Júlia Lima (SJC)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (12) 9880-50743


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 12Não 14
Beija:Sim 11Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edu65
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Ago 2015, 19:09
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Júlia Lima (SJC)

#1 Mensagem por edu65 » 10 Dez 2017, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, antes de postar procurei em vão um tópico sobre a Júlia Lima. Pelo jeito há muita gente sonegando (como eu). Mas vou tentar contribuir.

Já tinha tentado sair com ela algumas vezes, mas eu costumo tentar muito em cima da hora. Desta vez deu certo, marquei por whats meia hora antes.

O local dela é no Bosque dos Eucaliptos, rua tranquila, estacionei perto. A casa é um sobrado, ela me falou que 4 meninas atendem lá, mas são 2 quartos para atendimento (não é suíte). Tomei uma chuveirada rápida, usei a toalha limpa que ela me deu.

A menina gosta de uma conversa e o faz bem. Enquanto isso fui massageando e apreciando o corpinho dela enquanto tirava a roupa dela. A menina é alta, tem 1,77m. Corpo bom, nem muito magra nem cheinha. Rosto bonito, com aparelho nos dentes. Ela é meio encanada com os peitos, que não são durinhos, mas não chegam a ser caídos. Achei gostosa.

Ela beijou bem, mas acho que depende do cara. Buceta limpinha e gostosa de chupar – ela gozou legal. Ela faz um oral ótimo, sem camisinha - mas não sei se faz sempre. Depois cavalgou bem, ainda é apertadinha. Fizemos de quatro e ppmm. Finalizei com ela de bruços. Perguntei, ela não faz anal.

Local: 6
Companhia: 9
Rosto: 8
Corpo: 8
Buceta: 9
Boquete: 9
Peitos: 7
Geral: 8

(12) 98805-0743

https://fatalmodel.com/100668/julia-lim ... dos-campos
https://www.photoacompanhantes.com/novi ... r-id-zxae4

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Júlia Lima TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1 hora
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Jun 2018, 10:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cakewalk
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Júlia Lima - (12) 98805-0743

#2 Mensagem por cakewalk » 08 Jan 2018, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Galera do Vale do Paraíba anda sonegando demais, hein? Pois bem, mas vamos lá com mais um TD realizado com uma ninfeta revelação aqui da região. Para quem curte ninfetas a Julia é um prato cheio!

Julia
Contato: (12) 98805-0743 (via WhatsApp)
https://www.photoacompanhantes.com/novi ... r-id-zxae4" -"-

Custo: R$100 meia-hora incluso local (fica no Bosque dos Eucaliptos)
Biótipo: morena, magra (mas com um corpo muito gostoso), idade por volta dos 19/20 anos, bonita de rosto, lindo sorriso e aparelho nos dentes.
Bumbum: nem grande, nem pequeno, tamanho proporcional ao corpo.
Peitos: pequenos, de ninfeta! Ótimos de chupar!
Vaginal: lubrificação com gel, afinal, a garota é apertada.
Anal: não faz!
Beijo: Sim, beija gostoso e entra no clima (depende da higiene do cliente).
Marcas: pequenas tatuagens pelo corpo, nada chamativo.
Fellatio: oral caprichado e sem camisinha (depende da higiene do cliente).
Cunilinguis: não fiz!

Avaliação geral: ao procurar o tópico da Julia fiquei pasmo ao ver que apenas uma pessoa relatou o encontrou com ela, afinal, a Julia atualmente é uma das mais belas ninfetas que atendem na região e, com certeza, deve ter muita gente sonegando. O encontro que tive com ela foi há uns dias atrás em seu local no Bosque dos Eucaliptos (ponto negativo para os casados, pois a vizinhança sempre tá de olho) e confesso que foi uma bela surpresa encontrá-la. Garota muito simpática, novinha (tanto na idade, quanto no ramo), gosta de conversar e deixa o cliente à vontade. Chupa maravilhosamente bem, gosta de variar posições e se entrega na hora da transa. Confesso que adorei o atendimento da Julia, principalmente pelo fato dela ser atenciosa (responde todas as mensagens, diferente de algumas GPs que deixam no vácuo). O encontro que realizei foi de meia hora por R$100 e, com certeza, terá repeteco com maior duração de tempo. Quem não a conhece corra, pois há risco de "purpurinar" em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cample
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Set 2015, 20:15
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Júlia Lima - (12) 98805-0743

