Karina Prado
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9973-39677


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FelipeZN619
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2017, 21:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karina Prado

#1 Mensagem por FelipeZN619 » 16 Fev 2017, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia/tarde/noite a todos...

Meu primeiro tópico nessa conta no GP Guia, espero que ajude os amigos de plantão...
Estava procurando uma GP no hotcia e prazer do vale, quando me deparei com uma novidade interessante "KARINA PRADO"

Logo já chamei no wpp para saber os valores...Desde a conversa já achei ela muito simpática e atenciosa, ponto positivo...

Marquei com ela em seu local próprio no satélite, o local fica em uma avenida e tem lugar para carro e moto, outro ponto positivo...

Chegando no local me surpreendi ainda mais com a beleza da garota, ela estava com um vestidinho coladinho naquele corpinho lindo, tomei uma água e fomos direto pro quarto

Já deitei na cama e tirei minha calça, foi quando ela já veio por cima só de calcinha me beijando gostoso de língua sem nenhuma frescura, e esfregando a danadinha com gosto...

Ela estava toda cheirosa e suadinha devido ao calor do dia, tirou minha cueca e caiu de boca gostoso sem capa, fez um boquete bem molhadinho e gostoso variando a velocidade da chupada uma verdadeira delicia

Confesso que quase queimei largada naquela chupada, mas me segurei e depois de um tempo ela colocou a capa no boneco e já veio sentando de frente em quanto me beijava, já apertei forte aquela bundinha gostosa e segurei o tranco...

Depois pedi pra ela ficar de 4 e ela sem nenhuma restrição e frescura aceitou...
metida vai metida vem, pedi pra ela sentar aquela bunda de costas pra mim finalizar
Depois de um senta e levanta frenético e suado eu gozei gostoso vendo aquela bunda kikar...

Resumo:
01) Preço: 120 reais por meia hora, muito bem utilizada.
02) Características
Corpo: 9 – gostoso e durinho(magra)
Bunda: 10 – durinha, sem celulite, maravilhosa!!
Rosto: 9
Peito: 8 durinho e gostosos de chupar
Buceta:9 cheirosa, raspadinha, apertadinha e gostosa(infelizmente não cai de boca ainda)
Simpatia:10 Sou um pouco tímido, e ela é boa de papo :)

03) Resumo do programa:
Apesar do meu pouco tempo disponível e ter que ficar apenas meia hora ela se envolveu na transa fez oral sem camisinha e se envolveu legal no programa.

04) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não

05) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote, completo...Só não finalizei

06) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Fez gostoso e não foi nada burocrática., muito pelo contrário, se entregou e se envolveu legal!

Resumindo, valeu muito a pena os 120 reais que gastei com ela, repeteco com certeza! Recomendo a todos os amigos de plantão...
A simpatia dela é o ponto mais positivo, adorei ;)

Contato:
http://www.hotcia.com/?acompanhante=karinaprado
http://www.prazerdovale.com.br/perfil.p ... NA%20PRADO

(12) 99733-9677


______________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker 22/02/2017


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Karina Prado

#2 Mensagem por Caio Jr » 22 Fev 2017, 18:36

______________________________________

Solicitamos gentilmente que a GP citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.


Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia
________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karina
    por Carimbandobelem » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2293 Exibições
    Última mensagem por Renato4321
  • Karina/Alice
    por iniciantejjj » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1338 Exibições
    Última mensagem por iniciantejjj
  • Karina ex enjoy
    por Chakalu » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por vmssair
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    397 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Karina Massagista
    0 Respostas
    1503 Exibições
    Última mensagem por tesaoxxxbrsp

Voltar para “Vale do Paraíba”