Lorena Buery / Giovana (SJC)
R$ 300,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (12) 9823-91991


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 8
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Lorena Buery / Giovana (SJC)

#1 Mensagem por rola monstro » 03 Nov 2016, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera, estou de volta, agora para dizer sobre o encontro com Giovana, sempre conversava com ela, mas Nunk consegui marcar, mas hj como estava meio frio e chuvoso resolvi arriscar,.
Mandei um watts, ela super educada respondeu e me mandou fotos, que fotos, muito gostosa, não pensei duas e fui até o local dela.
Rua Carvalho de Araújo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 187


Chegando no local, avisei e ela veio me receber, caralho maluco, a mina é gatinha e muito gostosa, mais gostosa que nas fotos??????.
Ao ver a Giovana , a confirmação, ela é mesmo, loira com cabelo curtinho bem cuidado, gata estava com um vestidinho que deixava mais gostosa, foi super simpática e agradável,. Delícia

Conversou comigo, perguntou se queria tomar um banho, mas como tinha ido direto de casa e tomado banho falei que nao precisava, então ela ja veio me atacando, me beijou muito na boca e beija muito bem. Fomos pra cama e foi tirando minha roupa, quando tirei o vestidinho dela, me deparo com uma lingerie do jeito que gosto, pequena, não perdi tempo e já arranquei o sutiã, seios pequenos e lindos, biquinhos rosadinhos do jeito que gosto, mamei muito e ela adorando.
Depois de muito beijo, ela arrancou minha roupa e partiu pra chupeta, com capa alias como chupa bem, que boquinha gostosa, tenta engolir o pau todo, bem babado. Porém com capa, mas mesmo assim é uma delicia rs
Me chupou muito até eu pedir pra parar, se nao ela chupava a tarde toda e como tava uma delicia eu ia deixar... rs... mas como tava louco pra provar a bucetinha dela, tirei a calcinha e la estava aquela bucetinha linda, lisinha e rosadinha, um tesão. Encapei e meti pra dentro, que delicia de bucetinha, comecei no papai mamae e a bucetinha molhadinha e apertadinha, e ela com uma cara de safada, gosta mesmo de sexo. Um tempo depois pedi pra ela ficar de 4, eu precisava provar aquela bunda gostosa, bumbum medio, mas durinho lindo e de quatro fica perfeito. Ela ficou de quatro, que rabo lindo e lisinho ela Tem, coloquei e meti com força, ela pedindo mais e eu ficando louco segurando ela pela cintura e metendo gostoso até que pedi o cuzinho e ela sem frescura liberou ( depende do tamanho) Que cuzinho apertadinho e gostoso, queria que nao terminasse nunca, meti muito e gostoso naquele cuzinho, e com a visão daquele rabo grande e lindo. Fiquei ali socando por um tempo, até que não aguentei, e gozei. Maluco que gata e gostosa está Giovana. Tomei um banho, banheiro limpo e organizado, assim como a casa toda, Gostei do lugar,

Resultado, vou voltar muitas vezes com certeza ela é um doce de garota, super simpática, atenciosa, carinhosa, tipo namoradinha mesmo do jeito que eu gosto e além de tudo bonita.

VALOR: R$ 200,00 completo por 1 hora (mas ela tb faz R$ 100,00 por meia hora)
ROSTO E CORPO: Gata e gostosa, toda branquinha e sem marcas
BUMBUM: médio, mas lindo e durinho, quando fica de 4 então fica perfeito não da vontade de parar
PEITOS: pequenos lindos, uma delicia, naturais, biquinhos rosadinhos, nao da vontade de parar de chupar
BUCETINHA: lisinha, rosada e apertadinha, muito molhada
ANAL: apertadinho, dependo do tamanho
ORAL: uma delicia, com capa, colocou meu pau quase inteiro na boca, c
BEIJO NA BOCA: beija gostoso tipo namoradinha
LOCAL: Carvalho de Araújo 187, local discreto de fácil acesso

AVALIAÇÃO GERAL: se a nota for de 0 a 10 eu dou 12 se quer uma mulher bonita, gostosa, carinhosa e simpatica para fazer um sexo gostoso e ao mesmo tempo com muita putaria achou a mulher certa, pode ir que não vai se arrepender, vou voltar em breve.

