Luna
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9817-93889


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Douglasrib
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Nov 2010, 21:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luna

#1 Mensagem por Douglasrib » 02 Mai 2017, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros

Sai com uma fofinha que conheci pelo UOL, se chama Luna, menina super educada, boa de conversa, passou o whats, conversamos mandou as fotos e ai combinamos no motel Paradise pois atende la.
Local bacana e bem arrumado, me atendeu toda simpática, ela é baixinha 1,60 loira de olhos verdes acinzetados, gordinha isso não era novidade já havíamos conversado e ja tinha visto visto pelas fotos e pelo próprio nick.


Veio logo me beijando e trocamos carícias antes de irmos para a cama. Chupei os peitos dela ali mesmo em pé e ela foi tirando minha roupa até ficar de joelhos e abocanhar meu pau olhando pra mim com aqueles olhos verdes. A vadia mamou tão gostoso que logo ficou a ponto de bala. Ela é boqueteira de mão cheia e adora mamar, não demorou pra eu lambuzar ela toda de porra bem gostoso, ela chupou sem deixar nenhuma gota.


Segundo tempo enquanto me recompunha daquela bela mamada ela empinou aquele bundão e eu não resisti e cai de boca naquela grande buceta e chupei gostoso, ela se contorcia e gemia de forma controlada. Ficamos na posição de 69 e ela voltou a engolir meu pau de forma generosa até ele ficar duro novamente, assim que ficou duro ela encapou enquanto sentia ela molhadinha na minha boca.
Ficou de D4 novamente e pediu que metesse gostoso, começamos de forma lenta e assim que entrou tudo ela rebolando começou a aumentar os movimentos e gemer mais alto, não resisti e dei umas tapas mais fortes e ela gritava de tesão, batia naquele bundão gostoso e puxava pelo cabelo enquanto ela gritava até que não aguentei mais e enchi a borracha.

Ela bem vadia pediu pra tirar e passar nos seus peitos.


Total do investimento: R$ 150,00 por 1 hora e 15 min, gata não regula tempo

com certeza irei repetir várias vezes, não fiz anal pq estava satisfeito deixo pra outro dia anal ela negocia a parte



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker 05/05/2017



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+S/N/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luna
    por Qwbman3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1666 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3
  • Luna
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    398 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Luna Massagista
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1257 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Luna SÃO VICENTE
    2 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Luna Leticia
    2 Respostas
    572 Exibições
    Última mensagem por O Templario

Voltar para “Vale do Paraíba”