Júlia
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9818-22434


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cão miúdo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2016, 10:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Júlia

#1 Mensagem por Cão miúdo » 04 Dez 2016, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acabei de me cadastrar , então não conheço muito as técnicas de postagem, mas sempre acompanho o fórum. Tenho amigos que tem cadastro , ai resolvi cadastrar Também. Ainda não sei como colocar minha foto no perfil, mas logo aprendo.

Vamos ao fato,
Entrei em contato com a Julia, conheci através do bate papo, morena bonita, me passou contato. Nos falamos por watts, mandou fotos.
E pelas fotos fui conferir,
Me passou o endereço local.
Cheguei e avisei, a amiga veio me receber, uma loira gostosa de franja, me levou para o quarto.
Em seguida a Julia chegou, era a menina das fotos.
Morena baixa e gatinha com cabelos lisos , me deu um selinho.
Conversamos e ela veio me abraçando e beijando. Tem 2 piercing na língua, um no nariz e umbigo.
Tirou a roupa, ela é muito gostosa, corpo tudo em cima, algumas tatuagens espalhada pelo corpo.
Ela é gostosa tem um corpo muito gostoso, seios pequenos e uma bunda grande e gostosa e coxas grossas. Pena que não faz anal.
Ele chupou sem capa, bem molhado, sabe mamar.
Deitou na cama e abriu as pernas e chupei a bucetinha dela que Tam bem tem piercing e estava limpa e lisinha, me acabei de chupar e subi até os seios dela que são pequenos, cabem na boca.
Ela colocou a camisinha e metemos em várias posições, ela é apetitosa e gosta de rola, destaque para ela de quatro, por que tem uma bunda grande e gostosa, ali comi o até não aguentar mais, e finalizei na boquinha dela.
Pretendo voltar, e marcar em um motel, assim aproveitar mais a garota.

Ela é uma morena muito bonita. Tem uma pinta na testa, um charme a mais, muito gostosa
Corpo gostoso e seios pequenos, morena delícia
Safada na cama e não nega posição e aguenta o tranco. Beija a foda toda.
Custo: 100 por meia hora. Ela faz 1 hora por 200

Contato: 12 98182-2434


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Júlia / R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 12 981822434
Garota: Júlia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão miúdo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2016, 10:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Júlia

#2 Mensagem por Cão miúdo » 06 Dez 2016, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não sei se pode ficar postando da mesma garota sempre, mas confesso que hoje não resisti e marque de novo com a Júlia, á morena é muito gostosa, simpática é muito bonita
Cheguei no local ( Palmital, 16) ela veio me receber
Com um short jeans atolado na bunda, que bunda ela Tem. Fomos até o quarto, antes me apresentou as amigas dela da casa, bonitas.
No quarto foi ótimo, muitos beijos quentes, e de lingua, aliás tem 2 piercing na lingua, tirei a camisa dela, seios pequenos e deliciosos, em seguida o short, que morena gostosa, tudo em cima, pernas grossas , bunda linda, bonita,.
Aí já tirei minha roupa e deitei na cama e começou a chupar meu pau, chupou maravilhosamente, com direito a engolir ele todo, dedilhei a bucetinha dela, estava molhadinha.. aproveitei e já fizemos um 69, buceta bem limpa, depilada e cheirosa com piercing. Ela colocou a camisinha, e sentou e pulou na minha rola vezes, pedi ppmm, e fomos ela abriu as pernas e eu fui gostoso, bombando e beijando, ficamos por um tempo assim e ela sugeriu de quatro, ela de quatro é de outro mundo, que bunda é aquela, coloquei a cabecinha e empurrei todinho nela, ela tem uma cinturinha que é ótimo pra segurar. Fiquei ali por um tempo socando, ela é safada e pede pra socar mais, até que tirei e ela veio chupar, gozei na boca dela,
Tomei um banho e voltei pra casa feliz
Valor Gasto ? 200 por uma hora. Bem gasto



Contato: 12 98182-2434

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia Lee
    por marcelohg » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    20 Exibições
    Última mensagem por marcelohg
  • Júlia
    por Senhor Picaresco » » em Natal - RN
    2 Respostas
    3108 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • Julia mel
    0 Respostas
    1630 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Vale do Paraíba”