Isabela
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9977-11993


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Isabela

#1 Mensagem por rola monstro » 24 Jul 2017, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde amigos!!
Estive olhando o anuncia desta morena, gostei do que vi! Contato fácil via whatts, mina simpática, atenciosa, mandou inclusive algumas fotos!!
Quando vi, pqp, muito gostosa, estilo cavala, com peitão siliconado, bunda gostosa, e bem safada nas conversa.
Então marquei e fui, ela me passou o local onde atende.
Tomei um banho e rumei para casa da Delícia.
Quando cheguei mandei um zap e ela veio me receber,
que surpresa boa, a morena é gata, rosto bonito, sorriso perfeito, tava com uma roupa que a deixava mais gostosa, um decote que valorizava muito aqueles par de melões,
e com salto alto, fiquei maluco. A morena já me deu um beijo bem gostoso e um abraço apertado. Batemos um papo rápido. Ela é muito gente boa além de gostosa. Como eu já estava de banho tomado, foi só alegria.
Ela já agarrou e começamos nos beijar, que boca gostosa, beija estilo namorada. Ali fui passando a mão sentido todo o corpo dela, que rabo gostoso, tiramos a roupa, aí deu pra ver, UMA DELÍCIA, MEU PAU FICOU LATEJANDO DE DURO. Ela ajoelhou e conferiu a higiene,pegou
meu pau e caiu de boca, mas chupou com vontade, na pressão certa, brincou com as bolas, bateu com o pau na cara, e quando ele já estava daquele jeito, engolia ele todo e me olhava com cara de safada. Fizemos um 69, e chupei muito aquela buceta, que esta muito cheirosa e gostosa, ela fica molhadinha. Enquanto eu chupava e brincava com aquele cuzinho lindo, ela mamava gostoso no meu pau. Então ela encapou o meu pau e começou A cavalgar, enquanto ela sentava no meu pau, eu segurava naqueles melões e mamavmamava igual nenen , peitões maravilhoso de chupar.
Ele gosta de meter e beijar, da um tesão da porra .
Logo em seguida ela ficou de quatro e mandou eu comer ela bem gostoso, obedeci com gosto.
Ela de quatro é coisa de louco.
Tem um rabo lindo, ali segurei pela cintura e mandei rola com gosto, que bucetinha gostosa de fuder, soouei gostosa e ela geme e pede pra fuder forte, soquei forte e ela gemia mais ainda.
Depois fomos no ppmm, coloquei as pernas dela no meu ombro e ali atolada meu pau gostoso, sempre beijando aquela gostosa e mamando nos melões.
Até que não consegui aguentar e disse que ia gozar, ela pediu pra gozar nos peitões dela, tirei a camisinha ela deu uma engolida no meu pau, aí gozei nos peitoes dela, lambusei eles de porra,. Fui bastante neles.
Ela se levantou e foi tomar um banho, em seguida eu.
Banheiro limpo, tudo ok.
Conversamos um pouco, nos beijamos mais, dei mais uma mamada nos melões e fui embora, com a certeza que voltarei.


Rosto: bonita( sorriso lindo )
Peitos: 10 ( delícia de chupar )
Buceta: 10 ( cheirosa e depiladinha )
Bunda: 10
Anal: faz com taxa extra, não fiz, nem fez falta
Seios: siliconados e lindo
Oral: sem capa, molhado e engole o pau
Valor: 250, a hora bem gasto
Repeteco: com certeza

12 99771-1993  zap

https://fatalmodel.com/61807/iza-safada" -"-

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Isabela TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nos seios Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabela
    por Oiac555 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por Oiac555
  • Isabela Falcão
    por Danielcaico » » em Natal - RN
    0 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por Danielcaico
  • Isabela Fernandes
    0 Respostas
    535 Exibições
    Última mensagem por Barao das Gp
  • Isabela (coroa)
    5 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Isabela Molina
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2819 Exibições
    Última mensagem por George Best

Voltar para “Vale do Paraíba”