Paola Fernandes
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9819-28042


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RainhaCookieSJC
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Ago 2016, 17:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paola Fernandes

#1 Mensagem por RainhaCookieSJC » 01 Mar 2017, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Fernandes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia meus caros!

Garota: Paola Fernandes

Carnaval em Taubaté sem fazer porra nenhuma e com o cio a milhão, bora ligar para alguma gatinha!!
Eu havia conhecido a Paola pessoalmente e achei ela bem gatinha, então resolvi arriscar!!

Rosto - 9 (bonita, traços finos, quando a conheci estava de óculos, no dia do TD não, uma gracinha)
Seios - 10 (naturais, firmes, em pé e com direito a marquinha de biquíni, se encaixaram bem na minha mão :shock: :shock: )
Bunda - 9 (redonda, pequena e firme)
Pernas - 8 (bonitas e firmes)
Barriga - 10 (chapada, magrinha)
Oral - 8 (com capa, boa pressão)
Beijo - 7 (de lingua, mas faltou um pouco de empolgação)
Oral nela - 0 (não cai de boca... tempo curto)
Companhia - 9 (agradável, é meio louca tb kkk)
Vaginal - 9 (apertada, como ela é pequena o encaixe é muito bom)
Anal - 0 (me disse que não faz)

Estava em SJC no sábado de carnaval, disposto a ir em alguma mina... mas qual? vc faz algumas ligações e nada... carnaval as minas viajam não tem jeito!! Ai lembrei da Paola que eu já conhecia pessoalmente... bonita, menina pequena (mais ou menos 1,53 de altura, deve pesar uns 50kilos, magra e tudo em pé)... resolvi arriscar!! Liguei para ela e fui prontamente atendido.. disse que estava longe, mas conseguia chegar na casa dela em meia hora e pediu para eu esperar... ok!! Estava em um posto na Vila Industrial, o local dela é no Ismênia então estava perto... ela me retornou dizendo que teve problemas e me propos encontrar com ela no AP de uma amiga na Vila Maria... ok!! Quando não conhecemos bem a pessoa isso pode ser um risco, e não tem como não ficar cabreiro! Mas tudo bem, pego a moto e vou encontrar com ela... não conhecia bem as ruas por ali, ainda bem que o faro motoboy de localização nessa hora ajuda kkkkk consegui achar o prédio e avistei ela... estava com um shortinho e uma blusinha que pqp!! blz... bora subir... AP legal, banheiro limpo, toalhas e sabonete nas coxas kkkk (o AP era da amiga que não é GP)... tudo bem! Banho tomado e bora para o quarto... ela tira a blusinha pqp que tesão de peitos, já fui pegando e dei umas mamadas... ela disse que tinha bebido em um churrasco e perguntou se eu me importada, disse que não!! Então fiquei de frente para ela, ela me deu um empurrão e eu cai de costas na cama kkkk e já veio por cima pqp que tesão, encapou e foi chupando... boa pressão.. virou e fomos de PPMM, bem apertadinha... ficamos um tempinho assim e pedi de 4.. eu não sou um cara grande (1,71 x 65kg)... mas ela é tão pequena que conseguia manipular de uma maneira que tudo se encaixava bem kkkkk... de 4 dei uma forçada e gozei kkkk dei uma lavada no pipi e saímos... não gostei que ela controlou muito o tempo (acho que por conta da amiga chegar) mas enfim, valeu a pena!! Creio que a mudança comportamental dela foi devido ao álcool kkk, pois o dia que a conheci ela usava óculos e parecia bem tímida, diferente no dia do TD.

Recomendada!! Repeteco quem sabe um dia!! Abs

(12) 98192-8042

Link: https://www.photoacompanhantes.com/lind ... l-id-zud48



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Paola Fernandes TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Paola Fernandes

#2 Mensagem por joanmetal » 05 Abr 2017, 07:04

NEUTRO
Nome da Garota:Paola Fernandes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Links:
http://www.photoacompanhantes.com/linda ... l-id-zud48

http://acompanhantestopsecret.com.br/ac ... /milena/26

biótipo: morena de 1,50 e pouco, magra, bonitinha.
Rosto: bonitinha.
Bunda: pequena, mas proporcional ao tamanho dela.
Seios: pequenos, bons pra chupar.
Vagina: limpinha e cheirosa, boa pra meter a língua.
Beijos: sim, mas meio controlados.
Companhia: agradável, bem descontraída.
Local: apê no Jd. Ismênia.

Td:
Local meio burocrático pra entrar. Pedem o número do Rg, pra quem quer sigilo, é um ponto negativo.A mina é pequenininha, dá pra pegar no colo e socar rola. Tenta ser agradável, mas meio que quer que a gente goze logo(realmente não curto isso). Tem um corpinho proporcional, mas é magrinha. Rola todas as posições. O problema é só isso de acelerar. Cara, do mesmo jeito que se eu pagar meia hora, ela não vai querer que eu fique uma hora metendo, se eu pagar meia hora, não quero ficar só quinze minutos. Elas deviam entender isso. Bom, acho que repeteco só se estiver sem nenhuma opção, mas nenhuma opção mesmo. Leva neutro pela mina ser bonitinha, mas acelerona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3305 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Polly Fernandes
    1 Respostas
    735 Exibições
    Última mensagem por Rei do Gado
  • Eduarda Fernandes
    0 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por TheJokerSP
  • Olivia Fernandes
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    368 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Gabi Fernandes
    3 Respostas
    4974 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy

Voltar para “Vale do Paraíba”