(12) 98239-1991
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
98143-5157 / 98708-7202 / 99649-8292
https://www.photoacompanhantes.com/venh ... o-id-vm68w

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_______________________________
Atualizado nome da GP (Lorena), nº de tel. e adicionado link de fotos - John Baker 31/03/2017
Atualizado - John Baker 20/02/2018
Atualizado - John Baker 08/05/2018

Título padronizado - Mr. Freeze 06/06/2018



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Giovana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Giovana

#2 Mensagem por rola monstro » 11 Nov 2016, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite galera, hoje de manhã fui na Carvalho de Araújo 187 de novo ver a Giovana, marquei para 11 da manhã, cheguei o interfone e ela veio me receber com uma camisola transparente que mostrava a calcinha atolada naquela bunda gostosa,
Me levou para o quarto, arrumado, tem uma TV com filme erótico, mas não precisou.
Aí da começamos nos beijos, e já deixei ela só de calcinha, ela é gostosa, ela encapou e chupou gostoso, chupa as bolas Tambem, e subiu chupando meu corpo todo, e mais beijos.
Ela é muito carinhosa na cama, faz de tudo para agradar, sempre alegre. Tirou a roupa, dela e chupei o seios dela, ela tem um bebê de 10 meses, por isto amamenta, e apenas um dos seios dela tem leite, por isto é maior que o outro, não me atrapalhou em nada.

Fizemos 69 e chupei muito a bucetinha dela,.
Ela virou e começou a cavalgar na minha rola, e geme gostoso, e esfrega na rola,
Ficamos um tempo assim, até que ela pediu ppmm e viramos sem eu tirar meu pau da bucetinha dela, ali foi só alegria mandei rola nela, ela geme e fica toda molhadinha, e beija de língua a toda, ela geme e pede mais rola, que delícia ver ela gemendo. Fiquei ali socando gostoso por um tempo, até que percebi que ela ia gozar, então soquei mais forte e gozamos juntos, e continuamos nos beijos. Tomamos um banho, banheiro grande e limpo e com toalhas limpas. E vazei para casa.

Ela é bonita, tem uma bunda muito gostosa
Sobre os seios, não comprometeu em nada, pois mete MUITO, muito carinhosa.
O lugar é muito tranquilo

Voltarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Giovana/ LORENA BUERY

#3 Mensagem por rola monstro » 02 Jan 2017, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana/ LORENA BUERY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde galera, hoje de manhã fui na Carvalho de Araújo 187.
Recebi uma sms da Giovana, que agora esta com anúncio no Hotcia como Lorena buery . Porque já tem acompanhante com o mesmo nome no site, então mudou.

Dizendo que voltou a atender na casa,
Não pensei duas vezes e marquei.
Veio me receber no portão de vestido curto e colado.
Me levou para o quarto. E após muitos beijos de língua, tirou minha roupa e mamou gostoso, mama com capa,.
Depois chupei aquela bucetinha Lisa e cheirosa. Ela ficou molhadinha.
Já fomos no ppmm, ela geme no ouvido e pede mais rola. Depois ela veio por cima, e pulava na minha rola. Pedi ela de quatro, e logo empinou aquela bunda grande e gostosa, coloquei é soquei Tudo, ela tem cintura fina, então da pra segura enquanto a rola entra gostoso, ela goza e fica bem molhadinha. Depois de um tempo. Pedi aquele cuzinho lindo, ela passou um gel e colocou de vagar, apertadinho, entrou devagarinho e depois foi perfeito, ela com a bunda arrebitada e meu pau entrando e saindo daquele cuzinho delicioso. Ela segura e morde o lencol quando o pau entra todinho, com isto nao aguentei Gozei. E como gozei.
E continuamos nos beijos.
Banho e rua.

