Mary
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9814-53074


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paunettone
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jan 2017, 23:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mary

#1 Mensagem por Paunettone » 12 Jan 2017, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Venho compartilhar no fórum um grande achado, Mary, delícia..

Então vamos aos fatos.
Conheci está ninfeta olhando alguns sites de sjc, pelas imagens do anúncio, que gatinha DELÍCIA, 21 aninhos
Mandei mensagem e logo me respondeu, simpática. Me esclareceu todas minha duvidas, isto pra mim conta muito, porque demonstra interesse da garota.
Pedi algumas fotos sem ser do anúncio, me mandou.
Quando vi as fotos caseiras, caraca maluco. Que gostosa, tem algumas tattos. Corpo deliciosa de ninfeta.
Disse que atendia no hotel Califórnia, então não pensei 2 vezes e já marquei e fui.
Chegando peguei um quatro, em depois de algum tempo ela chegou.
Quando abri a porta, tive uma das melhores visões do mundo, era a Mary, ninfetinha linda e muito gostosa, estava usando um jeans que a deixava uma delícia. Ela é bem safada, chegou já me deu um beijo e pegou no meu pau, e foi para a cama. Ela é gatinha, estilo patricinha. Cabelos na altura dos ombros.
E aí camaradas a coisa esquentou, ela veio pra cima nos beijos, beijos calientes.
Já tirei a roupa e confesso que ninfeta é uma delicia, além de linda e seios pequenos, perfeitos de menininha mesmo é perfeito para chupar. tem várias tattos. Que corpo gostoso, toda branquinha, Ela tirou minha roupa e começou a mamar no meu pau, a delícia chupa com vontade, sem capa, MUITO BOM
Depois fui chupar a bucetinha dela, cheirosa, limpinha e depilada, chupei até cansar aquela PPK, ela curtiu e se contorcia.
Fomos no 69, ali enquanto eu chupava aquela bucetinha ela chupava com vontade meu garotão, bem babado e com pressão.
Ela colocou a capa e já ficou de quatro. Que coisa linda ela de quatro, mandei vara nela, ela tem um bundão lindo,
Ai eu queria papai mamãe (ppmm) ela sempre atenciosa não regulou, e lá fomos. Ela deitou e fui por cima comendo aquela bucetinha apertada, e beijando muito aquela boca gostosa, ela é muito gatinha, da vontade de levar pra casa, rsss
Ela pediu pra cavalgar. E assim foi, ela veio por cima, pulando no meu pau, pula sem dó, é lindo ver ela cavalgando.
Ficou bastante tempo em cima pulando, ai como eu queria gozar beijando, voltamos no ppmm, ali eu gozei beijando aquela boca deliciosa.
Tomei um banho.
Conversamos, ela é bem culta, tem uma boa conversa, além de ser gatinha e muito gostosa.

Foi uma experiência maravilhosa, ninfeta top.
E com um preço maravilhoso, 150 por uma hora de sexo gostoso,

Rosto: gatinha
Seios: naturais e lindos, de menina
Oral: sem, mas olha tudo
Corpo: de ninfeta, com tattos
Bunda: linda
Valor: R$ 150/hora
Anal: Faz com acréscimo de R$ 70
Terá vários repeteco.

12981453074 Whatsapp

https://www.photoacompanhantes.com/me-c ... a-id-x3qcv" -"-

Aproveitem pq vale cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoInfiel
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Ago 2016, 11:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mary

#2 Mensagem por CasadoInfiel » 12 Jan 2017, 13:47

Paunettone escreveu:Venho compartilhar no fórum um grande achado, Mary, delícia..

Então vamos aos fatos.
Conheci está ninfeta olhando alguns sites de sjc, pelas imagens do anúncio, que gatinha DELÍCIA, 21 aninhos
Mandei mensagem e logo me respondeu, simpática. Me esclareceu todas minha duvidas, isto pra mim conta muito, porque demonstra interesse da garota.
Pedi algumas fotos sem ser do anúncio, me mandou.
Quando vi as fotos caseiras, caraca maluco. Que gostosa, tem algumas tattos. Corpo deliciosa de ninfeta.
Disse que atendia no hotel Califórnia, então não pensei 2 vezes e já marquei e fui.
Chegando peguei um quatro, em depois de algum tempo ela chegou.
Quando abri a porta, ::basta:: ::basta:: tive uma das melhores visões do mundo, era a Mary, ninfetinha linda e muito gostosa, estava usando um jeans que a deixava uma delícia. Ela é bem safada, chegou já me deu um beijo e pegou no meu pau, e foi para a cama. Ela é gatinha, estilo patricinha. Cabelos na altura dos ombros.
E aí camaradas a coisa esquentou, ela veio pra cima nos beijos, beijos calientes.
Já tirei a roupa e confesso que ninfeta é uma delicia, além de linda e seios pequenos, perfeitos de menininha mesmo é perfeito para chupar. tem várias tattos. Que corpo gostoso, toda branquinha, Ela tirou minha roupa e começou a mamar no meu pau, a delícia chupa com vontade, sem capa, MUITO BOM
Depois fui chupar a bucetinha dela, cheirosa, limpinha e depilada, chupei até cansar aquela PPK, ela curtiu e se contorcia.
Fomos no 69, ali enquanto eu chupava aquela bucetinha ela chupava com vontade meu garotão, bem babado e com pressão.
Ela colocou a capa e já ficou de quatro. Que coisa linda ela de quatro, mandei vara nela, ela tem um bundão lindo,
Ai eu queria papai mamãe (ppmm) ela sempre atenciosa não regulou, e lá fomos. Ela deitou e fui por cima comendo aquela bucetinha apertada, e beijando muito aquela boca gostosa, ela é muito gatinha, da vontade de levar pra casa, rsss
Ela pediu pra cavalgar. E assim foi, ela veio por cima, pulando no meu pau, pula sem dó, é lindo ver ela cavalgando.
Ficou bastante tempo em cima pulando, ai como eu queria gozar beijando, voltamos no ppmm, ali eu gozei beijando aquela boca deliciosa.
Tomei um banho.
Conversamos, ela é bem culta, tem uma boa conversa, além de ser gatinha e muito gostosa.

