Jennifer Anny
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (12) 9818-49759


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 9
Oral Sem:Sim 8Não 8
Beija:Sim 7Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cakewalk
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Jennifer Anny

#1 Mensagem por cakewalk » 16 Nov 2016, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como não achei um tópico sobre essa garota, venho inaugura-lo. A Jennifer Anny é uma boa opção para quem procura uma tremenda foda e, o melhor, por um valor acessível.

Custo: R$100 hora + local
Biótipo: magrinha, cabelos ruivo, tom de pele clara e idade por volta dos 28 anos. Não é gata, porém possui uma beleza comum. Ou seja, dá pra encarar sem medo.
Bumbum: tamanho proporcional ao corpo, com um bom formato.
Peitos: médios, não tão durinhos, até pelo fato da garota não ser novinha. Mas são ótimos de chupar!
Vaginal: lubrificação natural.
Anal: este é o ponto forte da garota, ela adora fazer anal, talvez até mais que vaginal. Adora levar no seu rabinho delicioso em várias posições, sem pedir arrego!
Beijo: Sim, beija gostoso e entra no clima.
Marcas: uma tatuagem próximo a cintura e piercing no umbigo.
Fellatio: oral caprichado e sem camisinha, no melhor estilo "babado".
Cunilinguis: cheirosa e suculenta.

Avaliação geral: a garota não é tão bonita, mas pra quem está à procura de uma tremenda foda sem precisar pagar um valor exorbitante, a Jennifer acaba sendo uma ótima opção. Tem um corpo magrinho e gostoso, curte muita safadeza e, o melhor de tudo, adora fazer sexo anal e não cobra taxa extra por isso. A garota não possui local, porém atende em qualquer motel ou hotel de SJC. Segundo a própria, também tem a opção de uma rapidinha por R$60, sendo um ótimo custo benefício da região.

(12) 98184-9759


Jennifer Anny
http://jenniferannypg.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Jennifer Anny TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Náo Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Jennifer Anny

#2 Mensagem por CELO » 16 Nov 2016, 07:57

Bela dica.....espero que não encham demais a bola da GP... e inflacionem os próximos atendimentos ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pica chu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2016, 17:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jennifer Anny

#3 Mensagem por Pica chu » 16 Nov 2016, 22:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olhando o relato do companheiro, me chamou atenção o atendimento e acima de tudo o preço, muito acessível. Excelente achado.
Entrei em contato com a Jennifer. Mandei sms, me respondeu e mandou fotos, não pensei duas vezes e marquei no Luma hotel.
Chegou no horário combinado, garota de uns 29 anos, morena Clara, mais ou menos 1,65, cabelos vermelhos longos e lisos, magra e muito simpática e uma bocona tentadora, bunda média e uma buceta depiladinha e peitos médios.

Batemos um papo enquanto cada um tomava seu banho, ela conversa bem, demos alguns beijos (beija com vontade) e amassos então recebi essa chupeta deliciosa, boca grande e funcional... Chupa de tudo quanto é jeito, não deixou um centímetro da minha rola sem dar um trato, chupeta completa, engolia o pau todinho , engasgava, atendeu tudo que pedia, do jeito que eu gosto, uma das melhores chupetas que já recebi de uma garota
Dei umas chupadas na buceta linda que tem pra abrir caminho e fomos pro fight, uma loucura, hardcore... Pegada forte, puxão no cabelo, dedo na boca, beijos ardentes, dá pra esquecer que vc tá comendo uma puta, parada rola bem natural e envolvente, isso é muito favorável pra ela, trocamos algumas posições, pedi a boca pra dar leite, fui atendido e enchi de gozo, a safada da uma risadinha e vai cuspir na pia rsrs

Pausa pra recuperar o fôlego, ela é uma boa companhia, tem uma conversa legal, pessoa agradável, te deixa a vontade... Começou a brincar novamente com meu pau, chupa muito... Lambidas e gargantadas no pau pra não botar defeito, puta que pariu...

