Bombom
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (12) 9815-97937


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

BOMBOM PRAZER DO VALE

#1 Mensagem por robertosjc44 » 06 Dez 2016, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Moçada

Liguei pra CARIOCA em questão. Pelo telefone já me excitou muito!!! Um sotaque delicioso de carioca safada.

Está atendendo no mesmo sobrado da Mirella Ferraz.

Quando cheguei a Mirella estava dentro do carro. Deliciosa que só!!!!

Voltamos ao que interessa. Quando toquei a campainha apareceu na porta de cima do sobrado. Pra não dizer que era 100% a mulheraca da foto os cabelos estão encaracolados e loiros.

Desceu de salto alto e um vestidinho preto colado no corpo. Muitooooo cheirosa e com um sorriso lindo. Olhos claros. Que tesao!!!

Quando entramos pela porta já veio com um olhar de tarada com um beijo delicioso e me chamou pra subir. Lógico que deixei ir na frente. Que visão daquelas bunda subindo as escadas rebolando deliciosamente. Não resisti e corri a mão já não escada.

Ao entrarmos no quarto a coisa pegou fogo. A mulher é um furacão de tesao. Começou a rebolar no meu pai,, e eu ainda de roupa. Olhou pra mim é pediu pra eu tirar a roupa. Enquanto ficava pelado pra ela ela rebolava levantando o vestido, como se já estivesse metendo deliciosamente.

Fiquei de cueca e ela ajoelhou e tirou o moço pra fora. QUE BOCA SUAVE!!!! CHUPAVA ELE TODO, bola, virilha e engolia suavemente. Quando ela se levantou coloquei minha mão na buceta dela. Estava ensopada, chegava a pingar prazer. A moça tava carente.

Fala altas sacanagens adora sexo. Tá na profissão correta. Ela conduziu a sacanagem toda. De frente de costa pediu de 4, aí foi uma goza da só. Assim que terminou o 1o. Round ficamos nos excitando. Ela deitada com as coxas arreganhada passando a buceta na minha perna. Meu pau nem amoleceu.

A mulher é 100000000000.

Vamos dar uma força!!!! Ela disse que nós daqui de sjcampos não somos chegados em morenas.

Ela é a garota das fotos. Só o cabelo é cacheado. Sorriso lindo sotaque cheio de malícia. Meteeeee muitooooo.

Paguei 250.00 com local incluso
No conjunto nota 9. Só dou está nota porque fiquei numa tara pra foder o cuzinho dela e ela disse que não rolava. Mas pra mim valeu.

Falei pra ela de uma tara que tenho pra pegar uma vadia dentro do meu carro numa rua escura. Prontamente se habilitou para o serviço. Disse que adorava putaria e que não tinha local pra meter. Por ela faz até na rua se der tesao.

No segundo round, que emendei no primeiro foi ainda melhor. Rolou melhor que na primeira. Gosei no peito delicioso dela. Disse que isso a excitava.

Ahhh sem dizer que antes de eu gozar ela subiu e meteu loucamente até gozar. Gemeu como uma cachorra no cio.

QUEM JÁ SAIU COM A MIRELLA Ferraz pode ir sem medo que a mulher é um furacão.

http://prazerdovale.com.br/novo_site/pe ... 106&BOMBOM" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaozs
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2016, 22:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bombom

#2 Mensagem por negaozs » 10 Dez 2016, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salvee

Rapaziada hj pela manhã fui conhecer a Bombom, tava afim de pegar uma mulata e quem curte sabe que a pegada é diferenciada
liguei pra ela para marcar, o sotaque de carioca já fiquei tarado, tudo acertado local já conhecido (sobrado no monte castelo)
Chegando lá ela veio me atender com um vestidinho vermelho coladinho no corpo já dava logo pra ver que batia com as fotos, sorriso bonito bem simpática, entramos deixei ela subir na minha frente pra ir admirando a vista, entramos no quarto pedi pra ela fazer um strip pra mim, ela começou a rebolar subindo aquele vestidinho mostrando a calcinha enterrada, toda durinha oh sorte ,ajoelhou na minha frente e já caiu de boca no pelo, delicia de mamada, pressão boa. Deitei a mulata na cama e fui pra cima bjo na boca enquanto alisava ela toda,até chegar na melhor parte a mina estava toda molhada, já cai de boca na hora chupei muito enquanto ela gemia gostoso,toda cheirosa me lambuzei kkk..
Encapei o garoto Bombom de lado,ppmm e de 4 enquanto rebolava gostoso gemendo e falando putaria enchi a borracha.
Ficamos conversando me disse que chegou a pouco tempo na cidade, enquanto isso ela alisava o garoto que logo já estava no ponto para o segundo tempo, ela já veio por cima e com aquela rebolada enquanto apertava aqueles peitões já finalizei por ali mesmo. RECOMENDO


Nome:Bombom
Custo:250h
Local: Sobrado no Monte Castelo
Site: http://www.acompanhantestopsecret.com.br/index.html


[Biotipo: Mulata
Marcas: Não percebi nenhuma
Pelos Púbicos:Aparadinhos
Companhia: Bem agradável
Fellatio: Sem capa
Cunnilingus: Delicia,Cheirosa e limpinha
Vaginal:[/b ]muito molhada, natural
Anal: infelizmente não rolou
Beijo na Boca:Sim
Posições:Não regula nada

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Bombom

#3 Mensagem por robertosjc44 » 12 Dez 2016, 06:09

Tb já relatei sobre a DELICIA EM QUESTÃO.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=166&t=176266" -"-

MODERADORES UN FIQUEM OS RELATOS

_______________________________________
Tópicos unificados.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bombom
    por valorum » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1153 Exibições
    Última mensagem por valorum
  • Bombom - ex diamante
    por edu_logan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por edu_logan
  • Dandara Bombom - (11) 96434-0562
    1 Respostas
    1668 Exibições
    Última mensagem por Kunta-Kin-The
  • Preta Bombom (19)99581-8580
    0 Respostas
    884 Exibições
    Última mensagem por Potiguar1986

Voltar para “Vale do Paraíba”