Nicole Oliver (SJC)
R$ 300,00 - 30 Min - Telefone: (11) 99476-3854


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 14Não 7
Beija:Sim 14Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rod5688
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2011, 14:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nicole Oliver (SJC)

#1 Mensagem por rod5688 » 22 Fev 2017, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera .

Não sou da região do vale do paraíba mas tive que resolver alguns assuntos por ai e ai resolvi dar um escapada, dei uma garimpada nos sites da região e vi a NICOLE OLIVER e como de costume dei uma olhada GPGUIA para ver se tinha alguma informação mas nada encontrei mas mesmo assim resolvi arriscar pois alem de ser o tipo d mulher que eu gosto ela mandou mais uma fotos pelo zap ai foi a conta para eu agendar .
Passou endereço uma residencia( prive onde atende com outras duas meninas ) num bairro residencial super tranquilo sem movimento algum na rua , parei o carro zap avisando que cheguei e minutos ela apareceu. Exatamente com noas fotos , morena bronzeada malhada com marquinhas de biquíni , mignon com uns peitos lindos que ja estavam explodindo para fora da blusinha .rsrs. Fui tomar um banho pois essa terra de vocês e muito quente cheguei no quarto ela ja estava na cama so de calcinha e sutian , papo para dar um descontraída e ai começamos a pegação e se envolve mesmo beija muito fica se esfregando em voce com se fosse uma gatinha e que cheiro bom , ai começou o oral que maravilha , ela chupa olhando pra sua cara e passando a linguá nele inteiro. Tava nao bom que fiquei tao exitado que quando fui meter acabei gozando rápido de tanto tesão que ela deixou. Higiene básica e ficamos deitados batendo um papo , ar condicionado no quarto ficamos de boa conversando .
Ai partimos para o segundo round , tudo de novo pegação , beijos um boquete maravilhoso e ai peguei ela de costa com aquela bunda linda dura e aquela marquinha de biiquini , ai nao resisti de novo e gozei . fui tomar um banho para fechar pois meu horário ja tinha dado mas muito tranquila não ficou em momento nenhum olhando celular nem contando tempo.

Alguém deve estar sonegando informação pois a mina vale cada centavo e não vi nenhuma postagem dela , repeteco com certeza se eu voltar em SJC não sou da cidade mais convidei ela par ir na minha pois aqui nesse nível ta difícil.

Segue o link da mina:
https://www.photoacompanhantes.com/novi ... a-id-jgqu7

valor: 250,00 por 1 hora sem stress

(11) 99476-3854

Inclusão da cidade no título. Mr. Freeze 06/06/2018.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeR0ck
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Fev 2015, 14:57
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Nicole Oliver

#2 Mensagem por LeR0ck » 25 Fev 2017, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala aí galera!
Colocando os TDs em dia...

TD realizado em um sábado qq de janeiro.
Conheci a Nicole em uma famosa boate na vila tatetuba haha, muito atenciosa desde o contato, marcamos de nos encontrar no motel, chegou na hora marcada, surpresa ficou para a turbinada que deu nos peitos, ficaram muito bons!
A Nicole se diferencia no mercado de sjc pq faz td para agradar sempre, beija muito, faz um boquete muito bom, e tem um corpo muito bem esculpido. As fotos são 100% reais.
Fiquei 2h com a moça no Orion, 3 rounds, se tivesse folego dava mais um ainda hahaha
Não vou descrever a foda pq eh o normal, primeira gozei só com o boquete, segunda e terceira peguei ela em algumas posiçoes, comigo ela é sem frescura, bja bastante, oral sem, não regula nada, se entrega msm.
Paguei 400 por 2h, mais o motel.

Se minha opinião vale de alguma coisa podem ir sem medo.

É isso aí,
LeR0ck




____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Nicole Oliver

#3 Mensagem por Ludmillo » 10 Mar 2017, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:nicole oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
fala moçada

Mês passado foi a vez da Nicole, vi seu anuncio no photoacompanhante e n resisti e fui conferir a moreninha...

