Mariana
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9819-42614


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Mariana

#1 Mensagem por rola monstro » 27 Dez 2016, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana bate papo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa tarde galera, hj sem nada pra fazer resolvi entrar no bate papo UOL, o lugar pra ter viado, de cada 30 na sala 28 é boiola, mas em uma das salas apareceu uma por nome de Kasada, mandei mensagem e ela me passou o contato. Ela atende em jacarei durante o dia e noite sjc.
Ela me mandou fotos, e valor, R$ 100/hora ou R$60/meia.
Resolvi arriscar e marquei em Jacareí num tal de hotel vip. Então fui, cheguei no hotel, fácil acesso. No começo da Barão.
Ela chegou 10 minutos dps.
É um pouco diferente das fotos. Está com cabelo curto. Me deu um beijo no rosto e foi tomar banho e voltou beijando estilo namorada.
Teu um corpo até legal, como é casada e tem filhos o corpo então não é tudo aquilo, tem barriguinha , seios pequenos, destaque para bunda que é grande e meio mole. Mas não é nada que chegue a broxar.
Chupou GOSTOSO sem capa, gosta de chupar.
Encapou e peguei no pppm, Bucetinha limpa e depilada e ali meti até o talo. Dps de quatro , melhor posição pq a parte melhor é o rabo. Pena que não libera, da pra perceber que é rodado. Só libera para o marido, ??????, acredito.
Soquei muito, ela gosta de rola, fiquei até cansar e pedi de Nv ppmm. Coloquei as pernas no meu ombro e aí não tive dó. Soquei bem forte que até estragava. E ela da uns gritinhos que da tesão e mais vontade de socar, gozei na boquinha dela.
Tomei um banho e dos ela. Paguei e ela foi embora. NÃO CONTROLOU O TEMPO.

Resumo: Não é bonita, rosto bem normal. Estilo aquela vizinha do rabo grande que queremos comer. É isto. Só que não é bonita.
Se forem querendo uma gata, NÃO VÁ.

CORPO: Como é casada deve ter filhos, corpo comestível, com várias tattos. Seios bem pequenos e com uma barriguinha e bunda grande.
Pelo valor ainda Vale um repeteco.

Valor: R$ 60 + 15 do hotel.

Contato 12 98194-2614 watts


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Mariana - Bate papo UOL TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 5 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”