#3 Mensagem por cample » 08 Jan 2018, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite !!! já sai 2 vezes com essa ninfa e foram fodas mt boas garota simpática,linda comprometida,cheirosa te deixa a vontade,beijo de namoradinha claro depende do cliente tanto como oral.

Custo: R$100 meia-hora incluso local (fica no Bosque dos Eucaliptos)
Biótipo: morena, magra (mas com um corpo muito gostoso), idade por volta dos 19/20 anos, bonita de rosto, lindo sorriso e aparelho nos dentes.
Bumbum: achei grande dei uns tapas e belo corpo.
Peitos: rosadinhos tamanho de maçã ! Ótimos de chupar!
Vaginal: lubrificação com gel, afinal, a garota é apertada.
Anal: disse não faz!
Beijo: Sim, beija gostoso e de aparelho nos dentes (depende do cliente).
Marcas:algumas tatoo pelo corpo.
Fellatio: oral sem camisinha (depende).
Cunilinguis: cheirosa,bucetinha pequena pelo tamanho da mulher rsrsr chupei gostoso até gozar

custo beneficio mt bom local no bosque poderia ser melhor,vai um positivo pela simpatia e comprometimento ela merece um motel e 1 hora, vale pena repeteco!!!! isso ai Cample

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno Cacapava
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2018, 08:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Júlia Lima

#4 Mensagem por Bruno Cacapava » 06 Fev 2018, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia!
Não estava conseguindo postar antes, mas sai enfim com essa gata maravilhosa Julia Lima, eu sempre tentando marcar e nunca conseguia, deu certo, a mina é muito atenciosa nas msg pelo whats, pra mim ela enviou fotos fiquei apaixonado. Quando cheguei vi que o local não agrada muito, mas a companhia foi perfeita, muito gata, cheirosa, corpo perfeito, seios lindos e bucetinha apertadinha, brinquei muito com ela, boca deliciosa pra beijar com aparelhos. Muito gata, e faz um sexo delicioso. Vou voltar logo pra focar mais tempo com ela. Custo beneficio muito bom! Aprovadissima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whoo07
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Dez 2015, 14:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Júlia Lima

#5 Mensagem por whoo07 » 09 Fev 2018, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei meu pré-carnaval com ela.

Custo: R$200 uma hora com local incluso
Biótipo: morena, magra, idade por volta dos 20 anos, bonita de rosto (ela faz bem meu tipo, mas vai de cada um) e aparelho nos dentes.
Bumbum: médio, mas bem bonito
Peitos: Lindos!! (médios)
Vaginal: lubrificação com gel
Anal: disse não faz!
Beijo: Sim, beija gostoso e de aparelho nos dentes
Marcas: não reparei.
Fellatio: oral sem camisinha
Cunilinguis: cheirosa, curti bastante

Recomendo, não é mercenária e fotos condizentes. Gostei, talvez repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadinho
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Abr 2018, 21:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Júlia Lima

