Jamily / Cacau
R$ 130,00 - Meia Min - Telefone: (12) 9822-64364


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Jamily / Cacau

#1 Mensagem por rola monstro » 13 Jan 2017, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jamily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde galera
Sai com esta delícia, faz alguns dias.
Procurei relatos dela, como não encontrei. Então abri um tópico.
Mandei um zap, na época ela atendia em uma casa com o nome de Cacau o mesmo do anúncio , mas tinha ido trabalhar sozinha no teu local ai no anuncio diz se chamar Jamily, Ela me passou o endereço e algumas fotos, pelas fotos muito Gostosa,
Resolvi Ir, porque pelas fotos parecia ser novinha, muito bonita, morena jambo com marquinhas,ela disse 19 aninhos. Confere, e outra gatinha
Fui no local, me esperou no portão, quando vi já fiquei muito feliz, porque era a mesma, muito bonita e Gostosa.
Me deu um beijo e me levou para o quarto. Ela está muito Gostosa, com um short curto estilo de ginástica, enfiado no rabo, que é grande e bonito.
Bom no quarto, bem simples por sinal.
Ela já tirou a roupa, e aí vi que era bem gostosa, tem tattoo e marquinha de biquíni, a rosto de menina, linda,
Já tirei a minha e fui pra cima, tirei a minha, no começo ela é meio tímida, só da selinho, ela desceu e começou a mamãe, nisto é 10, chupa muito, sai até espuma da boca, rs, parece um bezerro mamando.
Ela é muito Gostosa, ela é toda natural, bunda e seios médios durinho, perfeito pra chupar.
Toda depilada, buceta linda, com piercing, não curte ser chupada, sem problemas.
Ela escapou meu pau com a boca, e já veio por cima, pulou GOSTOSO, ao pedi ppmm, ai ela foi e abriu as pernas e mandei rola, buceta pequena, ali chupei aqueles seios lindos, ela foi se soltando e aí beijou estilo namorada, depois foi de quatro, que visa o linda daquela bunda grande e com marquinha, comi gostoso á bucetinha dela, empurrei rola nela, fiquei ali um pouco, como gosto de beijar, pedi ppmm, ao foi de novo, socando e beijando. Até que antes de gozar ela veio mamãe de novo e gozei nos seios dela, foi muita porta, lambuzou ela toda, ela não falou nada. Até riu.

Este foi neu desbravamento,
Ela disse que iria voltar a atende na casa, onde trabalhava antes, agora não sei se é Na Mar Del Plata, não me lembro.
Mas em qualquer lugar que ela esteja podem Ir, a mina é gata é Gostosa, delícia.
Vou voltar com certeza.

Contato: 12982264364 watts, Jamily

Valor: R$ 130 meia hora.
Rosto: gatinha
Corpo: natural e gostoso,
Seios: naturais e empinados
Bunda : grande e bonita.
Anal: faz taxa extra, não perguntei
Oral: top, sem capa
Buceta: depilada e com piercing

(12) 98888-2386 / 98226-4364


http://fatalmodel.com/29736/cacau-----
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Jamily TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Talvez Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Jamily

#2 Mensagem por rola monstro » 15 Jan 2017, 23:38

Atualizando
Anúncio com o contato dela da gostosa, Está como Cacau

https://www.photoacompanhantes.com/irre ... a-id-dhdbn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cacau
    0 Respostas
    2809 Exibições
    Última mensagem por sarraceno
  • Cacau ZN
    por ComedorZN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por ComedorZN
  • Cacau
    por startrek » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2852 Exibições
    Última mensagem por Socram100
  • Cacau Bayer
    por p_sucre83 » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    5296 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO
  • Cacau Fontenele
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    4196 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Vale do Paraíba”