Contato simples pelo whats marquei com ela a noite e fui, chegando na sua rua que fica no tatetuba rua tranquila sem movimento ,falei pelo whats que tinha chegado e ela msm que veio me atender e bingo era a msm da foto baixinha peituda tava com um shortinho enterrado na bunda delicia.... Casa limpa pedi pra ir no banheiro pra dar uma olhada tudo ok limpo pedi pra tomar um banho... Toalhas limpas sem odores fui pro quarto tava deitada com roupa ainda... Conversa pra quebrar o gelo e formos pra pegaçao beija mt sem migue... Tirou a roupa e ficou nua,delicia peitos grandes delicia de chupar, ela foi e começou um oral mt bom boa pressão encapou ele e sentou foi por cima sentando gostoso peguei de quatro de lado e ppmm nao nega posiçao coloquei ela de lado com a bunda na beirada da cama e meti ate n aguentar mais, perguntei se podia gozar em sua boca ela disse que sim ficou de quatro na cama e começou a boquetar gostoso delicia chupou ate eu gozar .... De boca cheia ela foi guspir no banheiro....


Sobre a moça

Rosto: bonita
Peito: silicone grande
Bunda: media
Boquete: delicia sem capa mt bom
Vaginal: tava com um cheiro estranho
Anal: nao faz

Avaliaçao geral

Chorei mt pra ela fazer 150 meia hora kkkk mais foi tudo ok mina e simpatica e o lugar e discreto unico ponto negativo foi o cheiro ruim na buceta mais nao chupei ela msm intao foi de boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Nicole Oliver

#4 Mensagem por Lfeliciano90 » 18 Mar 2017, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades!! Gracas a indicacao do grande e confiavel Lerock!

VALOR : R$ 250 por 1 hora

CARACTERÍSTICAS DA GP
Aparenta uns 22 anos.. corpo em dia!! Tudo perfeito! Barriga.. peitos.. bunda.. beleza um pouco acima da media.. mas o corpo vale muito mais a pena!!

ROSTO: no meu gosto bonita
CORPO: perfeito!! Muito top
BUMBUM: fantastico
BEIJO NA BOCA: demais!! Se envolveu bastante!!
CHUPADA : tem boa variacao!! Chupa sem capa!! E incrivelmente bem!!

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Cheguei perto do estrela.. ela trabalha no estrela e atende na casa dela com mais outras amigas..
Bem localizado! Local otimo!
Atendimento padrao sao paulo.. garota bonita.. simpatica.. fode bem!! Chupa bem!! Sem capote!!
Repeteco sempre que possível!!




____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaozs
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2016, 22:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nicole Oliver

#5 Mensagem por negaozs » 23 Mar 2017, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nicole Oliver
http://acompanhantestopsecret.com.br/en ... ?ensaio=18

Telefone:(12) 99162-5913



Fala galera, já estava querendo conhecer essa GP faz um tempo, ela atende em uma casa no tatetuba, horario marcado pelo zap. A mina é uma delícia corpo top, pernão,bundão e peitos 10, a morena é gata como nas fotos,aparenta uns 23 anos. cheguei e pedi pra tomar um banho,quando sai ela ja estava me esperando na cama só de lingerie que visão. partimos para o fight,beijo na boca, oral sem capote boa pressão, parti para o ataque a mina é toda durinha e com marquinha de biquíni ainda seloko, peitão de silicone lindo, cai de boca sem dó a mina é muito cheirosa e limpa, não regula posição e parece gostar do que faz e se preocupa em agradar.
resumindo a mina é top e vale os 250 com certeza
repeteco sim

CUSTO: R$250 1hora
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:Perfeito
PEITOS:Silicone grandes e bonitos
PELOS PÚBICOS: Lisinha
FELLATIO: Sem capa
CUNNILINGUS:Buceta lisinha e cheirosa delicia de chupar
ANAL: Não
VAGINAL:lubrificação natural
BEIJO NA BOCA:beija bem na hora da foda
COMPANHIA: agradável conversa bem, muito simpática
AVALIAÇÃO: a mina é exatamente como nas fotos, corpo top e bonita de rosto e o atendimento vale os 250 com certeza
REPETECO: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dnynk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2017, 15:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nicole Oliver

