Paola Ferraz (SJC) (12)99748-6641
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (12)99748-6641


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mauro79 2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2017, 10:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paola Ferraz (SJC) (12)99748-6641

#1 Mensagem por Mauro79 2 » 22 Nov 2017, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada, marcado por whats. Muito simpática por sinal, atende no flat na Nelson Dávila (local discreto, difícil estacionar).

Não achei nenhum TD mas gostei demais das fotos e resolvi arriscar.

Cheguei no quarto e ela abre a porta só de lingerie! A impressão foi ótima. Uma morenaça linda de rosto, com quase 1,80, deliciosa!! Que Bunda é aquela!!! Me recebeu com um selinho e já fui pro banho pra não perder tempo. Toalhas não lacradas, sabonete líquido, e bora pra cama. Estilo namoradinha essa morena, começou com beijos e amassos, enquanto acariciava o menino. Caiu de boca sem capa e como chuva a essa mulher!!! Fez um boquete delicioso, molhadinho, olhando com cara de safada, sabe e gosta do que faz! Quase queimei a largada. Pedi pra encapar e ela já veio pra cavalgada, que delicia!! Não regula posição, gosta de uns tapinhas, sabe usar o espelho que tem no quarto! Depois da 1a ficamos conversando e ela fica igual namorada passando a mão no meu corpo, acariciando o meninão até cair de boca novamente e reanimar pro 2o round.

A mina é gente boa também. Se esforçou para agradar o cliente.

as notas:

Rosto: 8
Seios: 8
barriga: 8 sem gordura
Bunda: 9 ponto forte1
buceta: 8 limpa, cheirosa
Oral: 9 no pelo, finaliza! ponto forte 2
atendimento: 8

repeteco: sim.

https://fatalmodel.com/87438/paola-ferr ... dos-campos
https://www.prazerdovale.com.br/perfil. ... A%20FERRAZ
(12)99748-6641

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Paola Ferraz

#2 Mensagem por CELO » 28 Nov 2017, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
CUSTO: R$250,00 por uma hora
BIOTIPO: morena, bonita e falsa magra bem gostosa, rosto bonito, boca, nariz...cabelo com aplique....muito bonita....
MARCAS: tatuagem no tornozelo, pircing
BUMBUM: médio, firme, belo formato.
MAMAS: silicone, medias e firmes bonitas.
PELOS PÚBICOS: Lisinha.
COMPANHIA: Agradável, bom papo, deixa a gente à vontade, ótima interação.
FELLATIO: no pelo (depende da higiene), com gosto, manda bem.
CUNNILINGUS: Cheirosa e saborosa.
ANAL: disse que não faz....tenho dúvidas....
VAGINAL: Manda muito bem. Não regula posições, lábios médios.
BEIJO NA BOCA: muito bom, com vontade, língua
CORPO: Morena e genuinamente gostosa, falsa magra, alta belo corpo, morena, marcas de biquíni um tesão
Repeteco : Sim...

Ví relatos, resolvi checar....a coleguinha...., bando de sanguessuga....!

Vi no site mandei um Whats, rapidamente respondeu explicou como funcionava o acesso, local pacote de serviços...bora....
Cheguei em seu local, me identifiquei e parti para o abraço, beijo caloroso na recepção, bora tomar banho, conversa trivial.
Deitei ela na cama ela começou as caricias, mão lindas, beijos, língua para lá linga para cá....inspecionou o "ZÉ"....e caiu de boca.....oral ritmado, molhado, na pressão certa, boa variação.....muito bom.....vê-la com meu pau na boca....me olhando....affi.......
Minha vez de retribuis.....seios com silicone, belo formato bonitos....fui passeando pelo corpo...lindo magro.....até o bucetinha.....toda molhada.....depilada, cheirosa, lábios médios.....grelo durinho.....dei um talento.....ficou super excitada.....capa no "Zé".....papai mamãe....penetrando bem devagar....até o completo encaixe.....bora socar......muito boa interação....várias posições....de lado.....por cima...D4.....frango assado.....frango crú..... cozindo.....rsrsrsrsrsrs...
Depois de várias posições......porra na borracha.......ganhei uma massagem.....e fui para o banho.....meu tempo já tinha expirado.....meti o pé....

LOCAL:.
Quarto bem arrumado.....cama organizada....toalhas limpas.....sabonete liquido.....chuveiro ótimo.....local limpo.....

https://www.prazerdovale.com.br/perfil. ... A%20FERRAZ


12 99748-6641 - 250/Temers- SJC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Paola Ferraz 1h - R$250

#3 Mensagem por Rafasilva7781 » 14 Abr 2018, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Confrades.

TD atrasado mas não sonegado, como sempre. aconteceu em fevereiro deste ano.

Encorajado pelos posts dos colegas resovi arriscar com a Paola. Contato pelo whats para marcar para ali a duas horas. Ela respondeu bastante rápido, muito prestativa e educada, esclarecendo tudo. Combinamos no flat dela alí na Nelson, burocracia básica e eu não querendo ficar por alí dando sopa.