Não vou entrar muito em detalhes. Pq já relatei anteriormente em outros encontros.
Bonita e tem um corpo bem gostoso, cabelos curtos loiros bem cuidado
Beija estilo namorada e mete em todas posições. Um dos seios um pouco menor do que o outro, devido ela estar amamentando e não produziu leite.
Mas não atrapalha em nada. Melhor pra chupar .
Pode ir sem medo. Ela mete muito.

Valor: R$ 180 por meia hora com anal.
Contato: 12 9 8708 7202 watts
Voltarei com certeza, não controla o tempo e nem apressa pra gozar

http://www.hotcia.com/?acompanhante=lorenabuery" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NicKup
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Fev 2011, 11:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Giovana

#4 Mensagem por NicKup » 03 Jan 2017, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Buery

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi os TD's do amigo e resolvi arriscar. E que surpresa fenomenal!
Tava a toa no centro e mandei um whats p ela, que respondeu na hora, passou os valores e como era o atendimento, marquei e fui p lá.
Chegando lá fui recebido por outra mulher que me acompanhou até o quarto e pediu para esperar que a Giovana ja viria. Em poucos minutos entra no quarto uma garota linda, loira com o cabelo curto, magra e com belas curvas vestida de enfermeira! Ela explicou o porque dos seios estarem desiguais, como ja foi explicado no último post, nada que atrapalhe (agrada gregos e troianos!!!)
Veio me cumprimentar com um beijo gostoso. Começou com uma boa massagem erótica que naturalmente se tornou um boquete delicioso (com capa, sempre). Depois subiu e começou, sem negar posições e pedindo mais. Gozou algumas veses, gemendo alto.
Depois de eu gozar fomos p banho juntos e ficamos trocando uma idéia pelo resto do tempo até vazar.

Recomendo fortemente, voltarei sempre!!


CUSTO: R$300,00 por uma hora
BIOTIPO: Falsa magra, com belas curvas e genuinamente linda, mesmos sem maquiagem
MARCAS: marca de cesária que não atrapalha em nada
BUMBUM: pequeno e macio, redondinho, lindo de olhar de quatro.
MAMAS: Como ja foi dito, desiguais, mas nada que atrapalhe
PELOS PÚBICOS: Lisinhas
COMPANHIA: Agradável, bom papo, deixa a gente à vontade, não regula tempo.
FELLATIO: encapado, muito bem feito.
CUNNILINGUS: Cheirosa e saborosa.
ANAL: Não curte
VAGINAL: Manda muito bem. Não regula posições e adora de 4.
BEIJO NA BOCA: Delicioso, com vontade
CORPO: linda, loira com o cabelo curto, magra e com belas curvas.
Repeteco : Sim. Com certeza.

Contato: 12 987087202 whats

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NicKup
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Fev 2011, 11:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Giovana

#5 Mensagem por NicKup » 17 Jan 2017, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava a toa qua do liguei pra ela e marquei.
Me recebeu com um vestidinho colado no corpo beijando e abraçando. Banho tomado joguei ela na cama e cai de boca naquiela bucetinha cheirosa, lambendo enquanto ela se contorcia. Pediu p me chupar, encapou e chupou até o final, com gosto. Ja subiu e começamos o fight, mudando de posições, especialmente de quatro. Finalizando tomamos banho juntos e ficamos conversando até acabar o tempo.

