Melissa
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (12) 9829-77520


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Feliciodoismil
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Dez 2016, 03:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por Feliciodoismil » 20 Fev 2017, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Custo : 300,00 há hora
Biotipo : Branquinha , corpo gostoso , rosto lindo
Marcas : nao reparei nem tatuagem
Bumbum : redondinho , grande
Mamas : naturais médias lindas firmes
Pelos púbicos : lisa
Companhia : ótima muito simpática e agradável , atenciosa não olha tempo deixa bem
a vontade
Fellatio : com capa , mas bem babado , engole tudo
Cunnilingus : cheirosa , linda , bem molhada
Anal : não
Vaginal : apertada , nao regula posição
Beijo na boca : ótimo beijo com vontade ( claro se nao estiver com bafo)
Corpo : branca 1,65 mais ou menos , gostozinha mesmo
Repeteco: com ctza

Vi as fotos dessa garota fiquei entusiasmado , porém com o pé atras , mas tentei a sorte chamei ela no whats e marcamos no Orion ( zona sul ) , fiquei de esperar ela na recepção claro se nao fosse a menina das fotos eu ia mete o pé , e pra minha grata surpresa nao só era ela como muito mais linda pessoalmente.
Fomos pro quarto fechei a porta ja me beijou , e que beijo , um sorriso lindo , menina que da pra da uma enlouquecida na cabeça de um homem rs
Conversamos um pouco muito agradável , logo voltamos a nos beijar arranquei o vestido dela , e a chupei inteira , que bucetinha gostosa , seios lidos rosados , ela e bem ninfeta mesmo , pra quem gosta e sem erro , me chupo com capa , mas tranquilo faz bem o serviço , sentou no meu pau gemia no ouvido e olhar aquele rastinho com tesao me deixava maluco , resumindo botei ela em todas posições que quis e ela aceitou na boa , depois que gozei conversamos mais um pouco menina muito simpática valew muito . Com ctza vai ter repeteco !!


Contato : 98297-7520 (whats)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-a5y5r

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Melissa TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cample
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Set 2015, 20:15
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Melissa Gp Photo acompanhantes

#2 Mensagem por cample » 24 Fev 2017, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia mais um TD fevereiro procura no site com garota Melissa Photo acompanhantes dessa vez de noite com alvará livre pois a mina atende á partir das 23h com agendamento prévio contato via whats tranquilo comigo estilo namoradinha me fez lembrar da linda Sasha Emmanuelle na qual batia cartão como cliente fixo,Melissa tem bom papo,inteligente,linda,simpática ,marquei de ir buscá-la no local combinado quando a vi nossa que surpresa me dei bem linda ninfeta do jeito que eu gosto que sorriso lindo,mina de anadar no shopping de mãos dadas, de lá fomos para o motel para gozar,chegando fui para ducha e logo já fomos nos pegando beija muito gostoso claro depende da higiene e hálito comigo foi show,1 round oral nela como gosta de ser chupada curti muito essa bucetinha fechadinha confesso nunca vi igual, ela me um oral gostoso com capa confesso que curto um sem capa mas com ela valeu ser com capa respeitei seu argumento, boa pressão fica olhando com aquela carinha de safadinha tive segurar para não gozar ali mesmo, meti várias posições não regula ppmm,de 4,de ladinho ela fica olhando com aquele olhar só dela único, no 1 round gozei gostoso de 4 que delicia bucetinha apertadinha ,ducha juntos papinho conversa bem comigo não foi tímida eu que fiquei tímido de ver como ela é bonita corpo bem distribuído e cheirosa ,2 round oral nela,por cima,de ladinho pedi para gozar nos peitinhos rosadinho lindos de ninfeta lambuzei gostoso,partimos ducha e bora para casa.

Custo: 300 a h.
Companhia:10 Agradável delicada,namoradinha,beija gostoso,claro depende da higiene.
Biotipo:10 Ninfeta de 20 anos, mais ou menos 1,60 m, corpo bem distribuído,pernas e bunda sem marcas.
Rosto: 10 Bonita de andar no shopping com sorriso lindo de cativar,simpática agradável.
Bunda:9 Média firme dei uns tapinhas de leve,coxas firmes adorei apertar de leve.
Seios: 8 Pequenos rosadinhos adorei chupar,morder,apertar e pincelar meu pau e gozar neles.
Xoxota:10 Raspadinha,limpinha,cheirosa sem pixé, nunca vi igual que grelinho lindo apaixonado,delicia de chupar como eu adorei!! só de pensar fico excitado.
Oral: 6 com capa mas curti boa pressão poderia ser melhor se fosse sem capa,pena me cuido,depilo mas respeito,mina gente boa,legal.
Anal: sem nota não faz,mas coloquei dedinho de leve rosadinho delicado que lindo.
Foi um encontro muito bom no motel em que levei bom papo beijou gostoso,metemos em tudo quanto é posição. De 4 é top.Novinha linda amei,conversamos papo legal,foram 2 bem dadas gozei muito que tesão só de lembrar ,estilo namoradinha delicada,repeteco com certeza!!!Valeu a pena cada centavo,Positivo e aprovada tomara que fique por algum tempo atendendo.

Sem dúvida está entre as melhores que sai! Sem mais CAMPLE!!!! espero marcar logo bis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Melissa
    0 Respostas
    625 Exibições
    Última mensagem por Grizalindo
  • Melissa
    por Mac lovin » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    293 Exibições
    Última mensagem por Mac lovin
  • Melissa
    0 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por Grizalindo
  • Mel e Melissa
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    11369 Exibições
    Última mensagem por the Libertine69

Voltar para “Vale do Paraíba”