Victoria Carioca - (12) 981719988
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (12) 9817-19988


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
salsicha2011
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Nov 2014, 13:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Victoria Carioca - (12) 981719988

#1 Mensagem por salsicha2011 » 29 Nov 2016, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Amigos depois de um longo inverno voltei a dar umas sapecadas por ai aos poucos vou colocar meus tds em dia , mas hj vou falar do meu ultimo achado , como não é segredo meu negócio e uma gordinha mas tem quer ser gostosa e safada ,Nessa Procura Achei a Victoria Carioca uma plus size cavala bem gostosa e safada gosta do assunto.Peguei o telefone dela no site morangovip , liguei atendeu foi educada, e deu o famoso triplo sim, uma hora no local dela um apê na vila ema,local limpo e bem decorado ,sem porteiro , 150 temers Chegando lá me atendeu na porta vestidinho colado uns peitões para eu me afogar , bundinha no tamanho certo , coxuda cavala , já subimos , já tava de banho tomado já arranquei a roupa a minha e a dela dei aquele banho de língua total cuzinho , xoxota e que xoxota molhada demais depiladinha sem odores nada , e a danada gosta se contorse toda mas depois ela se levanta bota um halls na boca e faz uma chupeta incrível não gosei pois controlo pacas,depois metemos de tudo que é jeito ai pensei nem vou no anal , que nada ela veio e me cobrou “não vai comer minha bundinha” ai amigo sentei o pau foi quase uma hora e 15 de sacagem gozei nos peitões dela, gozar na borracha num da barato , mas a mulher gosta do que faz deve ter uns 33 a 35 anos , fotos são reais mesmo ,não controla tempo, vale o custo beneficio , repeteco em breve aluno carente demora um pouco mais.
Corpo: Cavala gostosa
Beijo: com vontade namoradinha
Seios: grande gg pra se afogar bela espanhola
Bunda: grande e linda
Anal: Faz e um dos pontos altos
Oral: sem capa se estiver limpo
Bucetinha: cheirosa e lisinha, delícia
Local: muito bom
Valor: 150 por uma hora
Repeteco: sim
Contato : (12) 981719988 watts
http://www.morangovip.com.br/victoriacarioca" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”