos, durinho e com piercing 
Bunda: grande e linda
Anal: não faz
Oral: sem capa se estiver limpo
Bucetinha: cheirosa e lisinha, delícia
Local: Rua Palmital 16, ótimo
Valor: 100 por meia hora ou 200 1 hora
Repeteco: sim, voltarei mais vezes
Contato : (12) 98127 9792 watts

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero" -"- ... /140183303

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetaTesterSJC
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Fev 2016, 01:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jady - vivalocal

#4 Mensagem por BetaTesterSJC » 08 Nov 2016, 23:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Estava de bobeira esses dias resolvi conhecer a Jady pelos relatos aqui do forum.

Vamos lá, mandei um zap, mandou fotos, contato fácil e marquei no local dela no bosque. Rua super tranquila nem fiz questão de parar o carro na garagem. Entrei e fui recepcionado por uma mulher não sei se atende lá. Tinha uma gostosinha sentada na sala até me deu uma animada de conhecê-la.

Me liberaram para ir ao quarto, chegando lá que decepção! Broxei na hora :? Sério, a menina é bonita, e nada contra quem curte, mas é plus size! Cheguei a achar que era outra pessoa... bota plus nisso rs cara quando estou pagando por um serviço de acompanhante eu espero pelo menos comer uma gostosa, as fotos enganam muito!! Eu fui com intuito d ficar 1h e já parti pra meia. Sério eu quase paguei e fui embora, mas já tava lá né.

Rolou uns beijos timidos, a menina estava limpinha e cheirosa, tudo tranquilo. Mas pra mim não rolou a química então eu nem me esforcei muito, não fiquei com vontade de chupar a buceta dela. Pedi um boquete, começou fraquinho e logo foi colocando a borracha. Eu não ia conseguir rs sério foi muito broxante esperava uma gostosinha :D :D pedi pra continuar no oral. Ela acho q percebeu q não tinha química nenhuma, chupou muito fraco com 80% de punheta e 20% de chupada. Nessa hora eu quase levantei de novo, mas ela se esforçou um pouquinho mais e gosei na boca.

A menina não devia estar ali, rs não é o ramo dela. Me arrependi de não ter chamado a gostosinha da sala e pedido pra trocar kkkk sei lá devia mesmo ter feito isso. Pelo menos foi um atendimento com local, o preju foi de 100 temers, já tive preju maiores com GP hahahhaah tá valendo :D


Rosto - 6 (bonita, gordinho)
Seios - 3 (to até agora procurando os seios das fotos rs, pequenos)
Barriga - 2 (grande)
Cintura - 2 (gorda)
Pernas - 6(perna grossa)
Bunda - 6(gigante pra quem curte)
Sexo vaginal - (não fiz, desisti)
Buceta - 8 (limpa sem cheiros)
Sexo oral - 3 (fez sem capa e finalizou, mas muito fraco)
Anal - nao fiz nem perguntei
Companhia - 5 (Sem química para ambas as partes )
Avaliação geral - 3

Resumo da ópera, pra quem está acostumado com Lavinias, Taynaras, e outras gostosas nem se arrisque, perda de tempo e dinheiro. :lol:

Repeteco nem se for de graça!! A não ser se fosse pra desbravar a gostosinha que estava na sala, queria descobrir o contato.

Espero ter ajudado, é nóis :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pica chu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2016, 17:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jady - vivalocal

#5 Mensagem por Pica chu » 09 Nov 2016, 19:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde galera, hj fui conhecer a tal de jady, mandei um watts, ela foi super simpática, e me mandou Fotos, me interessou e fui até o local dela, a amiga dela veio me receber, que se não me engano é a Babi, que foi relatado aqui no fórum, que é meio fresca e não curte uma pegada forte, como eu gosto não quero, namorar eu namoro com minha Mulher .
Me levou para o quarto e em seguida a jady chegou, muito bonita, e com um vestido colado, como o brother disse, Plus sise, não achei. Pq gorda são aquelas toda flácida, e ela é toda durinha, não é modelo de academia, ela faz judô,. Gostei do que vi.
Bom ela chegou e já veio me beijando, e como beija á gatinha, já arranquei minha roupa e tirei o vestido dela e ai deu pra ver o corpo dela. Tem piercing no seios que são gostosos, Nunk tinha chupado com piercing e gostei bastante, não tem barriga Chapada, mas, ela é fofinha e durinha sim
Ajoelhou e começou a mamar no meu pau sem capa, e sabe chupar. Quase gozei, fizemos um 69 e chupei a bucetinha dela que é lisinha, em com um atrativo, piercing, gostei de chupar, ela encapou e veio por cima, Cavalgou e sabe fazer gostoso. Dps fomos no papai mamãe e adorei Gil socando lá. Ela é toda alongada, tem uma abertura de perna que meu Pau entrou até o pé, e pedi o fazer com força, depois peguei de quatro; tem uma bunda grande e durinha, coloquei e soquei gostoso, ela deixa dar uns tapas, soquei sem dó e gozei na boquinha, não engole.
Tomei um banho, banheiro limpo e organizado,
Bom se forem esperando uma panicat, esquecem
Mas se forem querendo uma Boa foda, podem ir sem decepção. Eu não achei gorda, tem uma barriguinha mas não compromete em nada. Bundao duro e achei Gostosa pra caralho e gatinha.
Eu voltarei com certeza, gostei da Fifa e recomendo
Como estava sem tempo optei por meia hora. Mas vou na próxima, com mais tempo
Valor: 100 meia hora
Rosto, bonita
Corpo: não é sarada. Mas é gostosa,

Ela é gatinha

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero" -"- ... /140183303

Garota: Jady - vivalocal TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

____________________________
USUÁRIO BANIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarlonBrando
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Ago 2008, 22:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jady - vivalocal

#6 Mensagem por MarlonBrando » 11 Nov 2016, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fui conhecer a Jady, animado pelos TD positivos e me decepcionei muito.

