Yara
R$ 250,00


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Targaryen Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jun 2017, 13:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yara

#1 Mensagem por Lord Targaryen Dragon » 01 Dez 2017, 11:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia marquei com ela no loocal que atende no centro California, contato facil via whats, pensei que ia me dar bem pois foi prestativa via whats, diz que faz anal e td mais, mas nem tudo é alegria, pelas fotos esperava muito mais, pois não é a mesma da foto isso me deixa muito puto pq vc paga uma coisa e vem outra esta fora de forma rosto até que é bonito e para por ai, a simpatia é só no whats pq no quarto é bem seca, fiquei menos de 1h pq ja tava de saco cheio dessa palhaçada, SJC vou fazer de td pra nem sair com GP daqui mais uma bosta, perdi meu tempo e dinheiro , quem quiser vai la esta é minha opiniao ja ta na lista das piores do ano, pq só o fato de colocar fotos de outra memina ja vale um negativo.
Resumo: prejuizo no meu bolso.
devia ter gastado a grana numa gp conhecida.
fotos Falsas.
Menina pouco participativa.
Cheia de não me toques.
sai puto e bem arrependido.

https://www.photoacompanhantes.com/more ... e-id-5bfba

Garota: Yara TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
______________________________________
Texto suprimido em análise. - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”