Stela Maia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9109-9360


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Torador86
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Out 2016, 23:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Stela Maia

#1 Mensagem por Torador86 » 17 Nov 2016, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Stela Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Rosto: branca, bonita, cabelo longo preto, toda bem cuidada, aparenta ter uns 29 anos
Corpo: cavala, coxas grossas, peitos grandes, bunda redondinha e grande, barriga ok
Beijo: normal
Companhia: garota simpática, tenta agradar todo momento
Oral: no pelo, na pressão certa, tenta engolir a criança, deixa finalizar no rosto ou na boca.
Vaginal: buceta lisinha e cheirosa, uma delicia de chupar, aguenta bem em qualquer posição e não refuga, posições que favorecem a visualização da bunda são as melhores ela tem uma bunda linda, grande e redondinha, tem técnica e pompoarismo uma delicia parecia que ia arrancar meu pau.
Anal: diz não fazer
Local: quarto limpo s/ suíte, banheiro limpo, toalha limpa não lacradas.

Geral: a garota atende bem, foi super simpática e não fica controlando tempo, é bonita e muito gostosa, pra que gosta de mulheres cavalas podem ir sem medo.

Valor: 150 30min 2501h

Contato: (12) 98109-9360

https://www.photoacompanhantes.com/mulh ... e-id-s65ke
https://www.prazerdovale.com.br/perfil.php?codigo=76
http://www.hotcia.com/?acompanhante=stelamaia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_______________________________
Atualizado link de fotos - John Baker 10/01/2018


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: STELA MAIA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: STELA MAIA

#2 Mensagem por robertosjc44 » 07 Fev 2017, 06:06

POSITIVO
Nome da Garota:Stela Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Moçada

Ontem enfim consegui ligar para a Stela.

No telefone foi muito simpática.

Marquei com ela em frente ao prédio dela no Satélite.

Local bem tranquilo. Prédio sem porteiro e ela desce pra subir com o cliente.

Bom quando cheguei no prédio avisei e ela disse que desceria com vestidinho e saltinho alto amarelo.

Fiquei 2 a 3 minutos na portaria quando a menina desceu!!!! Caraca!!!! Que visão!!!! Uma mulheraça!!!!

Um par de coxas e um peito deliciosos quase saltando pra fora do tal vestidinho.

Um cheiro delicioso!!!!! Cabelos lindos!!!


O AP é legal e muito tranquilo.

Pedi pra tomar um banho. Quando sai ela estava de costas para a porta do quarto sem o vestidinho só de calcinha e muito enterrada na bunda!!!

Tirei a toalha e deitei. Ela conversa legal e veio por cima falando que eu já estava aceso!!!!

Colocou a boca delicadamente e chupou sem e bem suave. Não achei o mais forte dela.

Coloquei ela deitada e comecei a chupar aquela bucetinha limpinha e cheirosa. Um gosto delicioso!!!

Acariciava as coxas e a bunda. De vez em quando descia até o cuzinho. Ela apertava os seios e gemia baixinho.

Não aguentando mais de vontade de meter, coloquei a camisinha e já fui pro ppmm. Ela beijando gostoso e eu metendo bem devagar!!! Não queria gosar logo, mas a mulher é uma delícia!!! Impossível resistir. Coloquei ela de ladinho e comecei a meter admirando as coxas e a bunda deliciosa. Não deu outra!!!! Gosei gostoso.

Mais um pouco de conversa e eis que ela pergunta se eu aguentava e queria outra. Lógico que respondi que sim. Ela ficou de 4 e eu comecei a chupar aquele rabao gostoso. Foi então que percebi que ela começou a curtir ficando molhada. Rebolava na minha língua enquanto a lingua variava entre a delicia da buca e o rabinho.

Coloquei novamente a camisinha e dessa vez foi de 4. Cara!!!! O ruim de ficar com ela é que não dá pra segurar o tamanho tesão!!!! A mulher realmente é fantástica.

De 4 foi outra gosada.

Pelo tesao que eu estava não valeu porque gosei muito rápido. Mas por ela foi show.

Ela disse que retorna pra Curitiba no domingo e volta em março.

Pra mim valeu muito e com certeza voltarei.

Tem um corpaço, coxas lindas, rosto lindo, peritos grandes e uma delícia de chupar.

Repeteco terá vários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: STELA MAIA

#3 Mensagem por joanmetal » 09 Fev 2017, 05:45

POSITIVO
Nome da Garota:Stela Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Biótipo: morena de 1, 70, cavala, cabelos compridos.
Rosto: muito bonita
Bunda: grande e redonda
Seios: grandes e naturais
Beijo: beija gostoso
Oral: desencapado
Vagina: depilada e cheirosa

TD:
Como os companheiros acima falara, uma GP acima da média. Muito gostosa, bonita e simpática. Tem realmente um corpo e uma bunda fantástica. Metemos muito de todo jeito, mas de 4 é um show à parte. Que visão!!!! Chupar aquele rabo também foi muito bom. Só de pensar na garota já fico de pau duro. Se ela voltar por aqui, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thomasturbandomais
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Mar 2017, 21:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: STELA MAIA

#4 Mensagem por thomasturbandomais » 14 Mar 2017, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Stela Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei com a Stela no domingo, 12/mar

Custo: R$150 (30min)
Biótipo: CAVALA DELICIOSA
Bumbum: grande e durinha
Peitos: grandes com silicone
Vaginal: lubrificação natural.
Anal: não fizemos!
Beijo: beijo delícia e com pegada
Marcas: não vi.
Fellatio: sem camisinha e fica tentando fazer garganta profunda.