Pedi seu anel de couro, ela sentou em cima de frente, ainda peguei de 4 e de bruços, onde finalizei dentro do cu pegando nos seus cabelos e beijando com vontade. Aguentou de boas no cu, comi o cu de tudo quanto é jeito e ela não tem frescura nenhuma, recomendadíssima. Ela é fanática por anal, e teu um cuzinho maravilhos

Certamente a Jennifer está na minha lista de repeteco, atendimento do jeito que gosto, garota gente boa, momentos selvagens e namoradinha, beija com vontade, chupa pra cacete, dá o cu de tudo quanto é jeito e ainda leve leitinho na boca, pra ficar perfeito só faltou engolir! Mas obviamente isso não compromete o atendimento de primeira que tive com ela. Tem algumas tattos e piercing no umbigo.

R$ 80 por uma hora + 43 do motel

Voltarei com certeza. Triplo Sim

http://jenniferannypg.blogspot.com.br/" -"-

Garota: Jennifer Anny TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

____________________________
USUÁRIO BANIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUNIOR5066
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Mai 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Jennifer Anny

#4 Mensagem por JUNIOR5066 » 22 Nov 2016, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:jenniffer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde putanheiros:
Com base nos relatos aqui descritos, fiz contato com a moça, rssss, ela é muito engraçada e confusa ao telefone, tem que ter paciência para entender o q ela fala, bem como se fazer entender.....com muita dificuldade , pois ela não expressa direito, meio monossilabica ,consegui marcar com ela no bar Coronel, e de lá partimos para o luma hotel .
Ela foi pontual, ponto positivo, chegando no quarto achei que ela não tem muito envolvimento, meio mecanico, talvez porque ela reclamou que marcaram com ela, e furaram, ela estava meio puta,rssss.
Depois do banho, chupou gostoso sem capote, magrinha, não é feia, não regulou tempo ( disse que adora fazer sexo :roll: :roll: :roll: :roll: * chupou muito, coloquei de barriga p baixo na cama, montei em cima e soquei a rola até encher a borracha. Ducha...batemos um papo basico , onde ela me perguntou se não iria comer o cuzinho dela :shock: :shock: coloquei p mamar, encapei o JR, coloquei ela de 4, apoiando os braços em uma mesinha do quarto, e coloquei no seu cuzinho, apertadinho, muito bom ( ela disse que adora fazer anal) aguenta bem......
Custo da brincadeira 80,00 p a garota + 45,00 :oops: o hotel.
Pelo custo beneficio, talvez tenha repeteco, pois S josé ta cheio de metidas a estrelinhas cobrando 250, 300 reais e não fazendo um serviço de qualidade..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfeos800
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Ago 2015, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jennifer Anny

#5 Mensagem por morfeos800 » 18 Dez 2017, 11:47

Alguém sabe da Jennifer?
Ela ainda está atendendo?
Abração !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandrinho_p
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2017, 01:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jennifer Anny

#6 Mensagem por leandrinho_p » 18 Dez 2017, 19:50

morfeos800 escreveu:Alguém sabe da Jennifer?
Ela ainda está atendendo?
Abração !!!

tava grávida
deve ter saído da vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfeos800
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Ago 2015, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jennifer Anny

#7 Mensagem por morfeos800 » 26 Dez 2017, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde Confrates,

