Alice
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9826-16755


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cygnustech
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Nov 2015, 21:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Alice

#1 Mensagem por cygnustech » 11 Mar 2017, 01:17

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
BIOTIPO: baixa com uma barriguinha
MARCAS: não vi nenhuma
BUMBUM: médio com marquinha de sol
MAMAS: grande
PELOS PÚBICOS: pelinho bem aparadinho
COMPANHIA: agradável
FELLATIO: com capa
CUNNILINGUS: sem odores
VAGINAL: usou lubrificante
ANAL: não
BEIJO NA BOCA: sim
AVALIAÇÃO GERAL: uma foda mais pra esvaziar o saco mesmo.

tava de bobeira e resolvi arriscar com a alice contato por whats up me passou valor de 100 temers 30min. e o local no centro , chegando no local disse pra esperar um pouco pq tava no banho já tava quase desistindo mas daí toquei a campainha e fui atendido por uma outra que me levou até o quarto, esperei mais um pouquinho e a loira entrou não é muito nova não já deve ter mais de 35 anos. já começamos a se pegar ela tem uns peitões bom para dar umas mamadas porém já sentindo a força da gravidade. aí fez um oral rápido com camisinha que não empolgou muito e virou de quatro aí não pensei muito e enrrabei logo até encher a borracha. parece que as gps ultimamente não querem saber de preliminares já chega tirando a roupa e ficando de quatro. tipo goza logo e tchau.
as fotos são reais o cabelo tá um pouquinho diferente só.

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-srmsg

(12) 98261-6755 / 98112-8117 / 99194-9965
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Alice TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 5 Repetiria? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Alice

#2 Mensagem por Ethanol » 11 Mar 2017, 16:08

Segue backup do anuncio para consultas futuras

http://nonono.is/a9W91" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thomasturbandomais
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Mar 2017, 21:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Alice

#3 Mensagem por thomasturbandomais » 15 Mar 2017, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Fui hj nessa GP e me arrependi...

BIOTIPO: baixa com uma barriguinha
MARCAS: não vi
BUMBUM: pqueno
MAMAS: grande
PELOS PÚBICOS: aparados
COMPANHIA: antes é agradável, depois da foda já fica chatinha
FELLATIO: com capa
CUNNILINGUS: sem odores
VAGINAL: lubrificante
ANAL: não
BEIJO NA BOCA: sim
AVALIAÇÃO GERAL: só pra esvaziar o saco.

Resolvi esvaziar o pote hj e liguei pra Alice. No telefone é agradável, trocamos whatsapp e daí combinamos 100 temers de 30 a 40 min. Cheguei no local e fui recebido por ela mesma. Entramos no quarto e tenta ser agradável, colocando música e tal. Demos uns beijinhos e ela já foi pra cama (dando impressão de estar com pressa). Deitei e ela já encapou o menino. Boquete meia boca e rápido e já ficou no PPMM. Quis ficar em outras posições e ela falava pra ficar no PPMM (aí comecei a desanimar). Fingia q ia gozar bem. Depois ficou de 4 e enchi o plástico. Depois de trepada foi q ela conseguiu o TD NEGATIVO, pois pediu pra eu pagar ela logo pq já tinha outro cliente esperando. (Aquela conversinha de até 40 min não rola mesmo). Fiz ela esperar eu colocar a roupa com calma e daí paguei. Pediu pra uma amiga dela me levar até o portão, pq ela ia se arrumar pro próximo cliente.
REPETECO: de jeito nenhum.

Ela tem vários perfis:
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... o-id-avbws
https://www.photoacompanhantes.com/mulh ... s-id-vbxbx
https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-srmsg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negotrama
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mar 2017, 14:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alice

#4 Mensagem por negotrama » 31 Mai 2017, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde
TD atrasado de umas semanas atrás, sai com referida dia de semana a tarde, vi as fotos pelo photoacompanhantes, marquei pelo waths, foi simpática, cheguei no local me recebeu no portão
Descrição dela é a mesma dos amigos acima,loira baixinha bumbum pequeno tetas grandes ,rosto meio véia não curti, no TD tomei um banho e ela ficou de lingerie me esperando, parti pra cima, beijo técnico sem língua começou a se esfregar o junior seu sinal, abaixou e começou a mamar sem capa(pelo menos isso) porém sem pressão, não deixou que eu relasse nela na cabeça enquanto chupava, disse que atrapalhava kkk
Peguei de ppm depois de quatro na velocidade 5 pra ver se reclamava, não reclamou e aguentou bem até o talo, brinquei com o cuzinho com o dedo, refugou e disse que pra anal era outro valor, gozei com ela de quarto mesmo, vai um neutro pq mamou sem camisola mas disse que beijava e não beijou, apressou um pouco, fiquei 20min, achei meio mecânica
Repeteco ? Não

Atrasado mas não sonegado
,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”