Miyuki
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9968-26718


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gris159
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jul 2015, 20:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Miyuki

#1 Mensagem por gris159 » 17 Jan 2017, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Miyuki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Caros Foristas !

Garota Miyuki

http://www.hotcia.com/?acompanhante=miyuki" -"-

http://www.prazerdovale.com.br/novo_sit ... 133&MIYUKI" -"-

TD realizado a uns 20 dias.

Garota branquinha, Beleza nada que impressione, aparenta uns 25 anos, fotos condis com a real, depiladinha, peitinhos.

Pre-atendimento - Via wats

O Local:
Av Cidade Jardim, mesmo da espetacular Maya Akemi,

Atendimento:
Caros foristas, apesar da Maya Akemi atender lá, afirmo com toda certeza não volto mais, a casa fica numa avenida movimentada, o portão é fechado não tem campainha, interfone ou coisa do tipo, cheguei em frente ao portão e a unica alternativa foi ligar, mais a Menina demorou a atender acredito que estava no banho, tava muito quente e muito movimento na avenida, próximo de eu desistir ela abriu o portão, de banho tomado cheirosinha, beijinho no rosto, fomos pro quarto, era um quarto no final da casa ela passa fechando as portas, e vamos pro programa.

O Programa:
No quarto já foi tirando a roupa, pouca conversa respondeu com simpatia o que perguntei, beijo sem empolgação, fez um boquete com capa muito fraquinho,ficou punhetando pra ver se eu gozava logo, já que eu tava sem clima e ela com pressa coloquei ela de quatro umas bombadas e fui.

Repeteco.Não

Custo: R$150 por 1/2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”