Vamos ao que interessa:

Me recebeu de lingerie, robe e salto alto. Ela já é alta, de salto ficou espetacular de enorme. Beijo tímido e me ofereceu o banho. Banho rápido e vamos ao fight.

Em resumo rápido o sexo foi excelente, não regulou nada, todas a posições que dá para fazer com uma mulher daquele tamanho. Ela domina a arte. Simplesmente domina. O espelho em frente à cama é a cereja do bolo, quase tudo aconteceu de frente a ele.

Local: Extremamente limpo, impessoal, parece um quarto de hotel (o que é )
Biotipo: Morena bastante alta (cerca de 1.72cm), corpo duro de quem malha sem exageros, aplique no cabelo , rosto bonito. marca de biquini, toda dura.

Fight geral: Começou controlando muito, fiquei até preocupado, mas ela foi se soltando, eu também, fomos nos acertando e no final virou uma coisa maluca, sensacional, nota 1000. Chupou muito, participativa, gosta de controlar e sabe o que fez. Ela aguenta o tranco, "trabalha" muito e não cansa.. indescritível..

Beijos: Começou beijando timidamente mas foi se soltando e ficou muito muito bom
Seios: Silicone, perfeitos
Bunda: proporcional, não é enorme, mas linda
Barriga, chapada, dura, uma delicia.delicia
Oral: Chupou muito, e muito bem, várias vezes. finalizei ali.
Cunnilingus: ela gosta devagar, foi me orientando e acredito que gozou, eu também perdi um bom tempo alí.

Enfim, a moça é linda, domina a arte, tenta agradar, e ainda tem uma boa conversa.

Pelo sotaque é paulistana nem perguntei para confirmar.

Parece que divide o apê com uma amiga, se alguem souber quem é, me avise.

Resultado: menos 250 temers e mais muita felicidade.

Repeteco com toda a certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marola28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2020, 10:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paola Ferraz (SJC)

#4 Mensagem por Marola28 » 07 Jun 2022, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado há pouco. Ela estava disponível, então respondeu bem rápido e esclareceu minhas dúvidas, sendo bem simpática.
Corpo: 10, tudo em cima, mina espetacular. As fotos devem ter Photoshop mas é a mina do vídeo e é gata demais
Fight: topzeira, não regula posição e faz com vontade, chupa bem demais, um dos melhores boquetees q já recebi! Foram 2 trepadas e ela ainda fez uma bela massagem. Beija, mas nada demais e se envolve no pega. Não pedi cu, então não sei se ela faz
Local: ok, é uma casa perto do centervale, toalha lacrada, sabonete e um banheiro ok. Ela atende junto com outra mina, mas não sei quem é.
Mina: bom papo, conversa de tudo e é gente boa.
Corram pq ela disse q vai se mudar pra SP

Valor: 250 mangos bem pagos

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/paola-ferraz-2/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-q3a52

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Paola Ferraz (SJC) (12)99748-6641

#5 Mensagem por Bacana33 » 20 Jun 2022, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus putos e putas

Tudo realizado semana passada mais não sonegado, olhando os relatos dos confrades e as fotos e vídeos dessa gata não resisti e marquei com ela

Não tenho muito o que falar os colegas acima já falaram muito bem dela e ela é tudo isso mesmo, uma loira espetacular além de gente fina é um tesão na cama, tem um corpo escultural dessas que param o trânsito por onde passa, destaque pra bunda pqp que rabo essa mulher tem, de 4 é o paraíso uma pena que não faz anal


Na foda faz tudo para agradar beija, chupa sem e não nega posições, uma das melhores putas da cidade no momento, gostei demais dela já fui 2x e vou voltar sempre hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Paola Ferraz (SJC) (12)99748-6641

#6 Mensagem por Rafasilva7781 » 29 Jun 2022, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,

Eu já havia passado com ela faz tempo, e realmente não acreditei que esse retorno fosse a mesma garota, pensei ser fake, e não é. Por ser a mesma pessoa não tem muito a atualizar, mas vamos lá.

É a garota das fotos, bastante alta, zero barriga, bunda grande e linda, peito siliconado em um bom formato, bonita de rosto. Se envolveu muito ,foi muito bom.
Comer uma mina alta daquele jeito, magra, com tudo em cima, é uma experiência realmente especial.
Não é uma ninfeta, mas é muito bem cuidada e não aparenta marcas de idade.

É uma GP diferenciada no tratamento: beija, conversa, geme, não regula posição, sabe perceber o que o cliente quer! Sabe cativar.

Chupa sem capa muito bem, buceta limpinha gostosa de chupar, beija bastante durante o sexo, deixa a gente aproveitar o corpo dela à vontade , beijar os seios, o corpo, a bunda passar a mão, etc..
Não pedi anal, não sei se faz. O espelho estava lá na parede , mas usamos menos dessa vez..

