Erika
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (12) 9810-87497


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 7Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 6
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabeça26
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jul 2014, 11:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Erika

#1 Mensagem por cabeça26 » 21 Nov 2016, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NOME: Erika
CUSTO: R$300,00 a hora c/ local incluso
LOCAL: Hotel Ibis, próximo a Vale Sul


BIOTIPO: Alta, um mulherão Corpão, bundão e peitão rs
MARCAS: uma tattoo nas costa e a cicatrizes do silicone
BUMBUM: redondo e bonito
MAMAS: Grandes, redondos, passei um tempo bom chupando elas
PELOS PUBICOS: zerada,
COMPANHIA: Espontanea, conversa bem e tenta agradar, rolou uma boa sintonia no atendimento ao telefone e papo inicial
FELLATIO: desencapado (dependendo da higiene)
CUNNILINGUS: rosadinha e ficou bem molhadinha
VAGINAL: apertadinha e lubrificação natural
BEIJO NA BOCA: sim e com muita vontade
POSICÕES: não regula
AVALICAO GERAL: Quando a vi ao abrir a porta já fiquei bem animado, pois é realmente a mulher das fotos se por nem tirar uma vírgula, da para passear no shopping facil kkkk.

Liguei para ela para saber os esquemas do programa, prefiro conversar ao contato pelo whats ate para saber a vibe que acompanhante se encontra, marcamos na parte da tarde de ontem cheguei na hora marcada e veio me receber toda arrumada com um vestido muito elegante. Como já fui de casa dispensei o banho, conversamos um pouco para quebrar o gelo, como a se aproximar e foi se esfregando e começamos os beijos, me deitou e logo foi tirando minha roupa a moça estava ficou anima por ter sentido o tamanho da encrenca kkk. Ela nem se fez de rogada, já tirou para fora meu pau e começou a chupar a cabeça, as bolas e depois foi para garganta profunda, bem babado e com pressão, um leve rosçar dos dentes, mas nada que desabone, disse que adora isso e deu para perceber mesmo. Ficou ali um tempo, depois foi minha vez de retribuir a atenção da moça, mamei com gosto os seios dela, grandes e volumoso, enquanto dedilhava a danada, já foi ficando bem molhadinha. Pediu para encapar pois queria calvagar, e como podia dizer não rs, veio por cima e pulou com vontade, depois a coloquei de ladinho e leite na borracha, tomei um banho rapido e conversamos um pouco, folego retomado, peguei ela de 4 que visao, uma bunda daquela, pedi o cuzinho e ofereceu sem demora, apertadinho, começamos devagar ate ela se acostumar, depois comecei a bombar cada vez mais forte, não demorou muito e leite na borracha de novo. Deitei, conversamos um pouco novamente, ai ela começou a brincando com o garoto, disse que queria leite e começou um oral maravilhoso, até me derrubar a terceira vez kkkk tomei um banho e parti

Não controlou o tempo, passamos um pouco do período, mas ela nem comentou, rolou um química bacana

REPETECO: com certeza!!

(12) 98108-7497

http://garotasdovale.com.br/anuncio/157/erika.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Erika TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça26
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jul 2014, 11:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Erika

#2 Mensagem por cabeça26 » 21 Nov 2016, 14:07


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacmanjac
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2016, 10:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Erika

#3 Mensagem por pacmanjac » 23 Nov 2016, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Erika e gata demais tem uma bunda sensacional,beija que é uma delicia.
Marquei com ela no AP dela, ta atendendo entre a Andrômeda e cidade Jardim, discreto sem porteiro, veio me pegar na portaria, de shortinho gata demais, é a garota das fotos com certeza, linda, na cama serviço completo, sem nenhuma frescura , cumpre o que promete, oral sem delicioso demais, gozeis as duas na boca e no rosto dela , vaginal bom demais tbm sem gel nem nada , chupei a bucetinha dela deliciosa, anal faz tbm sem frescura, beija que parece aquela namorada apaixonada e tarada, enfim uma ótima foda , recomendadissima e com certeza voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Likemycousins
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Ago 2016, 22:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Erika