Ela é simpática e atenciosa no contato pelo whatsapp, manda fotos e conversa legal. Resolvi arriscar.

A mina é bem gordinha sim, seios flácidos, barriga grande, e também achei plus size. Não curti. Os piercings nos seios e na buceta sao legais, não tenho como negar. A bucetinha fica molhada que é uma beleza, ela parece entrar no clima, mas apesar de ficar encharcada, não esquenta muito (acho que um pouco timida). Os beijos são pra inglês ver.

Peguei no PPMM e finalizei de 4, depois de ganhar um boquetinho bem mais ou menos, desencapado.

Preju de 100temers, sem direito a retorno. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leppkeiro
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 20 Fev 2015, 10:30
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Jady - vivalocal

#7 Mensagem por leppkeiro » 12 Nov 2016, 13:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PLus size eh a minha rola pensa numa mina gorda, mais enorme, mas nem de cara eh boa num tem simetria e ainda quer ser chamada de acompanhante de luxo lembra a michele da salinas, Mass tbm esperar o que de uma casa comandada pela loira que era dona da casa da rua bertioga? Perda total de tempo, por essa grana tem mina muito melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cample
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Set 2015, 20:15
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Jady - vivalocal

#8 Mensagem por cample » 22 Nov 2016, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!!!!! Devido grande polemica fui conhecer essa tal mina Jady,conbinamos pelo zap simpática,mandou fotos respondeu tdds perguntas, bora p local dela no bosque perto da farmácia vermelha,discreto rua sem saída mas mt meninas na casa lidera pela puta antiga Baby de franja tava limpo até,chegando vi mina plus size bonita de rosto com uma bunda grande eu gosto, me deu um beijo e ofereceu banho,depois caiu de boca no pau iniciante mas no pelo babado não engole tudo mas curti, 69 xota com piercing e nas mamans também,meti em vários posições, ppmm,frango assado, de lado e por ultimo de 4,chupando maminhas com piercing nas duas rosadinhas até lembrei da Sasha tem mama mt bonita firme e média pedi cuzinho ainda não faz é virgem,gozei na boquinha não deixou derramar nenhuma gota,Valeu pena rola monstro !!!!
Rosto:Bonita olhos claro,boquinha linda beijei pouco.
Botipo:plus size bunda grande bom pra os tapas.
oral: no pelo babado mas pode melhorar.gozei na boca.
Mamas: médias durinhas rosadinhas com piercing curti mt.
Xoxota: limpa sem pixé com piercing chupei mt ela curtiu.
Anal:diz que não faz
Olha gostei do Td plus size,gatinha de rosto 19 aninhos diz que faz por que gosta,com piercings nas mamas e na xota.tem repeteco em outro lugar casa sinistra com essa puta antiga não confio nela

Valeu cample!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Jady - vivalocal

#9 Mensagem por rola monstro » 25 Nov 2016, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jady - vivalocal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite galera, hj estava de bobeira então resolvi ligar para Jady.
Marquei para o horário da tarde e fui. Como já conheço cheguei e fui recebido por ela mesmo.
Me levou para o quarto e já começamos a pegação, beijos e já tirei aquele vestido que a deixa com um rabo delicioso. Cai de boca no peitos dela, que por sinal acho lindo, com piercing. Tirei minha roupa e ela veio chupar sem capa, chupou gostoso,
Fizemos um 69 e chupei muito a bucetinha cheirosa e depilada, gostosa com piercing tbm. gosta que a chupe,
Ela escapou e fomos no ppmm, e soquei gostoso, pesi de quatro porque aquela bunda é grande e gostosa, dura.
Ali mandei rola, deu uns tapas e ela curti, fiquei ali até quase gozar, gozei na boquinha linda.
Tomamos um banho e parti pra casa.

Rosto: bonita
Corpo: gordinha gostosa
Oral: sem e finaliza
Anal: ainda não
Repeteco: sim
Valor, 100 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Jady - vivalocal

#10 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Nov 2016, 14:02

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 15 dias.

TRANCAMENTO: 28/11/2016
PREVISÃO DE RETORNO: 13/12/2016

Ultrapassado este prazo sem o desbloqueio e havendo interesse por parte da GP, favor enviar Mensagem Privada para este Moderador.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bug
bug
bug
Jady - vivalocal / R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (12) 98127-9792

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jady
    por SNIPER+ » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3145 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Jady Souza - moreninha
    2 Respostas
    382 Exibições
    Última mensagem por NovoSouteiroUV
  • Jady (Santos) (13)98848-4912
    0 Respostas
    952 Exibições
    Última mensagem por Lucas+Ferrero2007

Voltar para “Vale do Paraíba”