Recomendo fortemente

Voltarei sempre que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Dupla Gionana e Natália

#6 Mensagem por rola monstro » 27 Jan 2017, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA e NATÁLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CAROS PUTANHEIROS.INFELISMENTE PELA FALTA DE TEMPO NÃO TIVE COMO POSTAR MEU TD SOBRE A DUPLA.
COMO SABEM SOU CLIENTE VIP DE CARTEIRINHA DA GIOVANA, SEMPRE SAIO COM ELA.
ESTAVA DE BOBEIRA COM ALVARA DA PATROA E ENTÃO RESOLVI ENCONTRAR COM A MINHA LOIRA..LIGUEI E ELA SUGERIU UMA FESTINHA A TRES...COMO NÃO SOU BOBO E TINHA UM CERTO TESÃO PELA NATÁLIA, MANDEI BALA...MARCAMOS NA PARTE DA MANHA E LA FUI...RUMO AO LOCAL DELAS. Rua Carvalho de Araújo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 187

LA CHEGANDO FUI RECEBIDO PELAS DUAS SÓ DE LINGERIE...DEI UM BEIJO EM CADA E SENTAMOS UM POUCO PARA UM BREVE PAPO, POIS AS DUAS ESTAVAM COM UM TESÃO DA PORRA...TOMEI UM BANHO E QUANDO SAI A NATÁLIA DEITADA COM A BUNDA PRA CIMA E A GIOVANA VEIO ME BUSCAR PELA TOALHA...DEIXEI A TOALHA CAI E LOGO ME JOGARAM NA CAMA E COMEÇARAM UM BOQUETE MARAVILHOSO... GIOVANA CHUPANDO MEU SACO E A NATÁLIA CHUPANDO MEU PAU COM UMA VONTADE LOUKA...QUASE GOZEI...ME CONTIVE PARA NÃO GOZAR...CHUPEI A BUCETA DA GIOVANA ENQUANTO A NATÁLIA ME CHUPAVA...CAMISINHA NO PAU, PEGUEI A GIOVANA DE QUATRO E MANDEI ROLA, ENQUANTO EU EU SOCACSOCABA NA GIOVANA, A NATÁLIAME BEIJAVA GOSTOSO, DAVA UM TESÃO DA PORRA, AO QUE EU SOCAVA MAIS, DEPOUS ELA SE BEIJAVAM ESTILO NAMORADAS, DEPOIS A GIOVANA VEIO CAVALGAL NO MEU PAU, PULAVA NA MINHA ROLA COM GOSTO, TEVE UMA HORA QUE A NATÁLIA VÉIO E COLOCOU A BUCETINHA NA MINHA BOCA E BEIJAVA A GIOVANA. EU COMENDO A GIOVANA E CHUPANDO A BUCETA GOSTOSA DA NATÁLIA QUE BEIJA A GIOVANA, MEU DEUS NUNCA VI UMA COISA TÃO GOSTOSA. ALI FICAMOS UM BOM TEMPO ATÉ QUE A GIOVANA COMEÇOU A GEMER E DISSE QUE GOZOU, E AS DUAS NA PEGAÇÃO. NÃO DEMOROU MUITO EU NÃO AGUENTEI E GOZEI, CHUPNDO A BUCETINHA DA NATÁLIA.
BANHO TOMADO CONVERSAMOS UM POUCO E VAMOS PRA OUTRA, A GIOVANA COMEÇOU CHUPANDO A BUCETA DA NATÁLIA, ENQUANTO EU A BEIJAVA (NATÁLIA). DEPIS A NATÁLIA VEIO MAMAR NO MEU PAU SEM CAPA, A MORENA SABE MAMAR.
ENTÃO ENCAPOU E FOMOS NO PPMM, E A GIOVANA PASSANDO A MÃO NAS MINHAS COSTAS, E AS VEZES APERTAVA MINHA CINTURA PRA MEU PAU ENTRAR MAIS. DELÍCIA. EU BEIJA A GIOVANA E FODIA A NATÁLIA.
MUDAMOS DE POSIÇÃO, A NATÁLIA VEIO CAVALGAR, ENQUANTO A GIOVANA CHUPAVA AQUELES SEIOS LINDOS DA NATÁLIA. MALUCO AS MINAS SÃO MUITO SAFADAS.
DEPOIS DE QUATRO, MANDEI CARA NA NATÁLIA E ELA GEMENDO E PEDINDO ROLA, AÍ A GIOVANA SENTOU NA FRENTEDA NATÁLIA E ABRIU AS PERNAS, A NATÁLIA CAIU DE BOCA NA BUCETA DA GIOVANA, QUE GEMIA ME ME OLHAVA COM CARA DE SAFADA, NISTO AUMENTEI E COMECEI A SOCAR BEM FORTE ATÉ QUE NÃO AGUENTEI E GOZEI.