Relato acontecido semana passada.
Já tinha um tempo que me chamava a atenção a Jennifer, tanto pelos relatos quanto pelos peitões gostosos que ela tem.
Achei que ela não estava mais atendendo, mas após msg ela respondeu quase que prontamente.
Marquei com ela e fomos para o Motel.
Bem, a 1° impressão ao vivo, eu achei que ela era mais alta considerando as fotos do blog dela, mas não é alta não rs.
Ela entrou no carro meio quieta, não falou muito, com o tempo foi se soltando rs.
No motel, tomou um banhozinho e fiquei admirando aqueles peitões, devem estar assim pq teve filho a uns meses atrás.
Botei ela para fazer um boquete, achei meio sem graça, mas foi na pele e bem babado rs.
Mas o que me surpreendeu foi na conversa, ela me dizer que o que mais gosta é que fodam seu cuzinho, ela realmente adora.
De primeira ela já ficou de quatro e já foi colocando o meu pau no Cú, tive que dizer para ela ir com calma, que primeiro iria foder a bucetinha dela que por sinal também é gostosa demais !!!!!
Depois de fuder aquela buceta gostosa, meti gostoso naquele cú delicioso, ela gosta mesmo !!!! Com o tesão dela e fudendo ela forte gozei como um cavalo. Delicia !!!!
Fui para o 2° Round, meti com ela de todas as formas, mas como já era tarde e eu estava demorando muito para gozar, tive que vazar sem gozar 2 vezes mesmo.
Mas a foda foi boa demais, com certeza tem repeteco !!!!!
Custo: R$100 hora + local
Biótipo: magrinha, cabelos curtos, tom de pele clara e idade por volta dos 30 anos. Não é gata, porém compensa pelo custo beneficio.
Bumbum: bonito e redondo, não é grande, pois ela é pequena.
Peitos: Lindos, grandes para o corpo que tem, dá muita vontade de mamar e fazer uma espanhola.
Vaginal: Buceta muito molhada, sente muito tesão, gostoso meter na bucetinha dela.
Anal: Adora, acho que gosta mais que o vaginal, chega a pedir para meter no cuzinho, aguenta com força!


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinhosafado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2017, 04:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jennifer Anny

#8 Mensagem por tinhosafado » 13 Jan 2018, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com ela em 2017 e foi o melhor anal que já conheci, conheci ela através do gp guia mesmo e marque pelo whatss, contato fácil, super atenciosa e educada, conversamos por uma semana quase até conseguir um horário com ela, encontro com ela próximo ao bar do coronel e fomos para o Luna, lá ela chupa que é uma delicia, tenta colocar tudo na boca, tem uma ppk depiladinha e adocicada, chupei muito e depois dei um trato no cuzinho pra meter, meti na ppk um tempo depois parti pro cuzinho, meti quase uma hora lá sem reclamação nenhuma dela, fez varias posições e chegou a gozar dando o cuzinho, ela gosta mesmo. Quando vi já tinha dado a hora, ela não controla tempo aí acelerei e gozei no cuzinho dela mesmo, banho e casa, ótimo custo beneficio, se entrega e mete muito, gosta do que faz. Quero repeteco ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfeos800
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Ago 2015, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jennifer Anny

#9 Mensagem por morfeos800 » 13 Mar 2018, 11:01

Marquei com ela Mês passado.
Continua gostosa e safadinha e com um cuzinho delicioso que fico de pau duro só de lembrar rsrsrs.
Mas a mesma informou que agora só agenda por ligação e não mais por whats.
Fica a Dica !!!
(12) 9818-49759
Abração Confrates !!!!




____________________________________
Relato resumido e sem classificação. - John Baker

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfeos800
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Ago 2015, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jennifer Anny

#10 Mensagem por morfeos800 » 08 Jul 2019, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota: Jennifer Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempão, resolvi matar saudade da putaria rs,
Resolvi sair novamente com a Jennifer por conta das experiências passadas.
Achei que ela não estava mais atendendo, mas consegui o número novo dela: 12 992333007.
Após mandar msg ela respondeu quase que prontamente.
Marquei com ela e fomos para o Motel, tomou um banhozinho e fiquei admirando aqueles peitões que eu adoro, deitei na cama e botei ela pra mamar gostoso, ela chupa bem babado e sem camisinha, adoro !!!!!
Depois deitei ela na cama, dei uma chupadinha naquela bucetinha gostosa, estava com uns pelinhos, eu prefiro totalmente depilada. Deixei a safadinha molhadinha para meter gostoso no ppm bem forte. Adoro fazer a bucetinha dela peitar kkkkk. Quase gozo assim, para dar uma segurada, coloco ela de quatro e ela já foi colocando o meu pau no Cú, começo a meter naquele cuzinho que ela adora dar.
OBS: Se der mole, ela só quer dar o Cú (Adoro kkkkk)
O tesão que dá meter naquele cuzinho, soquei forte aquele cuzinho, ela não arrega !!!! Tá me deixando viciado a safada kkkkk
Ai não tem jeito, Com o tesão dela e fudendo ela forte gozei como um cavalo !!!!
Foda boa demais, to ficando viciado kkkkkkk !!!!!
Custo: R$100 hora + local
Biótipo: magrinha, cabelos curtos, tom de pele clara e idade por volta dos 30 anos. Pequena e Peituda.
Bumbum: bonito e redondo, não é grande.
Peitos: Lindos, grandes para o corpo que tem, dá muita vontade de mamar e fazer uma espanhola.
Vaginal: Buceta muito molhada, sente muito tesão, gostoso meter na bucetinha dela.
Anal: Adora dar o cú, acho que gosta mais que o vaginal, aguenta com força!
Segue o blog para dar um Confer: http://jenniferannypg.blogspot.com.br/
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Ago 2019, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Santos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Fev 2021, 14:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jennifer Anny

