Amanda Rocha / Amandinha
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9826-28956


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RainhaCookieSJC
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Ago 2016, 17:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Amanda Rocha / Amandinha

#1 Mensagem por RainhaCookieSJC » 20 Abr 2017, 21:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Rocha / Amandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite meus caros!

Garota: Amanda Rocha - Tel: 12-982628956

Véspera de feriado em SJC - 13/04 resolvi desbravar a Amandinha conforme relato abaixo:

Rosto - 7 (normal, nem feia e nem bonita)
Biotipo - 6 (mais ou menos 1,65 de altura, gordinha as fotos dos anúncios dela não retratam a realidade)
Seios - 5 (naturais, meio flácidos e caídos, bem diferente das fotos)
Bunda - 7 (redonda, grande, de 4 é funcional)
Pernas - 7 (estava escuro o quarto, não vi se tinha celulite kkkk mas eram grandes)
Barriga - 5 (gordinha, sentada tinha um pouco de banhas)
Oral - 5 (com capa, disse que sem capa era R$ 30,00 a mais kkkk)
Beijo - 1 (disse que não beijava, mentiu no combinado quando disse que beijava... ai reclamei e beijou com gosto de cigarro aff)
Oral nela - 0 (não fiz... ficou me apressando para gozar pois tinha outros clientes)
Companhia - 0 (escrota, ficou me dando pressa)
Vaginal - 8 (apertada, único ponto positivo ela até gozou e se contraiu muito)
Anal - 0 (acho que não faz)

Não vou detalhar muito pq essa mina foi uma das piores que eu já sai.. tarde amena em SJC, sempre tive vontade de ir na Amanda Rocha mas nunca consegui pois ela sumia... acho que era um sinal para não ir! kkkkk enfim marcamos, no AP dela perto do estádio na saída da Dutra... condomínio bacana, apresentei CNH para acesso e subi... quando entrei pela porta... brochada 1 não era a mina das fotos... podia ser com 20kgs a mais! Bom como diz o velho ditado ta no inferno abraça o :twisted: kkkk o mini kid ficou online então vamos para dentro.. banho! Toalhas limpa não lacrada com sabonete liquido... sai a mina estava quase nua... fui beijar ela " não beijo" aff mas vc disse que beijava.. blz! Ela me deu um beijão com gosto de cigarro eu deixa quieto... ela pegou meu pau e encapou.. eu disse " vc não chupa sem"? Ela eu não... mas vc prometeu... ai ela R$ 30,00 a mais kkkk vsf... chupa assim mesmo. A única parte boa, PPMM, ela por cima e de 4 até finalizar.. ela gozou, se contraia a apertava bem... mas me dando pressa para gozar! Lavei o mini kid e vazei..

Combinamos uma hora R$ 160,00, fiquei meia hora por R$ 100,00

Foi uma merda... mina promete e não cumpre e fotos fake!! Nada a ver com a realidade... Acho que o mini Kid só ficou online pq ela parecia com uma mina que eu peguei durante um tempo no passado kkkkkk

O pessoal pode ver meus TD's não sou de ficar dando negativo às garotas... mas essa foi demais da conta de péssima.

(12) 98262-8956

Links:
http://www.hotcia.com/?acompanhante=amandarocha
https://www.prazerdovale.com.br/perfil. ... &AMANDINHA
https://fatalmodel.com/33098/amandinha-delicia-


Não recomendo!! Repeteco nunca!! Abs

OBS: abaixo o tópico que eu achei dela... quando atendia em um prive... se for o caso gentileza unificarem:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... anda+rocha


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Amanda Rocha / Amandinha TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 4 Repetiria? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amandinha Lins - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Amandinha BH Models -R$ 300,00
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Amandinha - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    720 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Ana Rocha
    1 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Talita Rocha
    por Salluar » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2414 Exibições
    Última mensagem por Salluar

Voltar para “Vale do Paraíba”