FOI UMA DAS TRANSAR MAIS GOSTOSAS QUE FIZ ATÉ HOJE, AS MINAS DE PEGAM SEM FRESCURA. E METEM MUITO.

AS DUAS SAO GATAS E GOSTOSAS. JÁ DETALHADAS AQUI NO FÓRUM POR MIM MESMO.

RECOMENDO COMEREM AS DUAS.

VALEU A PENA...QUERO MAIS...E NÃO VAI DEMORAR...


CONTATO GIOVANA (12) 99649-8292 WATTS

CONTATO NATÁLIA (12) 98297-1450 WATTS



Link da Giovana

https://www.photoacompanhantes.com/loir ... a-id-et8z8



Link da Natália

https://www.photoacompanhantes.com/baia ... a-id-q5kc6

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: GIOVANA e NATÁLIA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sucotang
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jan 2012, 12:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Lorena Bueri / Giovana

#7 Mensagem por sucotang » 31 Mar 2017, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Bueri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa.

Estava pendente o td da Lorena Bueri. Também atende com o nome de Giovana, sei lá o pq.

Foi logo depois de ela parar de atender na clínica. Marquei de pegar ela perto da casa dela na zona sul, perto da hora do almoço. Fiquei surpreso, pois foi bem tranquilo o lugar. Estava bem tenso com isso antes. Mas quando ela apareceu... Mais surpreso eu fiquei com a aparência da moça! Linda de rosto, novinha, shape top! Poderia ser modelete! Veio vestida de maneira discreta, pois é perto de onde ela mora.

Rumamos para um motel no chácaras. Esqueci o nome. Lugar simples e limpo.
Ela é tranquila de papo. Fala bem. Te deixa a vontade. Quando ela tirou a roupa... com exceção dos peitos, como alguns colegas já descreveram, o corpo dela é perfeito! Ela beija com vontade, te puxa pelos cabelos, brinca de beijar e se contorce feito uma gata no meio da transa.

Foram 2 tiros muito bons. Não senti necessidade de pedir o anel, pois a coisa estava pegando fogo. Ela diz que faz, mas com um extra.

Resumo:

Rosto: Muito bonito.
Corpo: Barriga zerada. Esguia. Conjunto muito lindo.
Peitos: Ambos naturais. Um diferente do outro. Mas nenhum nem feio, nem murcho, nem caído. Deixa chupar e pegar com gosto.
Bunda: Bunda de novinha em forma é outra coisa. Tenra. Nenhuma celulite. Marquinha de biquini. Poucas estrias visíveis.
PPK: Zerada, inodora, bonita. Deixa chupar de boas. Lubrificação natural.
Anal: Não fiz, mas ela diz que faz. Na próxima.
Fellatio: Desencapado, pressão boa, mas não aproveitei muito. Queria comer ela logo.
Geral: Ela se entrega na transa. Não tem frescura. Tudo no lugar. Destaques para a bunda e para o rosto. Não controlou o tempo. A única coisa que pode desagradar alguns é que ela fuma.

Foi assim que aconteceu. Tem volta.

Parece q ela mudou de whats: 12-98143-5157

250 Temers por 1:30, mais ou menos, de diversão hard!

jose da silva escreveu:https://www.ˑphotoacompanhantes.com/sou-lorena-buery-carinhosa-simpatica-me-conhe%C3%A7a-melhor-no-whast-012981435157-ou-012988657881-id-73eqk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Lorena Buery / Giovana

#8 Mensagem por eater_sp » 08 Jun 2017, 17:00

sai com ela na segunda feira e só tenho uma coisa para falar, ela realmente vale cada centavo que se paga pra ela. não controla o tempo, bonita, simpática e gosta do que faz....voltarei mais vezes com certeza. adorei a transa


________________________________________




Isso é relato de um TD?
Leia a REGRA E - clique aqui, para detalhar melhor seus TDs.