#11 Mensagem por Moreno Santos » 24 Fev 2021, 16:05

Boa tarde, depois de um tempinho a Jennifer Anny voltou a atender, e é só as vezes, atende mais na parte da tarde até às 20 horas..

Continua bonita, e gostosa, e um anal delicioso..

Novo whats e tel: (12) 98233-3392.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Jennifer Anny

#12 Mensagem por DenaoPutao » 26 Fev 2021, 17:48

NEGATIVO
Nome da Garota: Jennifer Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Ae confrades, peguei essa cachorra meses atrás, realmente está com o número 98233-3392, porém a foda não chegou em nada perto do que estão enchendo a bola dela aqui no Gp-Guia

Mulher extremamente tímida, monossilábica, apenas responde o que lhe é perguntado com sim, não, não sei... Magra ao extremo, chega ser visível cada costela e sua clavícula

Foi no Luna, ela o tempo todo cabisbaixa, parecia envergonhada de estar ali, não sabe conduzir a foda, eu que tive que direcionar. Selinhos bem tímidos, chupada mediana e bora pro fight. Mete bem até, mas nada que fosse digno de ser um TD neutro, eu ate que positivaria se fosse mais decidida no que faz, se é que posso escrever assim .

Assim ejaculo e não rolou clima pro 2 round

Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Santos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Fev 2021, 14:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jennifer Anny

#13 Mensagem por Moreno Santos » 26 Fev 2021, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota: Jennifer Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cara eu gostei dela, e indico, ela é tímida, mas mete gostoso... Acho que vc que não gostou dela mesmo, e vem aqui tentar queimar... Ela é magra porém gostosa, nada disso do que vc falou, e eu acho que vc não cumpriu o sexo... Mas enfim, eu recomendo, mete gostoso e faz um anal ótimo.

Abraços confrates.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Santos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Fev 2021, 14:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jennifer Anny

#14 Mensagem por Moreno Santos » 26 Fev 2021, 21:13

Contraditório o cara aí, pois ela voltou a atender semana passada, e foi comigo, aí ela me deu permissão de colocar o whats aqui.. Como o rapaz aí disse que saiu meses atrás, sendo que ela voltou semana passada?.
Abraços confrates...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Jennifer Anny

#15 Mensagem por DenaoPutao » 27 Fev 2021, 00:45

Como eu escrevi, saí com ela a MESES atrás, talvez até ano. Esse número novo parece que ela tem a um bom tempo já, quando eu saí ela ainda usava o número antigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Santos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Fev 2021, 14:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jennifer Anny

#16 Mensagem por Moreno Santos » 27 Fev 2021, 09:46

Ok, cara... Se vc não gostou, sinto muito... Mas eu gosto de fazer com elas e vários aqui... Magrinha, com curva, uma delícia, ruivinha bonita.. Fora que é atenciosa e trata a gente bem, não é mecânico... Já estou louco de novo para sair com ela, mas só o mês que vem, pois a grana é curta...

Abraços confrates...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”