Rebeca
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9888-44069


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cample
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Set 2015, 20:15
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rebeca

#1 Mensagem por cample » 13 Jan 2017, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala caro foristas hj de folga ainda meu aniver merecia uma saída ,sem a Sasha,isafox,Sara,ruiva,e kaori não resp o jeito foi garimpar por aí,no viva local me chamou atenção o anuncio ninfeta de 18 anos 80 reais 30 min,custo bom nessa época de crise e fui e arrisquei.
Biotipo: ninfetamorena clara altura ,1,60m, corpo bem distribuído com tatoos nas costas e coxas,
Rosto: bonita sorriso lindo e simpatica e delicada.
Bunda: média, coxas grossas lisas com tattoos.
Seios: médios de ninfeta bom p chupar delicia.
Xoxota: depilada limpinha, delicia de chupar.
Oral:ponto fraco encapado chupas as bolas,até que foi bom, seria melhor no pelo.
TD:
Cheguei no local contato pelo zapTransa tranquila no prive local dela no centro perto da prefeitura de sjc a secretaria pediu para aguardar no quarto até q limpo toalhas no lacradas mais limpas fui tomar ducha,qdo voltei ela entrou de lingerie vermelha linda corpo bem distribuido meio tímida,simpatica com sorriso lindo Beijou gostoso depende da higiene meninão cresceu encapou fez oral ponto fraco mais chupou as bolas que tesão, metemos em tudo quanto é posição ppmm,de lado. De 4 é top. Novinha, mas tem experiência começou em 2016. Menina cabeça, papo legal, pena que não sai p motel devido via pessoal compensaria
Custo bom 80 30 min tem mais meninas casa como Luiza viva local mais achei Rebeca top, foda basica,nota 7 merece repeteco pela simpatia e custo sem mais Cample!!! ainda em busca de uma Sasha Emmanuelle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rebeca
    por Duduca18 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    3946 Exibições
    Última mensagem por Lipe2023
  • Rebeca
    0 Respostas
    1371 Exibições
    Última mensagem por lrsilva12
  • Rebeca maia
    por nork77 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1839 Exibições
    Última mensagem por fehod77974
  • Rebeca Muller ABC
    por Vietri » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    343 Exibições
    Última mensagem por Vietri
  • Rebeca Maia
    4 Respostas
    5643 Exibições
    Última mensagem por raji

Voltar para “Vale do Paraíba”