Anita photoacompanhante
R$ 300,00 - Telefone: (31) 9824-40564


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Feliciodoismil
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Dez 2016, 03:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anita photoacompanhante

#1 Mensagem por Feliciodoismil » 05 Dez 2016, 03:28

Sou novo no fórum.
Marquei com a Anita semana passada no joabi , fui pra la pedi uma suite aguardei cerca de 10 minutos ela chega , que mulherão , usava um vestido preto e branco e um Nike cano longo bem lolita , aprox. 1.70 , aparenta ter 24 anos ,barriga chapada ,seios siliconados, bct com risquinho rosada ,e a garota da foto sem as marcas de sol,bem branquinha , companhia agradabilíssima , cheirosa , chupa com capa mas muito gostoso , lubrifica natural ,e serio muito apertada , atenciosa , o que me encomodou um pouco e o fato dela querer agradar muito e nao deixar rolar a transa toda hora perguntava se eu queria muda de posicao , e um exagero em elogios , mas no geral encantadora repeteco certeza e recomendo.
Rosto:9
Bunda:8
Seios: 10
Transa:10
https://www.photoacompanhantes.com/seu- ... -uma-loira" -"--de-alto-nivel-id-xu58c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetaTesterSJC
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Fev 2016, 01:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Anita photoacompanhante

#2 Mensagem por BetaTesterSJC » 05 Dez 2016, 06:23

Feliciodoismil escreveu:Sou novo no fórum.
Marquei com a Anita semana passada no joabi , fui pra la pedi uma suite aguardei cerca de 10 minutos ela chega , que mulherão , usava um vestido preto e branco e um Nike cano longo bem lolita , aprox. 1.70 , aparenta ter 24 anos ,barriga chapada ,seios siliconados, bct com risquinho rosada ,e a garota da foto sem as marcas de sol,bem branquinha , companhia agradabilíssima , cheirosa , chupa com capa mas muito gostoso , lubrifica natural ,e serio muito apertada , atenciosa , o que me encomodou um pouco e o fato dela querer agradar muito e nao deixar rolar a transa toda hora perguntava se eu queria muda de posicao , e um exagero em elogios , mas no geral encantadora repeteco certeza e recomendo.
Rosto:9
Bunda:8
Seios: 10
Transa:10
https://www.photoacompanhantes.com/seu- ... -uma-loira" -"--de-alto-nivel-id-xu58c
:lol: :lol: :?
Hahahahahahaha esta querendo enganar quem?! É a própria fazendontpopaganda hahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feliciodoismil
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Dez 2016, 03:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anita photoacompanhante

#3 Mensagem por Feliciodoismil » 05 Dez 2016, 07:57

Ta lokao cara ? Elogiar a GP então significa que e ela ?? Vc ja saiu com ela ?? Se ja nos relate sua experiencia . Nao querendo defender gp , mas porra o forum tem que ter o mínimo de credibilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetaTesterSJC
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Fev 2016, 01:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Anita photoacompanhante

#4 Mensagem por BetaTesterSJC » 05 Dez 2016, 12:30

Feliciodoismil escreveu:Ta lokao cara ? Elogiar a GP então significa que e ela ?? Vc ja saiu com ela ?? Se ja nos relate sua experiencia . Nao querendo defender gp , mas porra o forum tem que ter o mínimo de credibilidade.
Hahahahahahahaa muito suspeito :lol:
Vc não postou um TD, resumido presumidamente!

300 pila ? Já incluso motel? Ou tem o valor do quarto ainda?

Pontual? Beija na boca? Faz anal? Pq p pral vc já disse q é com capa... me parece um triplo não kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feliciodoismil
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Dez 2016, 03:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anita photoacompanhante

#5 Mensagem por Feliciodoismil » 05 Dez 2016, 17:39

Como disse meu caro confrade , eu sou novo no forum , ainda nao saquei a maneira correta de fazer um td , nem o linguajar usado no forum , blz ? Mas fica a critério seu acreditar ou nao !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • May bailey photoacompanhante
    por Asuarez » » em Recife - Acompanhantes.
    9 Respostas
    14095 Exibições
    Última mensagem por MrPAF
  • May bailey photoacompanhante
    2 Respostas
    2312 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • Carla Photoacompanhante
    por fudedork01 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1581 Exibições
    Última mensagem por fudedork01
  • Melissa - Photoacompanhante
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3158 Exibições
    Última mensagem por MelissaPhotoAcompanhantes
  • Lily - photoacompanhante
    2 Respostas
    1134 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Vale do Paraíba”