Daniela Camargo
R$ 200,00 - Telefone: (12) 9822-03613


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edu65
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Ago 2015, 19:09
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Daniela Camargo

#1 Mensagem por edu65 » 09 Dez 2017, 17:10

MANCADA
Nome da Garota:Daniela Camargo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a GP via whatsapp, ela pediu para buscá-la no centro de SJCampos e manteve contato pelo whats até meia hora antes.
Chegada a hora, fui ao local combinado; nada da GP. Esperei, dei uma volta e nada.
Ela não respondia mais os whats nem atendia o telefone.
Ela visualizou o whats mas não respondeu. Nenhuma explicação.

Anuncia no Fatalmodel e no Photoacompanhantes:

https://www.photoacompanhantes.com/dani ... r-id-jmnf3

https://fatalmodel.com/113355/daniela-camargo

(12) 98220-3613



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PB N/N/N/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

021daniaa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2017, 10:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Daniela Camargo - pisada na bola

#2 Mensagem por 021daniaa » 15 Dez 2017, 10:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá eduardo fiz este perfil aqui so para lhe responder, infelizmente vou ter que fazer isso. Eu coloquei o anuncio recentemente com o nome de Daniela Camargo. Fui muito procurada,coloquei o anuncio por que realmente estou precisando hoje decidi colocar a minha resposta, por que não é justo vc fazer isso. Aviso todos que realmente eu marquei, e meu celular parou de funcionar no final de semana, com certeza muitos que eu conversei vao ver isso, nao tem pq eu mentir. MEU CELULAR PAROU DE FUNCIONAR. Eu estava respondendo as msgs e apagando em seguida pq ele tratava totalmente. Ok! isso aconteceu na sexta a tarde, vc colocou aqui no sabado. E eu so liguei o celular novamente na segunda. E uma cliente me avisou que vc havia colocado isso aqui, e em seguida muitas pessoas me msg me xingando de uma coisa que eu nao fiz . Respondia todos com muita educação, e quando falei que havia desistido, muuito me desejaram boa sorte e foram educados. Antes deu saber não se esqueça que me procurou novamente querendo me ver e eu tenho as msgs. Mas enfim, um cliente me avisou e eu vim ver , ja sabia quem era , te mandei msg e vc negou. E eu peço pra quem esta lendo isso, me mandem msg no whatsapp, que eu mando o print e numero dele para todos. Eu entendo que é chato esperar alguem e nao aparecer , mas isso ja é de mais pq todos entenderam o motivo eu realmente fiquei sem celular. Mas ele foi o unico e colocou isso para me prejudicar e conseguiu . Mas eu tenho provas peço me chamem no whatsapp 012982203613. eu tenho a conversa ainda.

_______________________________
Texto suprimido. Se a GP tiver alguma dúvida, peço que me envie MP - John Baker


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DEnuncia no 1º post - JB
Razão para a denúncia: Falso » Esta mensagem é falsa
Denunciador: 021daniaa [ Perfil | Ver notas do usuário | Advertir o usuário ]
Denunciado: 15 Dez 2017, 10:17
Informações adicionais
bom dia, eu sou a menina deste anuncio . E na sexta feira marcamos eu respondi. Mas meu celular parou de funcionar pois é bem velhinho. Depois do ocorrido eu avisei ele o por que, ele tambem me procurou para sair de novo comigo e eu nem sabia desse fato. (que tinha colocado aqui) quem me avisou foi um cliente. Tenho a conversa salva . Posso te mostrar quero muito que isso seja apagado pois ele esta falando uma coisa que não é verdade. Eu avisei ele sim , e pedi desculpas. Na segunda que eu arrumei meu celular eu mandei msg para todos os meus outros clientes pedindo desculpas. Pedi para ele tirar mas ele nao quer. Eu sou iniciante , coloquei o anuncio pq preciso de dinheiro e cara faz isso, nao entende que meu celular realmente estragou. Mas posso mostrar as msg peço que me chame no whatsapp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz Camargo
    por willmarshall » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1583 Exibições
    Última mensagem por willmarshall
  • Bela Camargo
    0 Respostas
    1638 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Victoria Camargo - ClubModel
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    3316 Exibições
    Última mensagem por El_Lobo
  • Isabelly Camargo (Santos) (13)99175-0932
    0 Respostas
    951 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Camila Camargo/Jenhy Lins (12)98290-0487
    por Leppkeiroo » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    1362 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Vale do Paraíba”