Jéssica
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9810-51410


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TUBAINA 2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Mar 2017, 20:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jéssica

#1 Mensagem por TUBAINA 2 » 08 Mar 2017, 23:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome : Jéssica
Local : Residencial Campo Alegre, Rua do shopping Colinas
Custo : 150,00 meia hora (Eu ia ficar 1h já tinha pago adiantado)
Biotipo : Morena , corpo normal , rosto aparenta ser nova 24 anos, cabelo vermelho
Marcas : tatuagem busto e braço
Bumbum : Pequeno nada firme
Mamas : naturais pequenas e salgadas
Pelos púbicos : lisa
Companhia : Horrível desde quando entrei ela ficou só no celular não dizia uma só palavra
Fellatio : com capa , menos de 3 minutos horrível
Cunnilingus : nem pagando eu faria
Anal : não
Vaginal : apertada , não regula posição
Beijo na boca : Não ( a mina estava com bafo sinistro )
Corpo : morena 1,65 mais ou menos , não é gostosa e nem muito zuada
Repeteco: Nunca

Boa noite aos caros colegas do GPguia, fiquei na net semana passada rastreando alguma novidade adicionei no whatsapp umas 30 garotas e fui perguntando o que fazia, valores, tem local ? etc...
Gostei de varias que eu falei mas acabei escolhendo a Jéssica, gostei das fotos que me enviou rosto de garota nova (Obs* eu ja tinha sentido um clima estranho no whatsapp ela é bem grossa e mesmo assim acabei fazendo a cagada de ir ver a garota ) saindo do trabalho hoje 08/03 avisei ela se eu poderia passar la as 18:30 do nada virei amor no what claro amor vem amor etc... cheguei la
o local é um condomínio próximo ao shopping colinas na rua Jorge Zarur (Res. Campo Alegre) entrei sem burocracia subi para o segundo andar apertei a campainha a garota abre a porta primeira impressão ok local bem zuado ela deve morar sozinha não limpa a casa viche zuado local .... pedi para tomar um banho recebi toalhas não lacradas banheiro ok quando sai fui pro quarto ela já me pede o cache de 250,00 que eu iria ficar 1h paguei sem problemas quando fui dar um beijo ela ja virou o rosto perguntei você não disse que beijava ? quando ela respondeu na hora já senti um bafo horrível (Em pensamento agradeci ainda bem que não beijou hahaha ) ela disse então amor não sou eu quem responde o whatsapp quem marcou com você não fui eu então não sei o que combinaram com você na mesma hora ja me bateu um arrependimento de ter pago puts...... resumindo deitei na cama chupei os peitos dela jurooooo estava salgado hahaha caraiooooo, ela veio me fazer um oral com capa o que não foi o combinado chupou bem fraco sem vontade por 3 minutos do nada levantou e sentou por cima sem eu pedir e começou a cavalgar eu já injuriado pedi para ela ficar de pé com as mãos na parede segurei na cintura dela e comecei a socar igual um loko para gozar logo e ir embora não sei como consegui mas em mais 4 minutos gozei famoso Galo hahaha até ela assustou nossa já amor, entrei no banheiro para tirar a camisinha e pensei puts agora é a hora de dizer que vou ficar só 30 minutos o foda vai ser ela devolver o dinheiro mas vamos la sai do banheiro sem tomar banho e pedi a ela o restante do dinheiro e disse que não ia poder ficar 1h ela com cara de brava devolveu 100,00 e ficou com 150,00 na mesma hora coloquei a roupa ela veio com um papo furado dizendo que é do litoral e que esta atendendo a pouco tempo aqui e eu nem dei bola peguei minha mochila e bye . . . .

Resumindo no whatsapp ela promete anal, oral sem capa, finalizar na boca etc.. chega na hora ela diz que não é ela quem responde o whatsapp e que não sabe o que a pessoa combinou com você não caiam nesta furada é jogar dinheiro no lixo fica o aviso.

(Obs* perdi a senha do meu antigo perfil por isso criei outro e coloquei o mesmo nome porem com um 2 na frente)

Whatsapp da perva pilantra (12) 99684-3783 / 98105-1410

Anuncio da pilantra: https://www.photoacompanhantes.com/novi ... s-id-c5dtf
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

________________________________
Atualizado nº de tel. e link de fotos - John Baker 16/03/2017



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Jéssica TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Nunca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dougapires
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jéssica (12) 98105-14100

#2 Mensagem por dougapires » 09 Mar 2017, 00:19

Puts, que azar.

