Instituto Afrodite
R$ 270,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 3913-4090 - (12) 9826-01223


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
david_virgilio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2017, 11:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Instituto Afrodite

#1 Mensagem por david_virgilio » 17 Fev 2017, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOVA CASA DE MASSAGEM EM SJC - INSTITUTO AFRODITE FUI LA CONFERIR KKK

FIquei sabendo através de amigos que o Instituto Afrodite (CASA DE MASSAGEM) havia sido reinaugurado na semana passada, e claro fui lá conferir.
Contato pelo telefone muito bom, Fachada da Clinica muito discreta.
Já na recepção me deparo com uma morena Rabuda linda, seios grandes, e muito simpatica queria comer a Recepcionista mesmo, mas ela disse que não faz Massagem (eu deveria ter oferecido mais dinheiro RS)
Mas vamos ao que interessa!
Vendo o Book das "massagistas" tinha várias gostosas mas me encantei pela JUJU uma morena de 19 anos devia ter uns 1,75m 67kg bem distribuidos nada de barriga, cintura fina e bunda grande.
Fui encaminhado para a sala de massagem bem decorada, extremamente limpa, desde os lenções ás toalhas e logo depois adentra uma morena muito bonita, gostosa mesmo, fotos fieis...
Começamos a "massagem" muito bom, deixa mexer em tudo, sem frescuras...
Depois de uns pegas gostoso e beijos na boca, encapotou o bicho e começou a chupar (essa sabe chupar um pau) depois começou uma cavalgada frenética
Ela mete gostoso nada mecânico, como não sou de ferro não aguentei e gozei ....

NOTA DA CASA DE MASSAGEM
Descrição 10
Atendimento 10 (daria 100 pela recepcionista gostosa)
Decoração 10
Limpeza 10
Massagista 10 (a casa ta cheia de mulher gostosa)
Preço 9 (250,00 por 1 hora)

RECOMEDADISSIMO TANTO A CASA DE MASSAGEM COMO A JUJU MASSAGISTA -


(12) 3913-4090 / (12) 98260-1223

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Juju TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Instituto Afrodite

#2 Mensagem por Caio Jr » 21 Fev 2017, 16:46

______________________________________

Solicitamos gentilmente que o (a) REPRESENTANTE DA CASA citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.


Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia
________________________



Retorno em 22/02/2017 - JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Instituto Afrodite
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2017, 12:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Instituto Afrodite

#3 Mensagem por Instituto Afrodite » 01 Mar 2017, 17:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Direcionado ao público masculino, o Instituto Afrodite promete trazer aos clientes, momentos relaxantes e prazerosos.
Através de um ambiente luxuoso e aconchegante, proporcionamos bem estar e satisfação à todos.
Oferecemos um atendimento de alto padrão, com sofisticação e garantia dos nossos serviços.
Venham conhecer nosso espaço e desfrutar de uma inesquecível e inimaginável massagem.
Tel: (12) 98260-1223 (tim) (whatsapp)
http://institutoafrodite9.wixsite.com/institutoafrodite

__________________________
Texto suprimido e tópico bloqueado, até que o(a) representante da casa me envie MP informando que leu a REGRA C.

John Baker - Moderação

Retorno em 08/03/2017 - JB
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título: Re: Instituto Afrodite
De: Instituto Afrodite
Enviado: 08 Mar 2017, 14:10
Para: John Baker
Mensagem
Boa tarde, gostaria de primeiramente me desculpar, sou nova no gp e desconhecia as regras. Ja encontrei as regras, li e entendi as REGRAS C como solicitado.
não postarei mais nada que descumpram as regras. desculpe pelo transtorno. Obrigada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juan Dom899
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2017, 16:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sofia massagista

#4 Mensagem por Juan Dom899 » 10 Mar 2017, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem recebi meu pagamento e resolvi dar um role com as primas, fui em uma casa recém reinaugurada chamada Instituto Afrodite na Av. Anchieta
Vi as fotos das massagistas, e me chamou atenção uma loira com o nome de guerra de Sofia, subi para a sala de massagem e 10 minutos depois ela abre a porta confesso que estava com medo de nao ser ela mesmo nas fotos, por se tratar de book profissional. Mas ela superou minhas expectativas, loira, siliconada, simpática,cheirosa e o melhor trepadeira rs
Fez um oral sem camisinha espetacular, depois sentou no meu cacete por cima, confesso q tive q sofri para segurar e não gozar aquela hora mesmo. depois peguei ela de 4 ela começou a gemer ai não resisti né? gozei pra caralho.
To ansioso para receber o próximo pagamento.