Demos umazinha só, aí fui para o banho e ganhei uma boa massagem, com certa intensidade, como eu gosto. Cobrou apenas depois da massagem aí fui embora.
Não reparei na marca do creme usado na massagem, mas tem algum perfume, parecido com os victoria secrets da vida.. Então fica a dica separar um tempo para o segundo banho e/ou encaminhar as roupas adequadamente chegando em casa


O local é perto do certer vale, em uma rua de pouco movimento. fácil estacionar. O lugar é antigo, mas tudo funciona, é limpo, o banho é bom. Atendimento por zap muito bom, responde rápido, marcamos para dali a 45min. Passou as informações direto e corretamente.

250 por 1h.

Retorno com certeza. satisfação garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Paola Ferraz (SJC) (12)99748-6641

#7 Mensagem por Lfeliciano90 » 01 Jul 2022, 06:57

NEUTRO
Nome da Garota:Paola Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve confrades!!

VALOR : R$ 150 por 1/2 hora

CARACTERÍSTICAS DA GP
Ela é bem alta e bem gostosa! Beleza ok, nada demais.

ROSTO: ok 7.0
CORPO: 9.0
BUMBUM: 9.0
BEIJO NA BOCA: Não houve.
CHUPADA : Chupa sem capa, com leve roçar de dentes! Não finaliza!

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Local de fácil acesso, é uma casa próxima ao Center Vale.
Havia toalha lacrada.
A GP não se envolve , não beijou, chupou um pouco e colocou a capa. Fizemos algumas posições, mas pelos antigos TDS aqui esperava uma GP muito melhor! Sinceramente, vai um TD de neutro com viés para negativo. Com certeza, a expectativa estava mais alta do que a realidade, pelos TDs anteriores.

Eu não recomendaria, é "apenas" gostosa e com uma beleza ok (supervalorizada), mas não curti o atendimento.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mostardaemel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2022, 05:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paola Ferraz (SJC) (12)99748-6641

#8 Mensagem por mostardaemel » 02 Jul 2022, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, meus caros.

Meu primeiro post no site. Por favor, se cometer algum erro, já peço desculpas e a orientação de vocês.

O TD foi há cerca de um mês, no local dela, uma casa próximo ao center vale. Local parecia meio abandonado, mas nada precário ou que causasse algum incômodo. Quarto ok.

Cheguei meio acelerado de um compromisso, mas fomos pontuais. Me recebeu de camisola e, por baixo, uma lougerie bem pequena, fio dental. Então ela permitiu que eu fumasse janela, pra dar uma relaxada, e trocamos uma ideia.

Gente boa. Bom papo e esperta pra perceber a deixa e começar a brincadeira. Foi retribuindo a aproximação, um toque aqui, outro ali e a mão foi no meu pau. Quando percebeu que eu estava sem cueca já deu um sorrisinho safado e não largou mais. Enquanto a gente conversava, fumaça subindo, ajoelhou e se pôs a mamar… que boquete gostoso, sem capa, química bateu.

Fomos pro quarto, sentei na beira da cama e ela continuou mamando tão bem que tive que pedir pra parar kkkkk daí ela tirou o camisola e vi que é muuuito gostosa msm. Peitao, sarada, bumbum redondinho. Fiel às fotos. Golzinho não ppk, capa no menino e sentou de costas… marquinha de biquíni, raba perfeita, visão maravilhosa. Senta muito bem, tem o rebolado gostoso.

Depois inverti, botei de quatro e aguentou bem o tranco. Não tive dó não. Botei de lado, deitada, e eu com um pé na cama e outro no chão, só pra ver aquelas tetas de silicone balançando. Gozei ali, na capa.

Sem cerimônia, papel higiênico, limpei rápido, botei a roupa e tchau. Gozada bem boa. Repetiria

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Igormoreno
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2022, 15:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paola Ferraz (SJC) (12)99748-6641

#9 Mensagem por Igormoreno » 04 Jul 2022, 16:13

Super recomendo.
Bonita, simpática e alto astral.
Corpo com tudo em cima, interage legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Eduardo Coelho
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jun 2021, 18:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paola Ferraz (SJC) (12)99748-6641

#10 Mensagem por João Eduardo Coelho » 29 Jul 2022, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve!
Vou chover no molhado mas vou deixar registrado esse TD de uns 2 meses atrás.
Paola é mto simpática, respondeu as msgs mto rápido, marquei em cima da hr e ela me atendeu.
É altona, bem gostosa mesmo, inclusive n sei mto bem o pq das fotos com photoshop, nem precisava.
O atendimento é tranquilo, fez uma massagem com creminho e pá, chupa sem capa e vai pro fight.
N perguntei sobre anal.
Ela n faz mto o estilo namoradinha q eu curto, é mais profissa, mas msm assim vale muito a pena.. inclusive pretendo voltar mais vezes. 👍👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol (13)99748-4756
    5 Respostas
    1503 Exibições
    Última mensagem por Rolinha013
  • Malu Milano - (16) 99748-3659
    1 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por jordanpeterson
  • Paola
    por vulto62 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por vulto62
  • Paola Menezes
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1824 Exibições
    Última mensagem por Maueteiro
  • Paola mello
    por Nuncadireionome » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1000 Exibições
    Última mensagem por Undying

Voltar para “Vale do Paraíba”