Marcela (Massagista)
R$ 150,00 - Telefone: (12) 9968-64862


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scaper
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2016, 12:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marcela (Massagista)

#1 Mensagem por Scaper » 20 Ago 2017, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marcela (massagem) - 99686-4862 - R$ 150

Consegui uma escapadinha do trabalho e estava afim de comer fora de casa. Confesso que estava traumatizado, pois minha última experiência foi frustrante (vou postar o TD quando me recuperar emocionalmente, mas era uma baranga).

Minha intenção era ganhar uma massagem barata, então pesquisei bastante no OLX. Após muita pesquisa, muitos whats trocados, cheguei num alvo interessante: Marcela. R$ 100 com masturbação/oral, R$ 150 com penetração.

Ela atende na rua das Araras. Já estive lá com a Déia e gostei, então a expectativa era boa.

Chegando lá, me surpreendi. Pessoalmente ela é até melhor do que nas fotos. Mais bonita de rosto e com seios grandes e firmes, sem serem exagerados. Como eu tinha me atrasado e tinha outro compromisso, pedi pra ela fazer a massagem só na frente 8)

Tirei a roupa e ela começou a massagem pelas pernas, quando subiu para massagear os braços já fomos nos beijando. Pedi pra ela continuar a massagem nos braços, depois ela foi até meu amigão pois lembrou que eu tinha outro compromisso.

Depois de uma "massagem" com as mãos e um boquete maravilhoso sem capa, botou a camisinha e fomos para o fight. Começamos com ela por cima de mim, deu pra massagear bem e chupar aqueles lindos seios. Depois invertemos, eu fui por cima, nos beijamos e comi ela de frango assado. Foi gostoso demais, gozei e fiquei com vontade de comer ela de novo, mas eu já estava atrasadíssimo.

Ela é super bacana e bonita.

Se tem repeteco? Com certeza, até deixei o telefone na agenda.

(12) 99686-4862

http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e- ... =5&xtcr=11


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker 22/08/2017



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”