John Baker - Moderação GPGuia

loirosurf
Registrado em: 27 Set 2015, 19:29
Mensagens: 19
TD's: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
chupadordeninfas
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Set 2017, 09:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

lorena bueri(giovana)12-98865.7881

#9 Mensagem por chupadordeninfas » 14 Set 2017, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:lorena bueri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve amigos



Estou estreando no vale do Paraiba (morava em SP,onde chupei muito e comi muito as ninfetinhas de lá) agora fui transferido para o vale e fui correndo consultar o Gpguia, mas achei que o pessoal daqui sonega muito. Agora espero ajudar meus amigos. Fui indicado por um amigo (Lorena Bueri ou Giovana)marquei pelo sms no Motel IF em sjc, na quarta (dia 23 de agosto). Ao abrir a porta : loira, cabelos curto,linda de rosto(estilo europeia)magra . Logo agarrei e beijei e fui correspondido.
Foi banhar se e voltou peladinha e pude apreciar um corpo estilo “modelete” mas com bunda linda media redonda e proeminente e seios pequenos com discreta assimetria(um menor que outro).Enfim com meu pau ereto como pedra parti para a
Batalha. Comecei a lamber todo o corpo e cheguei na Bucetinha rósea onde fiquei quase 20 minutos lambendo e chupando ate ela gozar histericamente (se fingiu ,não sei..)depois partimos para trepada em si onde gozei na buceta apertadinha . Pausa e segundo round foi parecido com a primeira.

Perfil da ninfeta

Rosto – 9 (bonita)
Seios - 9 (pequenos )
Barriga - 9 (lisa)
Cintura - 10 (sem gordura)
Pernas - 10 (torneadas e bem firmes)
Bunda - 10 (médios, redondinhos e bem firmes)

Performance da Ninfeta

Sexo vaginal - 10 (apertadíssima e goza facil)
Buceta - 10 ( pequeninha, deliciosa de chupar)
Sexo oral - 8 (sem camisinha e não deixa finalizar)
Anal - Sem nota (não faz)
Companhia - 10 (simpática, papo agradável, prestativa)


Conclusão: Boa Trepada, mas complicado par marcar (esta comproblemas particulares)


Cachê: 250 por uma hora


_______________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker




Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Desconhecida TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): nao Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento: 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
chupadordeninfas
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Set 2017, 09:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Lorena Buery / Giovana

#10 Mensagem por chupadordeninfas » 18 Out 2017, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:lorena bueri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
salve

De novo com a giovana(lorena) marquei no Corpo e alma de jacarei na ultima segunda , voltou a ativa depois de contratempos com problemas particulares. Continua gostosa com aquela bucetinha rosea delicia de chupar., fiquei tempão lambendo e chupando ate fica bem molhadinho e ela gozar (deu gritos ..?) enfiei meu pau naquela buceta apertada e comecei a bombar ate gozar litros..pausa e higiene. Recomeçamos com meia nove e depois pedi por cima ela cavalgando, pulou igual cabritinha e gozamos juntos. Não e ninfeta, mas e linda
de corpo e rosto.
avaliação geral: Trepada acima da media , pena que nao finaliza na boca e nao faz anal,pois de quatro e de enlouquecer qualquer macho.
demais requisitos ja descrevi no ted anterior.

abs
http://www.hotcia.com/?acompanhante=lorenabuery



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
chupadordeninfas
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Set 2017, 09:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Lorena Buery / Giovana

