Juliana (Taubaté)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 99184-3133


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japahalls
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 24 Jun 2014, 20:21
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Juliana (Taubaté)

#1 Mensagem por Japahalls » 23 Jun 2017, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tardeaaaa putanhada, tinha prometido que não sairia mais com gps locais por conta do valor e o péssimo atendimento prestado, masssss sem alvará para ir a SP, e a cabeça de baixo pensando ? mais que a de cima ?? resolvi arriscar, entrei na Uol pra dar uma sapeada, dai vi MORENA gp, chamei pra conversar, disse ter uns 38 anos, e gostar da coisa, combinamos no love motel, e rumei pra lá, peguei uma suite e fui tomar uma ducha, uns 15 minutos depois ela chegou, abri a porta uma morena clara, +ou- 1,58, uma barriguinha mas nada que desabone, bem arrumada e maquiada, me deu um bjo, começamos a nos pegar, estava só de cueca, ela se ajoelho e começou a fazer uma deliciosa chupeta, me punhetava, fazia garganta profunda, me olhava nos olhos, bem safada, deitei na cama e ela continuou, encapei, e a peguei de 4 bombei gostoso, depois fiz ela cavalgar até gozar gostoso, pausa pra higiene, ficamos abraçados um pouco conversando e ela já começou a passar a mão no meu pau que ja reagiu, começou outro boquete delicioso, dai encapou e disse: come o meu cuzinho, ela passou um gelzinho, ficou deitada de ladinho, e abriu bem aquele cuzinho, comecei a enfiar até entrar tudo, dai comecei a bombar, ela é muiiito safadaaaaa, rebolava, e falava para arrombar o cuzinho dela, que ela gostava de ter o cuzinho arrombado, me chamava de cachorro, ai não tem quem aguente enchi a borracha de novo, ótimo custo beneficio, detalhe importante, ela marca programa só depois das 17:00 e no sábado pois tem emprego civil, um fodão sem frescura, e sem regular tempo, recomendo!!!! Fuiiiii.

(12) 99184-3133
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
98182-4230
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Juliana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japahalls
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 24 Jun 2014, 20:21
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Juliana

#2 Mensagem por Japahalls » 03 Jul 2017, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanhada!!!!! Sábado estava com um alvará e loko pra comer um rabinho, mandei um zap pra Ju, e podia me atender?? rumei para o motel love, uns 20 minutos depois ela chegou, bem arrumada, ( no inverno o povo se veste melhor???) já tinha tomado a minha ducha, ela me beijou e já deu uma pegada no meu pau, e falou.....hummmm já tá no ponto ajoelhou e caiu de boca oooo delicia, ela chupa e geme, levantei ela e a coloquei na cama, tirei a roupa e ficamos nos malhos, encapotei, e começamos no frango assado, depois veio no ppmm, cavalgou de costa e gozei, pausa, higiene, papo, e recomeça no boquete, ela para, olha pra mim e diz: vc não vai comer meu cuzinho gostoso ? Ela então deita e empina bem o rabo já devidamente lubrificado, e da uma piscada com o cu, e fala....olha como ele quer o seu pau....difícil viu?? coloquei na entrada e fui enfiando ooooo cuzinho guloso engoliu tudo, fiquei bombando e apreciando a visão então ela gemia e falava um monte de besteira até não aguentar e gozar feito um cavalo naquele rabo, resumo, ótimo custo/benefício, outra coisa forista anda saindo com ela e não tá postando, vamo deixar de ser sonegador e postar, é pelo bem de todos mesmo, fuiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSouzaGg
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Juliana (Taubaté)

#3 Mensagem por MSouzaGg » 21 Out 2017, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Rapaziada, acompanho o fórum há anos. Sou um daqueles sonegadores, mas quero ajudar também.

Ontem conheci a Juliana e pela simpatia e atendimento fui motivado à começar a postar meus TDs.

Cheguei no Éden, ela chegou logo em seguida, mina de um bom papo! Ela não tem ppp e conversa sobre o que quiser.

Convidei ela para tomar banho juntos, sabonete no corpo pra deixar o toque mais gostoso, beijos (ela gosta de beijar) e meninão batendo continência! Ela desceu e fez um oral que PQP meu amigo! Ela curte chupar e chupa bem! :twisted:
Tava quase gozando quando pedi para parar. Nos secamos rapidinho e nos beijando fomos pra cama. Cai de boca e que bucetinha cheirosinha, raspadinha. Delícia de chupar.
Encapei o meninão peguei ela de 4 e rola pra dentro! A mina aguenta e curte uma pegada!
Ppmm, cavalgada e leite na borracha com ela em cima.

Ela é toda carinhosa e conversadeira. Carinho no bichão enquanto conversávamos e o meninão começou a acordar. Ela ajudou com um boquete (e que boquete! Pqp!!!), de 4 de novo, bombei umas vezes e não aguentei só que desta vez gozei nas costas dela.

Ela faz anal como o colega de cima falou, só que eu não estava no apetite de anal. Queria algo mais soft ontem. Beijos, banho, carinho e bucetinha. TOP!!!

Banho juntos de novo e vazei.

Mina experiente! Mas gosta do que faz.

Repeteco com certeza!

Ah, ela mudou de telefone e pediu pra avisar 12 99184-3133.

https://www.photoacompanhantes.com/estilo-namoradinha-pronta-para-te-satisfazer-sou-super-comunicativa-e-gosto-muito-de-agradar-id-s84sg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    2722 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Francine (Taubaté) (12)99620-1460
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    943 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Aline (Taubaté) (12)99258-8629
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    1432 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo

Voltar para “Vale do Paraíba”