Thais Benvenutti 99224-9949
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9922-49949


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EmpresarioRhsp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2015, 23:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thais Benvenutti 99224-9949

#1 Mensagem por EmpresarioRhsp » 08 Nov 2016, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Benvenutti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faaala galera da putaria , estou em taubaté e não pude ficar sem vir aqui deixar meu comentário , doutra vez que estive aqi, trepei gostoso com uma amiga dela , que nao esta mais trabalhando ( segundo ela ) mas resolvi ir nela..


Bom , não exitei em ficar duas horas com ela , paguei 350,00 por duas horas . Valeu a pena

Encontrei ela no chat UOL , peguei o whats 99224-9949 , falei com ela e pedi fotos , gostei e marquei . Me recebeu em seu apartamento em um bairro chamado gurilandia , lugar tranquilo . apê top , bem arrumado.
rosto nota 8
bumbum e peito nota 9 ( siliconados , se fosse verdadeiros daquele jeito , seria 10 , mas são top mesmo assim )
anal ; nao faz
Oral ; sem capa , sabe o que esta fazendo , faz bem
Beija muito bem , sem frescura

Fomos pro quarto e começamos namorando bastante. O beijo dela é gostoso demais. Tirei a roupa dela e que delicia. Ela é bem gostosa. Silicones macios e perfeitos, barriguinha zerada, bunda G com marquinha e buceta toda raspadinha. Fiquei beijando e chupando cada parte do corpo dela. Depois ela retribuiu e me chupou legal. Partimos pra fuderança e ela não negou fogo. Começamos bem devagar mas a coisa foi esquentando, fomos ficando num tesão, e no final pegou fogo. Fizemos em várias posições, uma melhor que a outra. Acabei finalizando com ela de 4.

Depois ficamos mais trocando uma idéia mesmo pois eu não tinha mais forças pra nada. No começo achei ela pouco a vontade, mas no final ela se soltou completamente. Achei ela bem gente boa e saí bem satisfeito.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japahalls
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 24 Jun 2014, 20:21
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Thais Benvenutti 99224-9949

#2 Mensagem por Japahalls » 12 Dez 2016, 14:22

MANCADA
Nome da Garota:Thais benvenutti

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, estou voltando de um puta roubada, essa putas do vale tão se achando mesmo!!!! Marquei com essa vaca às 14:00 ligo pra ela ela diz q esta indo fiquei 30 minutos plantado na garoa da entrada do prédio esperando, liguei uma vez nada, liguei varias vezes e nada de liberar minha entra, me enchi e fui em embora, sério!!!quer ficar enfiando o dedo no rabo e cheirando ótimo!!!!! Mais não marca e faz os outros de palhaço, já tava sem muito tesão pelas primas do vale, agora então......fica o recado para os BOP que tem tempo e paciência sobrando pode ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lezao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2016, 21:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Thais Benvenutti 99224-9949

#3 Mensagem por Lezao » 25 Dez 2016, 17:30

Realmente essa Thais Benvenutti NÃO VALE NADA

Se diz a tal mas é muito fraquinha ela se acha nunca me senti tão arrependido em ter saído com um puta.

Paguei por 1 Hora de prog.. 150 reais quando deu 28 minutos a amiga gorda dela que mora com ela ja foi bater na porta dizendo que faltava 10 minutos....além do mais ficava toda hora dizendo que era pra mim gozar logo que ela queria almoçar.....putz nota 0 pra ela NÃO PERCAM TEMPO COM ESTA PUTA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo50336
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2016, 03:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Thais Benvenutti 99224-9949

#4 Mensagem por ronaldo50336 » 28 Dez 2016, 04:01

Bom dia aos confrades de gpguia.

Bom, há tempos estou enrolando para postar meus TDs mas agora vi a necessidade pública de relatar meu TD furado com esta menina.
Na semana passada deveria ter seguido os conselhos do amigo Japa Hall e nem deveria ter passado perto do local desta meliante.
Depois do trabalho, horinha livre e tals, marco com a perdida e depois de muita enrolacao na portaria, gasto 150 dilmas pra ouvir frescuras que não está bem para atender e que os clientes deveriam entender....um oral sem vergonha e no fight uma cara de desprezo.
Nao gastei nem 15 minutos e praticamente a grana foi para o banho meia boca....esta perva não vale um puto...cuidado meua amigos....
Fica ai o comentário e na próxima ou posto um TD decente rs....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karter
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Dez 2006, 13:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Thais Benvenutti 99224-9949

#5 Mensagem por karter » 28 Jan 2017, 15:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Este TD com esta menina já faz um tempo. Acho que uns dois meses.

Não vou me alongar muito não ... mas ela não vale a pena . Estava em taubaté na hora do almoço e fui no apartamento dela que fica perto da gurilandia.

A menina esta bem diferente das fotos ...

E foi muito cheio de mimimi... não faço isso , não beijo na boca , sendo que tinhamos combinado tudo desde o inicio. E também reclamou que estava cansada e que tinha acabado de chegar da academia.

A detalhe .. qdo cheguei a faxineira esta limpando o apartamento ... ou seja sem privacidade.

Trabalho mecanico e de ma vontade.

Valor total foi de 30 min 200 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charlescmt
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Dez 2019, 22:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Thais Benvenutti

#6 Mensagem por charlescmt » 19 Jan 2020, 03:27

MANCADA
Nome da Garota:Thais Benvenutti

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mesmo vendo os comentários negativos, pensei com a cabeça de baixo e decidi me aventurar...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu curto uma inversão, chamei ela no Whatsapp pra combinar e ela disse que fazia inversão e que tinha o strap. Mas na hora H ela vem me falar que não tinha strap :evil: .
Eu vesti minha roupa e falei que não faria o programa, mas ela disse que eu teria que pagar pelo programa mesmo assim.

Sai do local sem pagar nada, agora uns desconhecidos estão me mandando mensagem me ameaçando. Essa garota é 171, não cometam o erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

titanomaquia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mar 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Thais Benvenutti 99224-9949

#7 Mensagem por titanomaquia » 30 Mar 2020, 22:23

Atualmente está atendendo em São José dos Campos

Segue o link: https://www.photoacompanhantes.com/aco ... o-id-e3pm7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mary Piatã (71) 99224-8173
    por Carne Seca da Bahia » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1087 Exibições
    Última mensagem por Carne Seca da Bahia
  • Thais
    0 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por Jkoimaluxo
  • Thaís
    por Navegante82 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1845 Exibições
    Última mensagem por Navegante82
  • Thais
    1 Respostas
    821 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Thais Alencar
    por Leonardsbsb » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    3337 Exibições
    Última mensagem por Bajaga BBMP

Voltar para “Vale do Paraíba”