#4 Mensagem por Likemycousins » 16 Dez 2016, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
COLOCANDO OS TD'S EM DIA
NOME: ERIKA
LOCAL: APARTAMENTO, SEM PORTEIRO NO JARDIM SATELITE
CUSTO: R$300 POR UMA HORA
BIOTIPO: LOIRA, MARQUINHA DE BIQUINI, BONITA
BUMBUM: GRANDES
MAMAS: GRANDES, SILICA
PELOS PÚBICOS: ZERADA
MARCAS: TATUS PELO CORPO
COMPANHIA: GENTE BOA, CONVERSA BEM, DEIXA A VONTADE
FELLATIO: CHUPA MUITO, SEM CAPA, COM PRESSÃO, FINALIZA
CUNNILINGUS: SEM ODORES, CURTE.
ANAL: FORAM AS 2, BEM DADAS SÓ CUSPI E ROLA PARA DENTRO
VAGINAL: BOM, LUBRIFICAÇÃO NATURAL
BEIJO NA BOCA: BEIJA MUITO, IGUAL NAMORADA MESMO
AVALIACÃO GERAL: BEIJA MUITO COM VONTADE, GOSTA DE ORAL FAZ SEM CAPA, DEIXA GOSAR NA BOCA, NEM PRECISEI PEDIR O ANEL ELA QUE TIROU E COLOCOU DEVAGAR NO INICIO DEPOIS SÓ ALEGRIA
REPETECO : SIM CLARO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TUBAINA 2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Mar 2017, 20:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Erika

#5 Mensagem por TUBAINA 2 » 13 Mar 2017, 22:18

MANCADA
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem 12/03 fiquei desde 10:00 hs tentando marcar com a erika sempre com problemas no horário quando foi 18:00 disse que tinha este horário mas disse em cima do mesmo aff :| falei para ela bom já fiquei o dia todo tentando vamos deixar para amanha 13/03 hoje mandei msg para confirmar ela disse que eu poderia ir no local dela combinamos R$300,00 por 1h completo, eu disse que estava sem carro e ia ir de bike sai do jardim paulista fui até o satélite quando chego na andrômeda de frente com as lojas cem ela me liga e diz que um encanador ia ir na casa para arrumar o chuveiro e que ela não sabia ??? :roll: eu já de saco cheio falei bom esta bem, ela me perguntou pode voltar as 18:00 ? eu disse que não e voltei, chegando aqui em casa ela me mandou um monte de msg dizendo que sente muito e que não sabia e tals e que o cara já tinha ido embora afffff :doubt: , eu falei bom eu realmente queria te conhecer eu posso voltar no seu local mas eu poderia ganhar alguma compensação ??? porque fui até ai na boa vontade atoa ela ficou me enrolando por mais de 30 minutos mandando msg no final ela disse blz pode dar 2 dentro de 1h e quando você for embora te faço um oral até ai blz..... quando disse bom estou saino aqui e indo até o seu local ela do nada diz é completo ? eu disse ué foi o que combinamos 300,00 completo ai ela me diz que não e que completo era 350,00 e disse que nunca passou o valor de 300,00 falei puts vai começar de novo a novela ??? ai de novo ficamos mais de 20 minutos mandando msg e do nada ela disse bom eu faço o valor antigo de 300,00 mas não vou te dar o oral hahahaha eu disse não vou ir ate no local novamente atoa eu deveria ganhar o oral que você mesma concordou por eu ter ido até ai igual bobo foi uma buta falta de respeito, ai papo vai papo vem ela parou de responder passou mais 10 minutos ela manda msg de novo disse que eu poderia ir mas não ia combinar nada para ela não ter uma obrigação poxa como vou obrigar alguém a atender que maluca ??? eu falei bom pensa ai vou te dar os 300,00 não faço questão do anal e quero oral que você prometeu e pronto passa mais 15 minutos ela manda msg novamente e diz, esta agendado para amanha e que hoje não vai dar. . . . e novamente ela disse não vou combinar nada para não ter obrigação vai que depois você acha ruim . . . . bom para quem gosta de ser feito de otário pode ir sem medo eu achei uma falta de respeito com o cliente, ganhar R$300,00 em 1h e ainda reclamando? nem um médico ganha isto e ainda tem que estudar pra caramba hahaha enfim desisti.