#6 Mensagem por dnynk » 24 Abr 2017, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de um mês
Garota se trata da mesma das fotos. Só achei um pouco mais morena pois nas fotos do site e as que ela manda ela parece branquinha. Porém não interfere em nada o TD.
Muito simpática e prestativa no atendimento.
Cheirosa e cuidada.
ROSTO: normal. não chega a ser linda. bonita.
CORPO: fortinha, do tipo academia.
BUMBUM: médio pra grande. bem durinho
BEIJO NA BOCA: sim...com lingua
CHUPADA :chupa bem e sem camisinha.Positivo


Atende numa rua perpendicular ao estrela numa casa alugada com mais 2 amigas
Ótimo custo benefício, 250,00 com local


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Nicole Oliver

#7 Mensagem por joanmetal » 21 Jun 2017, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Biotipo: Moreninha, sarada, bundão, a própria das fotos
Rosto: bonita
Seios: grandes
Bunda: bundão
Vagina: zerada, cheirosa
Oral: no pelo
Beijo: do começo ao fim, animada
Compania: agradável
Local: perto do Estrela
Valor: fiz meia hora por 200.

Td:
Moreninha ninfeta, gatinha. Corpo muito gostoso, igual as fotos sem enganação. Chegou beijando, demos uns amassos gostosos. Desci pros peitões, mamei gostoso ali. Fui pra xotinha e me acabei ali. Ela retribuiu no pelo e quase gozei ali. Metemos em várias posições, mas D4 é muito top. O cuzão gostoso de se ver. Não consegui conter o gozo.

Se não fosse o tempo curto, ficava uma hora, porque o custo benefício é melhor, já que meia é 200 e uma 250. Muito gata, repeteco assim que a renda permitir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeR0ck
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Fev 2015, 14:57
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Nicole Oliver

#8 Mensagem por LeR0ck » 11 Jul 2017, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala aí galera, blz?

Mais uma vez com a Nicole, acabei fazendo um pernoite com ela, como sempre muito gostosa, e fazendo o máximo para te deixar feliz, o vale do paraíba carece de mais acompanhantes assim. Nos encontramos por volta das 0:00 e nos despedimos as 9h, foi muito bom tanto a noite, qto a manhã rsrs
Como sempre não descreverei mto, mas foram 3 antes de dormir, com muito beijo e oral, na manhã rolou mais aquela pra terminar com chave de ouro. O único porém é a bunda não funcional, eu não ligo muito, mas dessa vez até deu vontade, mas não rolou...

Repeteco com certeza!

Nota 9, continua a procura da nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Fons
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Dez 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nicole Oliver

#9 Mensagem por Paulo Fons » 11 Mar 2018, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera, tive o prazer de conhecer a Nicoly, garota linda, simpática e com um corpo maravilhoso. Combinei com ela pelo whats, foi muito prestativa e atenciosa, chegou na hora combinada e ainda realizou um desejo que tinha, queria que ela entrasse nua na suíte. Quando entrou fiquei surpreendido, um corpo sarado, seios lindos e com marquinha de biquíni, realmente estilo panicat. Super simpática e não fica regulando tempo, posição. Superprofissional, vale cada centavo que investi e com certeza contrato novamente. Resumindo... uma deusa! Linda e gostosa demais!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renataop
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mar 2018, 22:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nicole Oliver

