Yasmin
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9822-66520


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paunettone
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jan 2017, 23:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Yasmin

#1 Mensagem por Paunettone » 05 Fev 2017, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite. conheci a Yasmin, 22 aninhos. Mandei sms, ela me respondeu de Boa.
Me mandou algumas fotos, e um vídeo, onde me deixou de pau duro.
Como estava tranquilo resolvi arriscar. Passou o valor R$ 100 por uma hora de sexo sem frescura. Valor excelente em Sjc. Só não faz anal.
Marquei de pega lá no bairro Monte Castelo.
E cheguei no local combinado, ela chegou logo em serguida. Boa impressão, era a mesma garota das fotos.
Entrou no carro e fomos para o luma.
Ela conversa bem. E BONITA.
No hotel fomos para o quarto.
Tomei um banho ela em seguida tirou a roupa, ficou só de lingerie. Tem um corpo legal. Deu uma pegadas e ela antes de entrar no banho deu uma mamada sem capa.
Hummm, ela sabe e gosta de chupar.
Tomou banho e veio só de toalha.
Começamos nos beijos e ela desceu até meu pau e começou a mamar, chupava e lambia o saco e chupava e tentava engolir meu pau todo.
Deixava eu dar umas socadas com meu pau na boquinha.
Chupei os peitinhos dela, que não são duros, mas uma delícia de chupar. Fui até a bucetinha dela, que éstava toda lisinha e deliciosa.
Ela gosta que chupe a bucetinha, fica toda excitada e molhada.
Colocou a capa e peguei ela no ppmm, e aí meu entrou gostoso. Mandei gostoso, que bucetinha gulosa, meu pau foi até o talo, ali comi muito ela geme e beija quando soca Tudo.
Peguei de quatro e ela mandou socar gostoso, abria a bunda e empurrava até as bolas nela, que mina safada gostosa, fala umas besteira, tipo, " me come, fode sua putinha, fode" aquilo da um TESÃO. Ai eu socava com força. Depois ela veio por cima e pulava no meu pau que era coisa de louco, a safada sabe cavalgar e sabe meter. Geme e pede rola.
Ela parou e já emendamos num 69, ali chupei mais a bucetinha dela, enqunto ela mamava e tentava engolir meu pau com aquela boca gostosa. Voltamos no PPMM, coloquei as pernas dela no ombro e sentia meu pau todinho nela, ali bombava gostoso.
Avisei queria gozar, ela pediu pra gozar na boquinha dela, então ela tirou a camisinha e começou a mamar, bateu uma punheta gostosa com a cabeça do meu pau todinho na boca, ali não aguentei e enchi a boquinha dela de porra, mas muita porra, ela sugou tudo e foi cuspir no banheiro, ai já tomou um banho, em seguida eu. Fomos embora.

Eu curti muito a GAROTA. Mete gostoso, sem frescura, safada.
Voltarei.
Tem um CORPO gostoso mesmo é e bonita a safada

Zap: 12 98226-6520 manda fotos via zap.

Eu vou outra vez, excelente custo benefício pra São José dos Campos


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Yasmin TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • yasmin
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por Andarilho 085
  • Yasmin
    1 Respostas
    615 Exibições
    Última mensagem por Tovalych
  • Yasmin
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    588 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • YASMIN - MADALENA
    por Teco87 » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    3435 Exibições
    Última mensagem por Econômico
  • Yasmin Ávila
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2658 Exibições
    Última mensagem por dart vader

Voltar para “Vale do Paraíba”