___________________________________
Alterada a classificação para pisada na bola, pois não aconteceu o TD. - John Baker


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Postagem original: Garota: Erika TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TUBAINA 2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Mar 2017, 20:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Erika

#6 Mensagem por TUBAINA 2 » 16 Mar 2017, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome : Erika
Local : Jardim Satellite ( local tranquilo e discreto, banheiro limpo e organizado tolhas limpas perfeito, sabonete liquido)
Custo : 350,00 1 hora
Biotipo : Morena , corpo panicat , rosto bonita, cabelo luzes (Não sei o nome haha igual as fotos do site)
Marcas : tatuagem nas costas
Bumbum : Grande igual panicat mesmo, firme e com marquinha de bikini.
Mamas : naturais grande
Pelos púbicos : lisa depilada
Companhia : Totalmente simpática (Muito ao contrario do que eu achava que era :lol: )
Fellatio : Sem capa com direito a finalizar na boca
Cunnilingus : O playground é tão completo que não tive tempo de brincar nesta área.
Anal : Sim e aguenta bem
Vaginal : apertada , não regula posição
Beijo na boca : Sim com muita vontade
Corpo : morena 1,80 mais ou menos , gostosa igual uma panicat Ex. Carol dias
Repeteco: Sempre que as economias estiverem favoráveis hahaha


Bom após o relato acima (Pisada na bola) trocamos algumas msg no dia seguinte 14/03 ela me pediu desculpas novamente explicou o que tinha acontecido e eu acabei agindo por impulso, (o relato acima realmente aconteceu) enfim resolvi marcar com ela mais uma vez eu realmente queria conhecer esta garota linda, marquei para as 18:30, mais uma vez fui de bike pro trampo quando era umas 14:30 começou uma chuva terrível relâmpago e tudo imaginei puts se não parar até as 18:00 ferrou meu encontro, quando era 17:30 ainda chovendo forte pensei em mandar msg desmarcando porque não iria conseguir pedalar até la na chuva e de bus eu já mais iria, 17:50 lembrei do santo UBER nunca usei este aplicativo achei que nem ia rolar (agora eles aceitam dinheiro) 18:05 solicitei um UBER que chegou em 2 minutos :shock: entrei e fui rumo ao local da garota (Jardim Satélite) cheguei no horário, mandei msg ela pediu para eu tocar o interfone a moça destravou o portão e quando fui entrar a Erika aparece :shock: realmente uma garota linda e gostosa minha nossa que mulher era aquela, fomos para o quarto ela me ofereceu um banho aceitei quando voltei nos beijamos e que beijo bom em seguida ela agachou e começou o oral sem capa nussss ela sabe mesmo como deixar um homem de pernas bambas hahaha me deitei na cama e ela continuou o oral e do nada não aguentei a habilidade da garota e gozei na boca dela com muita vontade, conversamos um pouco e me recuperei rápido ela me fez mais um oral em seguida colocou a camisinha e veio por cima realmente derruba seu pau em minutos hahaha :lol: fui socando e chupando os peitos ao mesmo tempo depois pedi para pegar ela de 4 e não aguentei leite na borracha faltando ainda 20 minutos conversamos mais um pouco ela te deixa bem a vontade e no 3º round ela me oferece o cuzinho dela começamos de novo um oral depois colocou a camisinha e pau pra dentro :D bombando aquele cuzinho delicia não aguentei por muito tempo ela tirou a camisinha e começou me chupar de novo até eu gozar em sua boca novamente, tomei um banho e quando volto no quarto ela me perguntou sobre o comentário do fórum eu disse bom eu menti alguma coisa ? ela disse não mas poderia ter dado neutro ou pisada na bola ao invés de negativo eu concordei com ela e claro é o certo pedi a o John Baker para modificar o comentário agradeço a ele :D e por fim é isto a garota realmente é a das fotos muito gostosa pra quem curte uma panicat pode ir sem medo ela vai derrubar seu pau em minutos :lol: . . . indo embora segui até a Av andrômeda 1 quarteirão do local dela chamei o santo UBER novamente me surpreendi chegou em 2 minutos ( o dia foi bom ganhei um sexo animal e usei pela primeira vez o serviço do UBER) valew e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioxicara
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 16:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Erika

#7 Mensagem por fabioxicara » 28 Ago 2017, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acho que já foi bem comentado as qualidades dessa maravilha,
depois de muitas tentativas consegui finalmente conhecer essa Deusa.
Foi tudo perfeito, já me recebeu com um beijo gostoso, sempre fico
meio travado quando conheço uma gata nova. Foi me deixando bem
a vontade pra começar a pegação. Boa de papo, adora chupar gostoso,
a primeira foi de quatro mesmo, visão fantástica, a segunda foi com ela
por cima. Não regula posição.
Qualquer dia eu volto com mais calma pra quebrar a cama de vez....rsrsrsrs
bjs linda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Erika

