Monique Castro
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9836-81761


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ted bolado 118
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2017, 12:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Monique Castro

#1 Mensagem por Ted bolado 118 » 07 Dez 2017, 05:45

POSITIVO
Nome da Garota:Monique Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Telefone 98268 1761

Morena linda, as fotos são bonitas mais pessoalmente é de cair pra trás, rostinho perfeito barriga chapada, estilo modelo uma cara de gosta da coisa.

Enfim chamei no whatsapp muito atenciosa e simpática, marcamos 1 hora por R$250 Dilmas, local é um flat lugar bacana tranquilo e mto bem localizado fácil acesso.

Cheguei ela me passou o número do quarto e eu subi,quando ela abriu a porta q eu vi ela em um salto com um conjuntinho branco ali eu vi o meu investimento valer a pena.

Ja chegou beijando, mulher de atitude, ja fomos pra cama em uma pegada monstra quando ficou pelada foi só alegria, caiu de boca no meninão que ja estava armado pq só de ver já subiu, não resisti fui conferir a bucetinha mto cheirosa comecei a chupar foi ali que ela mudou do nada, ela se tremeu toda e gozou, nessa hora ela encapou o meninão e começou a cavalgar com uma destresa q nunca tinha visto, cuspi na borracha.

5 minutos de pausa e ela queria mais, começou a chupar de novo ficou de quatro e começou a rebolar olhando pra trás q visão linda, ela de quatro é pra matar msm geme gostoso, quando vi ela estava se masturbando e eu metendo, gozou d novo e já começou a pedir pra fude forte atendi seu pedido e cuspi na borracha de novo!!!!

Valeu cada centavo não regula tempo paguei uma hora fiquei uma hora e meia entre preliminares, sexo e um bom papo depois.

Biotipo: magra
Rosto: perfeito carinha de safada.
Idade: aparenta uns 23 a 25 no máximo.
Peito: natural grandes muito bom de chupar.
Bunda: média mais tem a cintura fina q ressalta.
Altura: não é baixinha estilo modelo deve ter 1,74
Se ela goza? Na chupada com o dedinho foi sucesso
Posição: de 4 é perfeito ela fica olhando pra trás.
Repeteco: certeza ganhou um fã.

Vale a grana investida...
Não regula tempo.
Mto simpatica boa d papo e de foda.
Anal: não sei se ela faz pois não consegui focar nesse aspectos fiquei intertido com outros atributos, mais diga-se de passagem o cuzinho dela é lindo e buceta vermelhinha. Estilo morena rosa!!!

Telefone 12 98268-1761

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nqjcd
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... hosa-84920
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Monique Castro TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 01:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Monique Castro

#2 Mensagem por eater_sp » 11 Dez 2017, 16:13

Sai na semana passada com essa gata. Simplesmente muito linda simpatica e te deixa muito a vontade. mulher limpa e cheirosa. podem ir que essa eu garanto. faz tudo com muito tesao. e ela adora ser chupada viu galera, ela se treme toda




___________________________________
Isto é uma tentativa de relatar um TD?
Por favor leia a REGRA E para postar corretamente.

John Baker - Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Monique Castro

#3 Mensagem por Derfel1958 » 18 Dez 2017, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Monique Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confinando nas dicas dos foristas acima, hoje fui experimentar esta delícia de garota. Programa confirmado pela manhã, no whatsapp para a sessão da tarde, cheguei no horário combinado e depois de passar pela recepção do flat (início da Nelson D´Ávila), eis que abre a porta do ap, uma linda morena esguia e alta, com um belo sorriso estampado no rosto. Um selinho naqueles lábios carnudos e fomos para o amasso. Nas preliminares, oral sem capa e com muita pressão. Na retribuição, já deu para perceber que a menina dispensa gel. Uma lubrificação natural e abundante. Não tem medo de gozar. Não regula posição e no frango tem abertura de pernas de 180 graus. Deve ter praticado ginástica olímpica. Apesar de nova (aparenta uns 24/25 anos), sabe do ofício e se entrega na arte de agradar o cliente com muita naturalidade. Um fodão, que ficou com gostinho de quero mais. O local dela é top. Já fui atendido lá no passado, pela Lavínia Bariani (outro fodão).
Agradeço os foristas acima pela valiosa dica. Vale o investimento de R$ 250.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Fons
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Dez 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Monique Castro

#4 Mensagem por Paulo Fons » 08 Jan 2018, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Monique Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seguindo as dicas dos camaradas de TD, marquei via whats com a Monique no Bellatrix. A garota é bonita msm é alta, gostei do que vi. Beija na boca sem frescura e gosta de agradar o cliente. O boquete q ela faz é bem babado e não quis comer o rabinho dela, mas com certeza deve ser uma delícia. Mas o que realmente gostei mais foi da massagem q ela faz, muito boa e excitante. Fiquei de pau duro. Ela subiu pra cavalgar, e cavalgou de frente, de costas e olhando pra trás. Coloquei ela de 4 e finalizei. Recomendo ela a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monique
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1426 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • MONIQUE / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4335 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Monique - Azumi SPA
    por tinho08 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por tinho08
  • Monique vilela
    3 Respostas
    947 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Monique EX-Kahunas
    por Nike » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    497 Exibições
    Última mensagem por Judondoca

Voltar para “Vale do Paraíba”