Elena Natália
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 99116-1379


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Pau
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2017, 09:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Elena Natália

#1 Mensagem por Marcos Pau » 13 Jul 2017, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Elena Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Elena Natália 30 anos Taubaté Nova Gp Taubaté

Deixo aqui minha descrição do Pg incrivel com essa gostosa
Vamos aos dados:
Local: Eden.
BIOTIPO: Morena, meio gordinha, cabelos castanhos curtos, lisos, seios fartos, cheirosa, simpática e super agradável, me deixou bem a vontade.
ROSTO: simpático,
BUMBUM: Médio, firme, quadril médio, bela visão d4
altura: uns 1,60 no máximo
MAMAS: Grandes, amolecidas, mas não importa, adoro peitos grandes e naturais .
PELOS PÚBICOS: zerados
COMPANHIA: como disse, simpática me deixou bem á vontade.
BEIJO NA BOCA: ela beija, e beija muito.
CUNNILINGUS: Fiz deliciosa.
marcas: não reparei, não tem tatuagem.
FELLATIO: muito bem feito, um dos melhores.
VAGINAL: gosta de trepar, molhadinha.
ANAL: Sim sem miséria!!!

AVALIÇÃO GERAL: Bom, liguei e marquei, atendimento telefônico , Nos encontramos por volta das 16hs e fomos direto p Motel... Lugar agradável, eu já tinha tomado meu banho, mais ela me convidou para outro... fui sem demora, logo caiu de boca no menino, sabe fazer e gosta, chupou muito gostoso, eu já estava quase gozando, e tive q interromper , levei ela p cama, e fui xupá-la, deliciosa molhadinha babado, buceta de negra adorooo... cavalgou de frente, d4.
Trocamos uma ideia, e logo ela estava me chupando gostoso, trocamos um 69 delicioso e logo ela estava com a bundinha empinada pronta p levar ferro... mergulhei naquele cuzin... e bombei sem dó... ela gritava p soca mais, não aguentei e logo leite na borracha de novo kk Bom foi apenas 1 hora mas uma hora deliciosa...
Avaliação geral: Positivo: Ela não é modelo, os seios são grandes e levemente caídos, Não é mais uma menininha, mais ao meu gosto não perde em nada para as novinhas do pedaço, achei um pouco gordinha, mas curto mulheres normais, corpo natural, é claro que uma malhada vai bem... mas ela compensa na cama, trepada de responsa, ela manja e gosta da coisa, adora dar o rabo. Pra quem quer uma trepadeira vai sem dó, e pra quem quer aparência, ao meu ver ela de corpo ainda precisa de uns retoques... taí minha contribuição
8) :twisted:
Obs: Durante o papo a gata revelou que já fez Pg e parou por um longo tempo, segundo ela uns 5 anos. Ela disse q costumava usar outro nome... mas não quis falar... Ah ela é casada e seus horários são restritos, porque maridinho não sabe e ela também trabalha. eu tive sorte kkk Boa sorte Puteiros kk
Fui... Até o próxima... e vai ter... e logo kkk

(12) 99116-1379
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Elena Natália TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Elena Natália

#2 Mensagem por Caio Jr » 16 Jul 2017, 20:18

______________________________________

Solicitamos gentilmente que a GP citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.


Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia
________________________


Retorno da GP em 18/07/2017 - JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”