#10 Mensagem por renataop » 31 Mar 2018, 12:28

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Contato facil via whats.passou as informacoes e fui ate a casa,perto do estrela.tem outras meninas juntas,mas a nicole se destaca.fui de banho tomado por ser casa,sorte minha.fomos pro quarto.ela eh realmente a das fotos.
Rosto.6
Peito.8,,prefiro natural,na minha opiniao ela ficaria mais elegante
Bunda.pernao e bundao
Sarada.cabelo com aplique.
Comecamos com bjos e ela veio me chupar.chupa gostoso,pedi pra chupa la,mas quando abriu a perna nao ddeu pra encarar.cheiro muitoooo forte..disfarcei e meti a camisola.bombei e pedi de 4.aquela bunda eh um desperdicio nao ser funcional.gozei e vazei.
Garota gente boa,mas se houver repeteco sera em motel.pra quem gosta de baixinha sarada pode ir sem medo.dou neutro pela casa e pelo cheiro ruim da buceta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas1997
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mai 2018, 21:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nicole Oliver

#11 Mensagem por lucas1997 » 25 Mai 2018, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu me atendi com a nicole no meio do ano passado, mas só criei a conta no gpguia nesse ano, então aí vai meu TD.
Garota simpática, idêntica às fotos, baixinha e muito gostosa.
Ela me atendeu numa casinha próxima à boate estrela. Menina beija bem, faz um oral sem camisinha na pressão e cavalga muito gostoso.
Gozei 2x com ela por cima e depois na punheta.
Vale a pena, repeteco assim que eu estiver por sjc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drshitake
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Nov 2013, 13:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Nicole Oliver (SJC)

#12 Mensagem por drshitake » 18 Out 2018, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a tal "miss bumbum" como ela refere no anúncio do photoacomp
Combinamos pelo whatsapp no local dela perto do Centervale, onde atende com mais meninas
Na rua não tem local de estacionamento, mas estacionei em uma praça a uns 10 metros da casa.
Casa normal, discreta, quarto idem, toalhas e sabonete líquido
Me atendeu toda gostosa, com um body delicioso
Ela é exatamente o que se vê no anúncio: toda malhada, com algumas tatoos, morena jambo, siliconada. Bumbum durinho, delicioso , com marquinha de bikini , depilada; Rosto até que bonito, étnico.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo. fomos para o fight. Beija normal, sem muita empolgação. Até tenta se esforçar, mas acho que por causa do horário - fui um dos últimos - deveria estar cansada. Chupou garganta profunda no pelo, bem babado, nota 8
Encapou o menino, Cavalgou, de 4 , ppmm, finalizei de 4 vendo aquela obra de arte que é o rabo dela. Nota 7
Acabei fazendo meia hora , tomei banho ,paguei 200 temers e vazei
Por whatsapp já diz que não faz anal.

Bom para quem quer ver uma bela bunda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexy_cps
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:09
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Nicole Oliver (SJC)

#13 Mensagem por sexy_cps » 02 Jan 2019, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa garota é foda, marquei por whats, contato fácil e rápido. Marquei por 1h.

Quando vejo ela, me surpreendeu, ela é linda para meu gosto, cheirosa, malhada e simpatica. Estava com uma calça colada e uma blusinha, calcinha preta minuscula.

Beijamos, tirou a roupa, que visao linda, adorei chupar aqueles seios deliciosos, chupou meu pau, pedi camisinha, e fomos para as brincadeidas, ppmm, cavalgou por cima, de costas, ficou de 4, e depois de um tempo pedi para sentar na beirada da cama com ela de costas, gozei com ela pulando em mim e eu segurando os seios.

Banho, pausa de leve, começou a acariciar meu pau, chupou muito, cavalgou por cima e pedi para ficar de costas novamente, delicia de bunda que ela tem, náo comi, mas ela cavalgando de costas com o dedo no cuzinho foi demais, curti ela muito. Quero repetir novamente.

Acho que o estilo dela é mais para namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7782
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2019, 12:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nicole Oliver (SJC)

#14 Mensagem por Rafasilva7782 » 29 Abr 2019, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Confrades.

