Helen (TAUBATÉ) (12)98858-1565
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (12)9885-81565


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Helen (TAUBATÉ) (12)98858-1565

#1 Mensagem por rola monstro » 02 Nov 2016, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite PARCEIROS, estou de volta, agora para dizer sobre o encontro com a HELEN, mulher madura, que encontrei no vivalocal, mandei um Zap, me respondeu e foi muito simpática, me explicou como funcionava e me mandou fotos, ela diz ter 40 anos, mas pelas fotos aparenta ter menos, gostei das fotos, como nunca havia saído com mulheres maduras e achei ela bem gostosa e dizia fazer de Tudo, anal, beijo e oral sem. Marquei de pega lá em um local de Taubaté, não conheço muito Taubaté. Bom tomei banha e fui ao encontro dela,
Ela chegou primeiro e já estava me esperando. Quando a vi ?????????fiquei feliz, era realmente a mulher das fotos, mais gostosa e muito bonita , estava elegante, Delícia
Parei o carro ela entrou, toda cheirosa, me comprimento, e partimos para o motel Love, onde ela costuma atender, ela é muito simpática, inteligente, além de gostosa. Tem o cabelo loiro na altura dos ombros, bem cuidados, ela é muito bonita, não aparenta mesmo ter 40, parece ser mais jovem
Bom no motel, como já estávamos de banho tomado, já começou a pegação, ela beija gostoso de língua, estilo namorada, já desci a mão naquela bunda gostosa, e não é caída, é uma delícia. Ela falava no meu ouvido, pra tirar a roupa dela, não pensei 2 vezes e tirei a camisa dela, seios pequenos e muitos gostosos de chupar, seios normais muito gostoso de chupar,.
Ela tirou a calça ai deu pra ver que ela é gostosa mesmo, magrinha lisinha, e uma bunda durinha é muito linda, ela é toda branquinha.
Olha ela da pau em muitas meninas novinhas, eu achei muito bonita e gostosa, com um corpo delicioso sem marcas.
Ela já tirou minha roupa e veio chupar meu pau, Delícia ela chupando, chupa, lamber as bolas, deicha o pau todo molhado, e fica olhando com cara de safada, difícil segurar p não gozar ali.
Pedi para chupar a bucetinha dela, ela deitou e abriu as perna e eu vai de boca naquela pepequinha linda, Delícia chupar, lisinha e cheirosa, molhada natural.
Ela encapou e fomos no ppmm, ela abre as pernas de um jeito que o meu pau vai até o talo, ela é safada e pede mais rola, eu mandei rola pra dentro, coloquei as pernas no meu ombro e enterrei até o pé e ela geme gostoso e mandando eu fuder mais, pedi pra safada vir cavalgar, e ela não nega posição, subiu e pulava no meu pau, pulava sem dó, sentia até as bolas, que puta gostosa.
Aí ela ficou de quatro e mandou eu fuder aquele cuzinho, atendi na hora??????,
Coloquei devagar, e depois soquei gostoso, ela gemia e pedia mais rola no cu, fiquei ali muito tempo fudendo e ela aguenta muita rola naquele cuzinho lindo, gozei nos peitos gostosos dela,. Que mulher é aquela, mete muito, além De ser uma ótima compania, um furacão na cama, trela de tudo quanto é jeito e não controla o tempo, passamos de 1 hora.
Fomos embora e a deichei em um local e fui embora, com vontade de voltar de novo.
O valor é ótimo, R$ 150 completo

VOLTAREIMAIS VEZES, PODEM IR SEM MEDO QUE ESTÁ MAIS QUE APROVADA.