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Sofia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao perguntei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dougapires
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Instituto Afrodite

#5 Mensagem por dougapires » 31 Mar 2017, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NOME: Paula
CUSTO/TEMPO:1Hs R$ 270,00 + R$ 20,00 das Cerveja Corona e Skol
ROSTO: Muito Bonita, estilo menina mulher, usa aparelho , andaria de mão dada no shopping ,Gostei. Nota 9
PEITOS: grandes com silicone, Maravilhosos, chupei muito, ela disse que faz 15 dias que colocou a prótese,porém, ela deixou eu mamar e apertar sem problemas, Nota 10
BIOTIPO: Corpo bonito, conforme a secretaria do local tinha passado a informação que ela é estilo Panicat e de fato ela é isso e muito maisss
PELE: Morena clara bonita, sorriso envolvente
BUNDA: Gostosa e Grande Nota 9
BUCETA: Cheirosa e com aquele famoso bigodinho bem aparado Nota 10
FELLATIO: Ela faz apenas com camisinha, porém sabe chupar muito bem , fosse sem camisinha seria realmente melhor, porém não desabona a garota
CUNNILINGUS: bem cheirosa
ANAL:Não curto, por isso nem perguntei.

AVALIAÇAO GERAL: É a segunda vez que frequento a casa e a secretaria enviou mensagem no whats informando sobre a chegada de uma nova garota na casa, propaganda bem sugestiva para conhecer essa beldade, detalhe que se eu não gostasse dela eu poderia ir embora sem pagar a taxa de entrada da casa que é R$ 20,00 .acho que ela tem no máximo uns 23 anos, atraente, bonito corpo , ela realmente lembra as panicats., usa aparelho e isso em nenhum momento atrapalhou nossos beijos. local fica na av anchieta, próximo ao bar capital da vila ,limpo e tranquilo .faz estilo romântica, porém,gosta da meteção. Beija na boca como namoradinha, de língua . Disse que é mineira de uma cidade perto de volta redonda.
Positivo com louvor, há muito tempo estava querendo sair com uma garota que fizesse um sexo tão bem e gostoso, meteu no ppmm, de lado, cavalgou e finalizei de 4 nos 2 rounds. No oral acho que poderia fazer sem camisinha, porém, ela explicou que não faz e compreendi ela.
Repeteco? Sim... Sempreee...., ela mencionou que ficará umas 3 semanas na cidade.

Contato com a secretaria do Local pelo Whats: (12) 9 8221-0081

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Instituto Afrodite

#6 Mensagem por CELO » 19 Jul 2017, 11:24

Soube que fechou.....???


Alguém confirma....???


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoni
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Set 2010, 01:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Instituto Afrodite

#7 Mensagem por leoni » 29 Ago 2017, 18:36

Caro confrade CELO, sinto muito te informar que hoje passei em frente à este nobre recinto e ele não se encontrava de portas abertas pelo 3o dia consecutivo... :doubt: :doubt: :doubt:
Resta saber se foram para outro local.
CELO escreveu: Soube que fechou.....???


Alguém confirma....???


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaototo05
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jun 2017, 10:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Instituto Afrodite

#8 Mensagem por joaototo05 » 13 Set 2017, 10:11

fui nessa casa umas 3 vezes entre abril e março.2vezes com a sophia e outra com uma morana atla cavalona.nao lembro o nome.atendimento normal de clinica.massagem beijo,chupa sem camisinha com extra.taxa pra anal e tals,mas voltaria a casa e a recepcionista valem bem a pena.creio que fehcou sim,pois sempre passo por la e a porta fechada.uma pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite
    0 Respostas
    1678 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Afrodite/Lillith
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2372 Exibições
    Última mensagem por Barbalonga
  • Afrodite da lushness
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Afrodite - (71) 99924-2307
    por Baiano-09 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1755 Exibições
    Última mensagem por Baiano-09
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    725 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior

Voltar para “Vale do Paraíba”