#11 Mensagem por chupadordeninfas » 16 Fev 2018, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:lorena bueri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Putanheiros
Ela Voltou, depois de um bom tempo(tinha purpurinado, juntado, sei la...)so, sei que voltou com “força total”(crise atingiu),mas com horários restritos, disse que estava na “seca”,fazia 3 meses que não trepava nem gozava ,mesmo c macho em casa,como pode? com uma Gostosa dessa. comigo foram 3 gozadas em 1 h e meia que deixou meu pau “esfolado” literalmente.(dois dias antes tinha pernoitado com outra ninfa,que me deu surra de buceta.Rss..)Foi na quarta feira antes do carnaval, peguei próximo a casa dela na zona sul e rumei para o m. Class(muito bom). Continua linda de rosto e com aquele corpaço, tomou um pouco de vinho e “pegou fogo”, Beijos, lambidas e logo pediu para chupar o velho guerreiro que logo bateu continência. Depois de chupar muito, pedi para inverter o papel e caprichei no oral ate era gritar falando palavrões, marca registrada dela que eu adoro.pedi par comer a bucetinha no ppm , com ritmo cadenciado no inicio e aumentando ate pedir p/ gozar na boquinha linda dela (deixou depois de muito custo$$). Pausa e segundo tempo começamos com meia nove e depois terminei gozando na buceta com ela de quatro vendo aquela maravilha de bunda. Terceiro tempo foi na banheira depois que ela “brincou” com jatos de hidro, ficou tao excitado que pediu para comer ali mesmo na banheira. Enfim foi um retorno Top, que quero repetir logo. Parceiros, podem ir que vale a pena.
Abs e avaliação final:
Rosto: 8,5 Linda, estilo nórdica(acima da media do vale).
Corpo; 9, seios pequenos,cintura e bunda +Exemplo de “Falsa Magra” (23anos, 1,60cm,50kg)
Buceta: 9, depilada, limpinha e apertadinha.
Atendimento: 10, pontual, educada e fogosa.(Tesão ver ela gozando,grita mesmo)
Cachê: 300 por 1 h e meia + motel (normal: ela cobra 250 a h)
OS: não tem site, Mas Manda Fotos pelo Whats (12) 98239.1991

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NicKup
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Fev 2011, 11:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Lorena Buery / Giovana

#12 Mensagem por NicKup » 20 Fev 2018, 11:26

Galera, falei com ela e me disse que parou de vez pq casou, então infelizmente ja era

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Razão para a denúncia: Falso » Esta mensagem é falsa
Denunciador: NicKup [ Perfil | Ver notas do usuário | Advertir o usuário ]
Denunciado: 20 Fev 2018, 12:17
Informações adicionais
A Garota me pediu ajuda pois parou de atender ano passado e se casou. Agora por qualquer motivo esse cara mandou um td como se ela tivesse voltado e comecou a ameaçar ela e ao seu marido. Ela entrará em contato com o moderador Jonh Baker em breve para pedir o trancamento do tópico.

Aguardando contato da GO - JB 07/03/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NicKup
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Fev 2011, 11:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Lorena Buery / Giovana

#13 Mensagem por NicKup » 24 Abr 2018, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ela voltou!

Entrou em contato comigo, falou que separou e tava voltando p batente. Não pensei duas vezes e ja marquei no apartamento que ela ta atendendo perto do colinas. Chegueie ela me recebeu com um vestido colado e com aquele lindo sorriso.
Continua linda e magrinha.
Tomei um banho e depois ja caimos na cama.
Muitos beijos e começamos o rala e rola.
Animada como sempre, não regulou posições, sempre gemendo deliciosamente.

Deu para matar a saudade
Repeteco sempre

https://www.photoacompanhantes.com/lore ... p-id-mbvf7


Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giovana
    0 Respostas
    405 Exibições
    Última mensagem por JFer27
  • Giovana
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    8 Respostas
    6332 Exibições
    Última mensagem por Goodnights
  • Giovana Dior
    0 Respostas
    1301 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Giovana - Ex-Tokyo
    por Renato Augusto 77 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por Renato Augusto 77

Voltar para “Vale do Paraíba”