O usuario anterior não logava nem resetava a senha, então criei outro,

TD realizado no inicio do ano.

segue resumo copiado do Confrade negaozs, por concordar 100%

-----
CUSTO: R$250 1hora
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:Perfeito
PEITOS:Silicone grandes e bonitos
PELOS PÚBICOS: Lisinha
FELLATIO: Sem capa
CUNNILINGUS:Buceta lisinha e cheirosa delicia de chupar
ANAL: Não
VAGINAL:lubrificação natural
BEIJO NA BOCA:beija bem na hora da foda
COMPANHIA: agradável conversa bem, muito simpática
AVALIAÇÃO: a mina é exatamente como nas fotos, corpo top e bonita de rosto e o atendimento vale os 250 com certeza
REPETECO: Sim

------

Minha descrição:

Contato tranquilo por whatsapp, pareceu ter agenda bastante cheia, conseguimos um horário para o mesmo dia. Local na rua Roma, eu achei um pouco exposto.

Abrindo a porta a primeira boa notícia : a garota é identica aas fotos, perfeição. Não há necessidade de descrever, as fotos estão aí em boa quantidade.

Subi as escadas atras dela, apreciando aquela bunda maravilhosa!! Ela tentou puxar assunto mas eu não queria perder tempo e fui logo para o banho e direto aos trabalhos

Fight foi muito bom e bem variado, ela foi bem ativa e parecia sempre querer agradar, trocamos bastante de posição, lubrificação natural, gostosissíma, beija bem e o tempo todo, se envolve.

Cheguei a pedir o cuzinho mas ela negou de maneira muito educada e chamosa.

Uma finalização na borracha e outra na boca, O sorriinho dela de boca cheia foi lindo.

Banho, 10 min de boa conversa e cafuné e rua.

Super hiper recomendada
R$ 250
Repeteco: sim

__________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 29/04/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Fons
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Dez 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nicole Oliver (SJC)

#15 Mensagem por Paulo Fons » 16 Jan 2020, 19:13

Galera, gostaria de saber se alguem sabe da Nicole Oliver.
ainda atende???
não tenho visto anuncio dela em nenhum lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonasnovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2019, 00:25
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Nicole Oliver (SJC)

#16 Mensagem por Sonasnovinhas » 18 Jan 2020, 11:55

Cara tbm perguntei dela a um tempinho atrás e ninguém disse nada, simplesmente sumiu, ela é umas das mais tops aqui do vale, espero que volte kk, se alguém tiver notícias, de um salve ai, blz, fuii!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bioleve2020
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2020, 08:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nicole Oliver (SJC)

#17 Mensagem por Bioleve2020 » 20 Jan 2020, 08:28

Acho que purpurinou.era um fodao. Sai 2 x com ela no ano passado.muito gata.corpao.simpatica.a casa deixava a desejar.vai fazer falta.
Editado pela última vez por Ethanol em 21 Jan 2020, 06:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Fons
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Dez 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nicole Oliver (SJC)

#18 Mensagem por Paulo Fons » 20 Jun 2020, 17:58

Galera, a deusa está de volta!!! Achei anuncio dela no https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-enfnb
Top demais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUNIOR5066
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Mai 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Nicole Oliver (SJC)

#19 Mensagem por JUNIOR5066 » 20 Jun 2020, 19:30

Galera, a deusa está de volta!!! Achei anuncio dela no https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-enfnb


Atendendo em SOROCABA....😪😪

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Nicole Oliver (SJC)

#20 Mensagem por marcelofdr » 16 Jul 2020, 00:55

Então faz o merchan lá, porra. Aqui não vai colar.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papai_chegou
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Dez 2018, 12:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nicole Oliver (SJC)

#21 Mensagem por Papai_chegou » 16 Jul 2020, 15:55

KKKKKKKKKKK
Foda ne parceiro, mais ela não da pra falar mal, uma das melhores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz Oliver
    0 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por BlondeJoseph
  • Isadora Oliver
    por ewok00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1586 Exibições
    Última mensagem por ewok00
  • Julie Oliver
    por forasteiro182 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    2678 Exibições
    Última mensagem por forasteiro182
  • Oliver Yorran
    0 Respostas
    414 Exibições
    Última mensagem por Arrasca11
  • Sara Oliver
    por Hawk2009 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1202 Exibições
    Última mensagem por Hawk2009

Voltar para “Vale do Paraíba”