Avaliação geral: o local é uma casa azul de esquina e, depois de tocar o interfone, ela abre o portão. Me recebeu com um baby-dool de oncinha e QUE GOSTOSA ela tava. Já foi na minha frente com aquele bundão delicioso e eu só observando. Entramos no quarto, trocamos uma ideia e já fui tirando a roupa e ela o baby-dool. Começamos a nos beijar muito e mão naquilo, aquilo na mão. Abaixei a cueca e ela já caiu de boca no pêlo mesmo...fui pra cama e ela veio por cima pra continuarmos a brincadeira. Tirou a calcinha, chupou mais um pouco e daí já começou a cavalgar, enqto eu chupava aqueles peitões enormes. Pedi pra ficar de 4, e soquei forte. Daí ela já deitou de barriga pra baixo e não aguentei...enchi a borracha. Fiquei apenas 30 min, mas o suficiente pra meter gostoso.
Repeteco...com certeza sim, mas daqui a algum tempo



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetao69
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Stela Maia

#5 Mensagem por cafetao69 » 24 Abr 2017, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Stela Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cumpadres... segue.


Biotipo: morena, cabelo grande, bundudona que a gente se perde.
Rosto: bonita
Bunda: grande, redonda e dura
Seios: grandes e naturais
Beijo: sim
Oral: desencapado
Vagina: depilada e grandona. bucetão

TD: mete sem dó, sem controlar tempo, sem encher o saco. mina gente boa. mete pra caralho. é pra gozar bastante.



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

logan25
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2018, 12:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Stela Maia

#6 Mensagem por logan25 » 08 Jan 2018, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Stela maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom vou dividir meu TD em 2 partes o positivo que durou 30 min e o negativo que durou 30 min

Primeira parte (positivo)
Como muitos comentaram ela é bonita, seios gostosos , buceta apertada demais e faz pompoarismo, com o dedo já sente a buceta contraindo.Boca maravilhosa, beijou como uma namorada por 30 min gostoso até demais.Chupa com maestria uma delicia

Segunda parte (negativo)
Quando chegou em 30 min começou a regular o tempo e não quis beijar mais só selinho,não mostrou mais tanto interesse em meter gostoso, acho que a ideia dela é a seguinte, mete gostoso nos primeiros 30 min para fazer o cliente gozar rápido e terminar o programa, mas infelizmente para ela eu controlo minha ejaculação 100% e somente gozo no no final , ou seja meti muito nela e gozei quando faltava 5 min para terminar o programa.Nesta parte do TD ela ficou impaciente e se percebia que ela queria terminar o mais rápido possível
Um calor infernal no muquifo dela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, e ela alega que não tem dinheiro para comprar um AC pois os clientes estão reclamando do valor do programa.Me poupe né hoje em dia se compra um ac por R$1500,00 em 12 vezes no cartão, o papo de puta começou por ai. Disse também que fez recentemente um retiro espiritual e não comeu carne por 4 dias para se desintoxicar, me poupe novamente né? papo de puta sem noção de nada.
Agora a pior parte vem agora, começou a me apressar para eu me vestir e eu estava exausto não da foda mas do calor FDP que fazia no quarto dela no momento da foda.Ela começou a dizer que tinha outro cliente vindo e que tinha de arrumar o quarto, levantou com um jeito bem nojento e me conduziu a porta , foi bastante grossa.
Já tive muitas fodas com gps que deixaram a desejar mas jeito nojento e sem educação como a Stela maia Nunca aconteceu!!!!!!
Se fosse para voltar somente de graça, pagando nem pensar, pois tem novinhas de 21 anos maravilhosas e educadas e que fazem de tudo para agradar;
Agora um detalhe importante a Stela atualmente está gorda demais, esta enorme , não é nada como nas fotos, até o rosto está cheio como de uma pessoa acima do peso.Serve para meter mas olhar ela pelada em pé é meio brochante.Então fica ai o relato que na minha opinião foi uma pisada na bola.


_______________________________
Alterada a classificação para NEUTRO, já que teve a parte positiva e a negativa. Suprimidos comentários que nada tem a ver com o TD - John Baker



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Stela maia TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Zona Sul
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Mai 2014, 16:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Stela Maia

#7 Mensagem por Rick Zona Sul » 26 Mar 2018, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Stela Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Sai com a Stela na sexta, já conheço ela faz um tempo e confesso que é uma das minhas preferidas, estava sem ver ela desde Janeiro.
Ela continua gostosa do mesmo jeito que sempre foi, pra quem gostosa de PANICAT pode ir sem medo, a mina é demais, tem um bunda redondinha e maravilhosamente linda.

BEIJO: igual namorada (para higiênicos)
ORAL: Chupa sem capa, boa pressão, manda bem
ANAL: não curte e não faz segunda ela
CORPO: Panicat, mulherão bonita e gostosa (destaque para boca carnuda e deliciosa que ela tem)
LOCAL: Discreto e limpo, rua deserta , pode ir tranquilo

https://www.prazerdovale.com.br/perfil. ... ELA%20MAIA" -"-

Repeteco sempre que possível com certeza, pois a mina é gente fina e manda bem no que faz, sem falar o custo benéfico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stela
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    974 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • stela - sрlove
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    335 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Stela coroa
    1 Respostas
    1839 Exibições
    Última mensagem por Rpto69
  • Stela Bueno (21)99795-9324
    por Leppkeiroo » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1013 Exibições
    Última mensagem por Leppkeiroo
  • Maia - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1509 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Vale do Paraíba”