Fernanda PinUp
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9692-50048


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cakewalk
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Fernanda PinUp

#1 Mensagem por cakewalk » 05 Jan 2017, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda PinUp

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um feliz 2017 a todos os amigos da putaria! Estou inaugurando o tópico sobre esta garota, Fernanda PinUp, a qual conheci através da rede Sexlog. A garota em questão não trabalha como GP, porém, ela possibilita encontros reais com seus fãs. A mesma é escritora de "contos eróticos", e possui um blog destinado a isso. Inclusive, muitas de suas transas são relatadas em sua página.

Custo: R$150 + local (por mais de uma hora, sem regular tempo; atende em móteis e hóteis)
Biótipo: Como ela mesmo diz, trata-se de uma garota estilo BBW, para homens que gostam de mulheres com generosas curvas. Ou seja, não é recomendada para homens que gostam de mulheres magras.
Bumbum: grande e funcional.
Peitos: grandes
Vaginal: lubrificação natural.
Anal: faz e gosta!
Beijo: adora beijar e entra no clima da transa.
Marcas: tatuagens espalhadas pelo corpo.
Fellatio: sem camisinha, no melhor estilo "babado". Delícia!
Cunilinguis: Não fiz.

Avaliação geral: para quem quer fugir das GPs manjadas da região, que estão cobrando o olho da cara pelos seus serviços, a Fernanda Pin Up é uma ótima opção! Ela não trabalha como GP, porém ela possibilita encontros com seus fãs e, em uma dessas oportunidades, tive o prazer de sair com ela. Uma pessoa extrovertida e que adora putaria! Sexo oral, vaginal e anal à vontade, sem refugar. Repito, ela é indicada para quem gosta de mulheres mais "cheias", portanto, se você gosta de magras não vá! Agora se você é amante de uma boa putaria, pode ir sem medo: a garota faz o serviço com maestria! Para agendar com ela, basta entrar em contato via WhatsApp. Ela não possui local, porém atende em qualquer motel ou hotel da região. Recomendada!

Fernanda PinUp
https://www.sexlog.com/fernandapinup/fotos
http://historiasdapinuptatuada.blogspot.com.br/

Contato: (11) 96925-0048 (contato via Whats; embora o DDD seja 11, a garota é residente aqui da região)


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Fernanda PinUp TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caralegal_int
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2017, 20:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda PinUp

#2 Mensagem por caralegal_int » 08 Jan 2017, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Pinup

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu a conheci no Sexlog. Saímos algumas vezes e já fizemos sexo virtual tb. Ela é simpática, muito fogosa, ela se doa para quem está com ela. Realmente ela não é GP. Ela tem um site, conforme falado e sai com seus fãs, aqueles que admiram seu trabalho, como eu. Pra quem quer modelo magrinha, tipo filé, esqueçam. É assumidamente BBW e dá de 10 a 0 em muita garota por aí.

Na cama ela se inventa. Cada trepada é uma Fernanda diferente, o que é muito excitante. O oral é maravilhoso e ama anal (até goza!!!).

Além disso é um ser humano fantástico. Vale a pena conhece-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osossegado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jan 2017, 18:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda PinUp

#3 Mensagem por osossegado » 14 Jan 2017, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda PinUp

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos.
sai com a mesma na tarde de ontem.
menina muito 10, para quem procura um corpo escultural não vá, mas para quem procura uma boa companhia e é logico transar muito, é a garota ideal.
a mina se transforma, e a gente segue o rumo junto :D .
fiquei com a perna bamba.
vale a pena.
faz de tudo, e gosta de anal.
bundão, peitão, chupa muuuito.
repeteco com certeza.

aaa não esquecendo mina muito 10, para quem curte um fetiche com muita tatuagens e vários pircins.



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capiau Doido
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Jul 2012, 12:57
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Fernanda PinUp

#4 Mensagem por Capiau Doido » 25 Jan 2017, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda PinUp

