Renata - vivalocal
R$ 150,00 - Meia Hrs - Telefone: (12) 9925-73786


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Renata - vivalocal

#1 Mensagem por rola monstro » 29 Out 2016, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - vivalocal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Galera, encontrei o anuncia desta morena delícia no vivalocal, olhei as fotos é mandei sms, me respondeu todas as minha dúvidas, ponto positivo.
Me mandou mais algumas fotos, fiquei louco, que gostosa, não resisti e marque para a parte da tarde,. Tomei um banho e rumei para o local dela no Parque São Luiz. Como não sou de Taubaté, demorei para chegar, bom quando cheguei me passou a rua e número.
Quando cheguei mandei sms e veio me receber com um short é uma camisa preta, pensei, caraca que gostosa e gata a morena, a mesma das foto, mais gostosa ainda :D :D :D :D :D
Meu deu um beijo e me levou para dentro da casa, lugar bom.
Ela estava de banho tomado e muito cheirosa, conversamos um pouco, simpática, inteligente e alegre a morena. Me levou para o quarto, que por sinal estava bem arrumado.
Já começou a pegação, veio me beijando gostoso, delícia de boca, tirou a minha roupa e em seguida tirei aquela camisa, que seios lindos, é gostosos de chupar, chupei muito. Depois tirei aquele short que estava atolado naquela bunda grande e redonda. Em seguida a calcinha e comecei a chupar a bucetinha dela, limpa cheirosa e lisinha.
Depois ela veio retribuir e mamou gostoso e babado meu pau, chupa e te olha com cara de safada,, lindo ver ela chupando minha rola. Ela gosta e sabe chupar.
Ela encapou e deitou na cama, fui por cima no ppmm, ela me beijava enquanto atolada meu pau todinho nela, saquei gostoso. Depois ela veio por cima cavalgar, ela tem um corpo delicioso e tudo em cima, ela cavalgava e pulava na minha rola que entrava até o talo, parava para me beijar e eu aproveitava pra chuparvos peitos lindos e naturais dela. Com aquela bunda linda e gostosa pedi pra ela fik de quatro, não nega posição, ficou de quatro, MALUCO que rabo lindo, coloquei na bucetinha que por sinal e apertada, e foi só alegria, pichação pela cinturinha dela e socava gostoso, foi assim por um bom tempo, até que não aguentei e gozei gostoso.
Tomei um banho e conversamos um pouco, beijando mais e parti para São José dos Campos.
Bom galera foi mais um relato, podem ir sem medo, á morena é uma loucura e mete muito. Sai de lá com a sensação que voltarei. Muito gostosa.

Rosto: achei gata
Corpo: gostoso,
Seios: lindos
Marcar: piercing no umbigo e tatto no braço
Anal: não faz
Oral: sem capa, sabe chupar
Valor: R$150 por meia hora
Repeteco: com certeza
Contato: 12 99257 3786

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137844347" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Coroa do VivaLocal sem nome - GOLPE
    por JohnWallace » » em Paraná / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • 0 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por caçador de putas
  • Renata alguém já foi?
    4 Respostas
    1332 Exibições
    Última mensagem por alexei
  • Renata 71984411593
    por oatacado » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    7725 Exibições
    Última mensagem por Redshadow1
  • Renata Sampaio
    por xtz999 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Vale do Paraíba”