Rosto: bonita,
Seios: gostosos
Corpo: magrinha, gostosa
Bunda: durinha
Anal: perfeito
Buceta: cheirosa e gostosa
Valor: R$ 150 completo + R$ 55 do motel, ótimo
Repeteco: sim, com certeza

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /138441655
(12)98858-1565

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moro
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Abr 2016, 20:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Helen - vivalocal Taubaté

#2 Mensagem por Moro » 28 Nov 2016, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já sai com ela várias vezes, bonita, simpática e gostosa, ela mete muito e não arrega. Já peguei ela em diversas posições. Ela adora ser chamada de safada. Sempre q estiver com o alvará liberado certamente irei chupar e meter naquela buceta suculenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Helen - vivalocal Taubaté

#3 Mensagem por rola monstro » 03 Jan 2017, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Helen - vivalocal Taubaté

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, hj estive em Taubaté, ai lembrei da Helen, mulher experiente e gostosa
É com um custo benefício excelente.
Mandei um zap e ela foi outra vez atenciosa. Se lembrou de mim.
Então marcamos na parte da manhã. Ela consegui um horário pra mim. Passei e peguei ela e fomos para o motel,
Ela estava muito cheirosa, entramos no quarto já beijando.
Então já fomos para os beijos e como beija gostoso esta Helen. Fez um oral sem capa sensacional, muito bom.
Na pressão certa e bem molhado. Chupei muito aquela bucetinha gostosa.
Colocou capote e já peguei de quatro e mandei ver. Ela tem uma rabeta linda. Soquei gostoso e já pedi o anel. Ela não refugou e conduziu meu mastro até a portinha, coloquei a cabecinha e com jeitinho foi tudo, ao foi só alegria, comi gostoso aquela bundinha. Bombei , bombei até gozar.
Pausa para um banho e na cama conversamos um pouco e mais beijos. O meninão deu sinal de vida e ela foi chupar.
Encapou e fomos no ppmm beijando que é uma loucura. Depois ela cavalgou e fez um bate estacaque meu pau pau entrava até as bolas.
Ai ela me disse que queria que eu comece teu anel de novo, então fomos de ladinho, depois ela ficou de bruços e eu fui por cima e empurei meu pau no cuzinho dela outra vez, ela deita e eu em cima socando. Foi assim um bom tempo, até que enchi á borracha.
Ela beija a tranza toda. Que boca gostosa
Tomamos outro banho juntos, paguei e é a deixei no local combinado. TRIPLO SIMMMM

Rosto: bonita,
Seios: gostosos
Corpo: magrinha, gostosa
Bunda: durinha
Anal: perfeito
Buceta: cheirosa e gostosa
Valor: R$ 150 completo + R$ 55 do motel, ótimo
Contato: 12 988581565 watts
Repeteco: sim, quando estiver em Taubaté


http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /138441655" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M7311
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Helen (Taubaté)

#4 Mensagem por M7311 » 06 Set 2022, 09:26

Alguém tem notícia da helen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batecommamao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2016, 23:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Helen (Taubaté)

#5 Mensagem por batecommamao » 17 Set 2022, 10:34

Tentei contato com ela uns 3 meses atrás através desse numero: 99243-1582. Disse que continuava atendendo, mas acabou não batendo os nossos horários, acabei deixando de lado. Mês passado mandei mensagem novamente, e a mesma disse que havia parado, agora não sei se parou mesmo, ou disse isso por que viu o historico de mensagem com a primeira tentativa de contato que não deu em nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giuliopastrani
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mar 2023, 19:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Helen (Taubaté)

#6 Mensagem por giuliopastrani » 20 Mar 2023, 19:30

Sai com ela ha uns anos atrás! Muito gente boa! Magrinha e gostosa. Foi completo. Vaginal, oral e finalizei num anal com gozada nos peitos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ellen/Helen Rios (Taubaté) (12)99101-7804
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    7024 Exibições
    Última mensagem por superfeet
  • Lavínia Campo Belo 11 99885.1565
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • Helen Mirage
    por Warbronte » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2160 Exibições
    Última mensagem por Warbronte
  • Helen Japinha
    por Shirahama » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    5 Respostas
    6814 Exibições
    Última mensagem por Socram100
  • Helen e Maiara
    por Ted008 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    462 Exibições
    Última mensagem por Ted008

Voltar para “Vale do Paraíba”