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá caros colegas da putaria, sigo a Pin Up fazem alguns anos, mas pelo fato dela ser do interior, fica complicado o deslocamento.
Porém, finalmente a sorte sorriu pra mim, e o chefe mandou fazer um trabalho na região nesta semana e logo na segunda liguei pra ela avisando, que ia para os lados dela, e combinamos por volta das 20 horas.
Chego no Motel Yes, pego um quarto com hidro, pois essa seria a noite!!!!!!!
Ela chega em um vestido justo, de salto, puta que pariu, que tesão. Fiquei babando, chegou beijando, e pegou no meu pau. E falou, já está no ponto, ficou de joelho, e começou a chupar, babou, chupou, babou, chupou, colocou o saco na boca, e falei, pelo amor de deus, não faça eu gozar, não quero ir embora cedo. Ela fala: Relaxa gato, não vou parar por aqui. Relaxei, e gozei, PUTA QUE PARIU, que gozada, voou porra para tudo quanto é lado. E aquela boca melada, ficou muito gostosa.
Enfim, ela foi pro banheiro e pedi uma cerveja para nós.
Ela veio, e finalmente vi suas tatuagens de perto. Comentou das suas aventuras e voltou a me chupar, o pau ficou duro, ela pegou a camisinha, encapou o Júnior e veio por cima, como ela é quente, nossa senhora, chupei aqueles seios, adoro seios grandes, suguei, bati nas coxas delas, e ela gritando, olho virando, pedindo mais, me xingando, cavalgando, mas firme e forte. Pedi o cuzinho dela, ela falou, tudo bem, mas quero de 4. Saí de baixo dela, e percebi que estava esquecendo, de chupar ela, e aquele grelo tão gostoso, estava melada a buceta dela, cheia de mel, e chupei, ela apertando a minha cabeça pra dentro e eu com língua, deliciando com o néctar dela e ela gritando com mais vontade ainda, até que dá um grito longo. Gozou!!!! E falou, me faça gozar pelo cu agora. Continuando minha tortura com a língua, começo a chupar o rabinho dela. Ela fala, safado, quer me matar de tesão. Pau devidamente encapado, e começo a colocar, devagarzinho no começo, e coloco tudo. Ela começa a gemer, pedindo mais força, mais rápido. Começa a xingar, falando que era pra comer a minha puta com gosto. Ela gritando, eu suando bicas, até que não aguento, e HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM gozada do caralho, e ela sentindo a porra na camisinha começa a gritar mais ainda. Porra, que chave de cu ela me deu.
Depois de tudo isso, pedi água. Não ia dar conta de mais nada. Conversamos, realizei o pagamento, e fui embora.
Repeteco: Com certeza!
Valor: 200 1 hora e meia. Mas sem pressão por parte dela para ir embora.

Fotos:
https://www.sexlog.com/fernandapinup/fotos" -"-
http://historiasdapinuptatuada.blogspot.com.br/" -"-

Telefone: (11) 96925-0048

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cakewalk
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Fernanda PinUp

#5 Mensagem por cakewalk » 02 Mar 2017, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda PinUp

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fernanda PinUp
https://www.sexlog.com/fernandapinup/fotos" -"-
http://historiasdapinuptatuada.blogspot.com.br/" -"-
Contato: (11) 96925-0048 (contato via Whats; embora o DDD seja 11, a garota é residente aqui da região)

Custo: R$150 + local (a garota não regula tempo, ficamos bem mais que uma hora juntos)
Biótipo: Como ela mesmo diz, trata-se de uma garota estilo BBW, para homens que gostam de mulheres com generosas curvas. Ou seja, não é recomendada para homens que gostam de mulheres magras.
Bumbum: grande e funcional.
Peitos: grandes
Vaginal: lubrificação natural.
Anal: faz e gosta!
Beijo: adora beijar e entra no clima da transa.
Marcas: tatuagens espalhadas pelo corpo.
Fellatio: sem camisinha, no melhor estilo "babado". Delícia!
Cunilinguis: grelo delicioso de chupar!

Avaliação geral: primeira vez que repito um TD e, claro, não poderia ser com outra garota. A Fernanda é uma menina alto-astral e que realmente curte o que faz e te deixa super à vontade. Ela não tem um corpo escultural, mas em compensação manda muito bem na transa! Ela entra no clima e se esforça para fazer o melhor, e o resultado disso é uma transa frenética, com direito a um "oral dos sonhos", sexo vaginal em todas as opções possíveis e anal sem refugar. A menina te deixa de pernas bambas! Ela é muito safada e adora putaria, sendo assim, um prato cheio pra quem está à procura de um fodão de primeira. Como já dito anteriormente, a menina não é garota de programa, apenas curte uma boa putaria e, inclusive, muitas de suas transas são relatadas em seu blog de contos eróticos (ela me disse que em breve irá publicar um livro com suas histórias). Pode ir sem medo, que a diversão está garantida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thomasturbandomais
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Mar 2017, 21:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Fernanda PinUp

#6 Mensagem por thomasturbandomais » 09 Mar 2017, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda PinUp

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite...esse é meu primeiro post pq só agora criei a conta.

Bem, saí com a Fernanda tem pouco mais de 1 mês e foi bem legal...busquei ela na casa dele e partimos pro motel...
Custo: R$150 + local (sem regular horário)
Biótipo: gordinha delícia
Bumbum: grande.
Peitos: grandes
Vaginal: molhadinha.
Anal: não fizemos!
Beijo: beijo delícia.
Marcas: tatoos.
Fellatio: sem camisinha, bebendo cerveja e chupando a rola.

Avaliação geral: garota agradável e simpática, te deixa bem à vontade. Peguei ela na casa dela e partímos pro motel. Já no carro começamos a brincadeira de um passar a mão no outro até q vi q estava sem calcinha e molhadinha. Estacionei o carro e fomos pro motel. Fomos pro quarto e já rolou beijão e pegação. Dei a primeira gozada e ficamos conversando sobre várias coisas. Ela ficou o tempo todo com a mão no meu pau brincando. GOSTA DA COISA. vale a pena voltar. O único inconveniente foi o cheiro de suor q ela estava. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    1 Respostas
    1298 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1575 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2965 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Fernanda
    0 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666

Voltar para “Vale do Paraíba”