Estava pensando em ir, porém, com esse relato eu nao vou arriscar

Abraços e Fuiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PC-PCP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2017, 16:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jéssica (12) 98105-14100

#3 Mensagem por PC-PCP » 09 Mar 2017, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fala pessoal sou novato aqui nas postagens, mas já venho acompanhando a algum tempo o Fórum, sobre esta gp Jessica tbm, cai na besteira de agendar neste numero que deve ser de varias gp´s

entrei em contato pelo Wats para marcar com uma gata que vi no fatmotel (não encontrei mais ela no site para postar aqui), enfim a mina fica no mesmo endereço que o camarada TUBAINA 2 falou.
Havia perguntado varias coisas ela me respondeu, pedi algumas fotos ela me mandou uma de qualidade ruim, mas mesmo assim quis arriscar, quando cheguei no apartamento que decepção a minha vontade era de voltar na mesma hora, mas como eu sou casado fiquei com medo da mina fazer algum escândalo, entrei no ap um lugar meio zuado, bagunçado, olhei para a mina não parecia em nada a mina da foto, parecia que estava gravida, com um bafo de cigarro. caros amigos umas das piores experiencia da vida não sei nem como eu consegui terminar o serviço, caro dougapires eu acho que vc ainda teve mais sorte do que eu rsrsrsr

mas enfim aprendi mais uma.

obs: isso ocorreu comigo em fevereiro



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cogumelo escarlate
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Jéssica (12) 98105-14100

#4 Mensagem por Cogumelo escarlate » 09 Mar 2017, 20:35

Cara, a mina até que é bonita pelas fotos. Cheguei a ficar com vontade de experimentá-la, mas com um relato desses, vou escolher outra. Valeu Tubaina 2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TUBAINA 2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Mar 2017, 20:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jéssica (12) 98105-14100

#5 Mensagem por TUBAINA 2 » 10 Mar 2017, 00:20

Boa noite pessoal, hoje 09/03 o dia foi corrido no trampo fiquei o dia todo fora deixei meu cell na empresa e quando eu retorno umas 22:00 pego meu cell estava cheio de mensagem da perva safada dizendo que eu queimei o local da amiga dela e que o cell que ela atende também é da amiga dela em seguida disse que tem meu numero de cpf e rg e que conhece um monte de policiais e bandidos, disse que eu estava mexendo com PUTA e que eu nunca mais ia ver o sol UAHUAHauhaauha bom dona PUTA eu já passei desta fase de AL capone (gângster ítalo-americano) alem de enganar as pessoas você ainda quer me ameaçar ? eu sei que ela vai ler isto então (EU PASSO EM FRENTE AO SEU CONDOMÍNIO TODOS OS DIAS DE BIKE NO HORÁRIO DE 18:20 INCLUSIVE AMANHA ESTAREI PASSANDO AI COM UMA BIKE DE 16 MIL) se você acha que pode fazer alguma coisa a hora é esta.

( Atenção fica o aviso aos colegas para não se envolver com este tipo de pessoa e quanto mais pessoas ajudar a denunciar ela é melhor.)

(Obs* O porteiro do purgueiro não pede documentação para você entrar, qualquer outra garota que atender neste local pulem fora que é a mesma merda só dor de cabeça)

Segue a baixo o link foto da (BANDIDA)
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... book/8.jpg" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Jéssica (12) 98105-14100

#6 Mensagem por Tony777 » 10 Mar 2017, 15:27

Esse telefone de final 1410 já é manjado, desde a Larissa Laport/Bruna Caiçara. Eu fui lá tem mais de 1 ano e já era zuado, meninas sem simpatia nenhuma, triplo não, uns trabuco com foto photoshopada, apartamento bagunçado(e é um prédio novo, só arrumar que já ganhava uns pontos) e ainda cobram valor de puta de luxo...

como já faz tempo vou nem entrar nos detalhes do TD.

Só uma tal de angel, que anunciou um tempo com esse telefone que me deixou curioso, mas mesmo com uns TDs positivos eu fiquei com um pé atrás, agora vejo que foi uma boa decisão não ir mesmo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cygnustech
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Nov 2015, 21:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Jéssica (12) 98105-14100

#7 Mensagem por cygnustech » 11 Mar 2017, 00:30

nossa que fria hein... eu tava de olho nela também. mas se nem é ela que responde msg to fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steve1994
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2017, 15:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jéssica (12) 98105-14100

#8 Mensagem por steve1994 » 11 Mar 2017, 10:04

Ela trocou de numero (agr é 99684-3783), a pagina do anuncio tbm saiu, está outro agr:

https://www.photoacompanhantes.com/novi ... l-id-c5dtf" -"-

Por favor TUBAINA 2 se puder confirme se é essa garota msm, para q ngm mais tenha problemas com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TUBAINA 2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Mar 2017, 20:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jéssica (12) 99684-3783

#9 Mensagem por TUBAINA 2 » 11 Mar 2017, 11:26

È ela mesma tome cuidado não perca seu tempo indo neste local vai jogar dinheiro fora e correr o risco de ser roubado novo numero da perva 99684-3783

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Jéssica (12) 98105-14100

#10 Mensagem por Ethanol » 11 Mar 2017, 16:03

Segue backup do anuncio para consultas futuras

http://nonono.is/PyMZO" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Jéssica (12) 98105-14100

#11 Mensagem por marcelofdr » 16 Mar 2017, 14:51

Estava na lista aqui.... estava.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”