Foi uma experiência maravilhosa, ninfeta top.
E com um preço maravilhoso, 150 por uma hora de sexo gostoso,

Rosto: gatinha
Seios: naturais e lindos, de menina
Oral: sem, mas olha tudo
Corpo: de ninfeta, com tattos
Bunda: linda
Valor: R$ 150/hora
Anal: Faz com acréscimo de R$ 70
Terá vários repeteco.

12981453074 Whatsapp

https://www.photoacompanhantes.com/me-c ... a-id-x3qcv" -"-

Aproveitem pq vale cada centavo.
Moderação .....1° td desse jeito....... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paunettone
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jan 2017, 23:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mary

#3 Mensagem por Paunettone » 12 Jan 2017, 14:51

Porque parceiro, não pode dar detalhes,
Só porque é meu primeiro TD que posto.
Acompanho o fórum a muito tempo.
Tenho bastante contatos, e mais alguns pra postar.
Quando postar eu sempre dou detalhes, assim que deve ser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Mary

#4 Mensagem por rola monstro » 15 Jan 2017, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite galera, fui conhece a Mary.
Mandei um zap, respondeu todas as minhas dúvidas, e mandou fotos. Já fique louco, e marquei no tal de Califórnia, pelas fotos parece ser novinha,
Corpinho gostoso.
Marquei no Califórnia, diz ela ser bom pra ela, que umas amigas indicaram.
Tudo marcado. Rumei para o motel, peguei o quarto e avisei, tomei Niuma banho pq estava um calor.
Depois de um tempo ela chegou, e bateu na porta.
Abri, ai sim galera, a garota era sim a mesma das foto e do perfil do watts. Muito bonita e cara de novinha, estava de short que a deixava muito, mais muito gostosa. Atolado mesmo no rabão dela.
Entrou e já foi tomar uma ducha. E saiu do de toalha,.
Já tirei e conferi o material.
Corpo muito gostoso. Estilo ninfeta mesmo. Peitinho durinho e naturais, bunda gostosa. Ela é baixa e muito gostosa, eu achei uma delícia. Estilo aquelas novinhas de shopping, que passam e o pau já fica duro, gatinha.
Tem algumas tattos espalhadas pelo corpo. Que a deixa mais gostosa.
Já fui beijando e pegando naqueles peitinhos lindo de menina, mamei gostoso.
Ela veio mamar, com capa, não faz mais sem, mais tá Bom, fazer o quê.
Chupou gostoso, na medida e pressão correta.
Mamou por um bom tempo, gosta de mamar, depois fomos no 69, bucetinha gostosa de chupar e é sem odores, cheirosa e lisinha.
Ela já virou e veio cavalgar no meu pau que estava molhado, então entrou gostosa na bucetinha, ai ela pulava e socava a buceta no meu pau, delícia, aproveitava pra apertar o peitinhos delas e as vezes mamar.
Ai depois ppmm, adoro esta posição, assim beijava e socava ao mesmo tempo, ali me acabei, RSS.
Mas eu queria comer aquele cuzinho lindo, sem muito uso, ela cobra a parte, R$ 70. Não pensei duas vezes.
Ela passou um gel e ficou de quatro, que visão linda. Aquele rabo arreganhado, então fui no cuzinho dela
Apertado gente, um pouco difícil de entrar, coloquei a cabecinha pra ela se acostumar e não estragar o brinquedo. Depois de um tempo eu fui colocando mais. Ela gemeu gostoso com meu pau atolado naquele cuzinho, segurei pela cintura, a visa o do meu pau atolado nela não tem como descrever, comi muito até não aguentar mais gozei.
A gatinha tem futuro, gatinha e delícia. Ótimo custo benefício.
Simpática, tem bom papo, a mete gostoso.

Valor: R$ 170 + 70 do anal
Rosto: Gatinha.
Corpo: ninfeta, gostosa
Seios: lindos e naturais
Bunda: gostosa
Anal: Apertado. Show
Buceta: Gostosa, gostosa de chupar, apertada
Oral: Com capa, muito bom

Zap. 12981453074



https://www.photoacompanhantes.com/me-c ... a-id-x3qcv" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sqn1969
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mary

#5 Mensagem por sqn1969 » 18 Jan 2017, 14:56


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk6969
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2017, 19:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mary

#6 Mensagem por ppk6969 » 18 Jan 2017, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
sqn1969 escreveu::wink: maravilhosa http://fatalmodel.com/32860/mary-safadinha-" -"-
ja experimentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt gostosa e corresponde as descrição mt simpatica nota 10 na cama
whats 12981453074 manda foto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”