#8 Mensagem por tom123456 » 29 Set 2017, 16:11

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
BIOTIPO: Loira, corpão,
BUMBUM: grande, duro, empinadinho... uma delícia.
MAMAS: Silicone
PELOS PÚBICOS: lisinha, com marquinha minúscula de biquíni, muito cheirosa
COMPANHIA: Simpática, tentou agradar
FELLATIO: Com capa
CUNNILINGUS: Nao fiz
ANAL: Nao fiz, Porem convidativo
VAGINAL: bucetinha apertadinha e gostosa de socar
BEIJO NA BOCA: Diz que beija, más nao quis
POSIÇÕES: todas que eu quiser
DESCRIÇÃO: Marcamos via whatsApp, respondeu rápido, tudo combinado fui ao local dela, localizado na zona sul em um prédio, pela primeira vez que a vi já percebi que era exatamente fiel as fotos, exceto pela cicatriz do silicone nos peitos, porém não interfere em nada, tenta agradar e converssa bem, 2 fodas em um periodo de 1 hora, tomei um banho e fui embora, Pra quem gosta de um fodão de 1º passa um pouco longe, mas a garota é gata e tem um corpo escultural, uma delicia ! obs: toalha nao lacrada no banheiro, diz que beijava, mas não quis ( sou muito exigente a higiêne, e como vi no anuncio ela disse que fazia sem capa nos mais "limpinhos" o oral, , e isso pra mim ja é muito, vai do gosto de cada um ) repeteco: talvez, quando a situação estiver melhor, estou de olha em outra gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Erika

#9 Mensagem por DenaoPutao » 30 Set 2017, 11:20

slk $300 uma hora de atendimento? boicotem essa mina até abaixar esse valor, sjc está perdido mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

canalhasafadao
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Erika

#10 Mensagem por canalhasafadao » 03 Out 2017, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, confrades,

Passeando pela cidade, olhando os sites, vi q a situação da feia mesma,então liguei p GP, pois é bem falada,
Atendeu muito bem, marcou logo após q liguei, fui na sua residência, atendeu com vestido, eu acho q já saí c ela, anos atrás, em outra cidade,mais essas meninas mudam tanto, mais e linda, cavalona, a mesma das fotos, tatuagem, isso q me deixou confuso, pois já saí com uma parecida, não tinha tatu, mais enfim, vamos p puta, chegamos n quarto já foi tirando meu pau com longos beijos, beija muito bem molhado nada de TIC TAC de língua mesmo, caiu matando no boquete, lambe as bolas, e chupa muito, e deitei e ela grudou no pau q não soltava mais, acabei gozando na boca, não engole, mais não tem frescura, passando uns minutos, fomos trepar, e assim foi buceta raspada limpa, sem frescura de posições, pedi o rabicó, virou de quatro, aquele bundão aí meu filho, soquei c força, até o petróleo sair...
Fui p banho, sem pressa, e meti o pé..



Muito agradável a garota,

Mais e pra quem gosta de mulher estilo cavalona.
De pequeno não tem nada, peitão, bundão...

Valor, completo 350.
Tempo não estipulou, mais fiquei umas 1:30m mais ou menos..
Repeteco quando voltar p cidade.

Obs: queria mesmo é uma nascida aqui mesmo, pois a mesma e mineira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esteven69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2017, 10:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Erika

#11 Mensagem por esteven69 » 14 Dez 2017, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Erika.fone:98108-7497.Ela e mais bonita pessoalmente do que nas fotos do anúncio.Entramos no quarto e ela já me deu um beijo de língua tipo namoradinha.Cai de boca naqueles peitoes deliciosos.Depois foi a vez dela chupar meu pau no pelo, quase queimei a largada.Peguei-a de lado,depois ela ficou de 4 não resisti e coloquei no cuzinho dela,que delícia.Leite na borracha, 15min de descanso e ela já caiu de boca novamente e acabei gozando naquela boquinha linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erika Romano
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    9 Respostas
    11685 Exibições
    Última mensagem por energumano
  • Erika Salles
    por Oberonb0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1754 Exibições
    Última mensagem por Hqiaoaosls
  • Erika Marques - (71) 99137-4149
    por Guloso1231 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    2014 Exibições
    Última mensagem por Sabdro69

Voltar para “Vale do Paraíba”