#6 Mensagem por Cadinho » 29 Abr 2018, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A algum tempo eu já estava tentando sair com essa bela garota, mas ela estava sempre com a agenda cheia. Confesso que quase desisti de tentar, mas ontem acabou dando certo. Esse vai ser meu primeiro TD e espero contribuir.
Entrei em contato pelo whatsapp, a garota é muito simpática e educada (ponto positivo). Ela informou que estava atendendo em um local novo no Jardim Sul. Fui até o local no horário combinado. O local é bem discreto(ponto positivo),garagem coberta, estacionei o carro dentro. Confesso que me surpreendi ao ver a garota, ela é muito linda, as fotos são super reias, a garota é pontual, simpática, transa muito gostoso (faz um oral sensacional),não é nenhum pouco mecânica, pelo contrário, ela se entrosa muito bem com o cliente. O local é bem limpo e organizado. Chuveiro, toalhas limpas e sabonete líquido e outro lacrado ( ficando a sua escolha). Só não dou nota 10 pois foi muito difícil marcar com ela, mas valeu muito a pena e com certeza repetirei sempre que possível!
Pra mim ela é uma das melhores do Vale do Paraíba!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Júlia Lima

#7 Mensagem por eater_sp » 09 Mai 2018, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal passando para relatar o delicioso programa que fiz com essa gata:
A mina é bonita, simpatica, cheirosa, chupa muito gostoso e mete pa caralho.
podem ir sem medo. virei cliente e voltarei sempre que puder.
Ela esta atendendo no JD sul em uma casa com garagem e rua tranquila.

CUSTO: R$200,00 por uma hora
BIOTIPO: Belas curvas e genuinamente linda, mesmos sem maquiagem
MARCAS: NENHUMA
BUMBUM: MEDIO e macio, redondinho, lindo de olhar de quatro.
MAMAS: MEDIO UMA DELICIA
PELOS PÚBICOS: Lisinhas
COMPANHIA: Agradável, bom papo, deixa a gente à vontade, não regula tempo.
FELLATIO: NO PELO, MUITO BEM FEITO.
CUNNILINGUS: Cheirosa e saborosa.
ANAL: NÃO PERGUNTEI
VAGINAL: Manda muito bem. Não regula posições e adora de 4.
BEIJO NA BOCA: Delicioso, com vontade
CORPO: LINDA, UMA DELICIA E TEM APARELHOS NO DENTE
Repeteco : Sim. Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexBran
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2018, 14:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Júlia Lima

#8 Mensagem por AlexBran » 16 Mai 2018, 14:28

Saudações Camaradas,

Retorno aqui depois de uma longa ausência, novamente para relatar mais uma experiência. Depois do relato dos companheiros a respeito da Julia, não pude resistir, e fui a caça. Entrei em contato com ela e já fui marcando local e hora. Chegando lá, esperei não muito tempo e logo ela chegou. A primeira impressão já foi positiva. Os detalhes da descriçao física dela já foram colocados, então vou partir para descrever o que interessa. Ela se mostra muito simpática e gosta da coisa mesmo. Logo já chegando e arrancando minhas roupas e me jogando na cama. HUmmm, deixei ela tomar conta das iniciativas. Em seguida ela vem , e pega a criança e vai chupando com muita vontade. Uma delicia assistir a voracidade da Julia e quase impossível resistir pra não gozar logo da cara. Depois de algum tempo, já peço pra encapar o menino para começar a luta de verdade.
Gente, esse mulher tem uma energia fenomenal. Depois de muitas trocas de posição, acabo gozando com ela de quatro e eu completamente esgotado. Uma pausa para respirar novamente, conversamos um pouco, tomamos uma cerveja, até que a criança parece que vai tentar ressussitar novamente. Ela não perde tempo e ataca com vontade, me deixando louco novamente. Utilizando o ultimo gás que eu tenho, volto a atacar todas as partes daquele magnifico corpo, até gozar profundamente novamente.
Camaradas, a mulher é um furacão. Da próxima vez, vou ter que me preparar na academia antes.
Recomendo!
Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinhosafado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2017, 04:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Júlia Lima

#9 Mensagem por tinhosafado » 03 Jun 2018, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo querendo conhecê-la, consegui um tempo e fui, ao chegar no local de fácil localização, lugar bem discreto e com garagem, muito organizado e bonito. Ela sem comentários linda de mais mesmo com uma camisolinha preta (que disfarça o corpo lindo q ela tem), mulher alta, maquiada linda de mais. Super atenciosa e deixa a gente muito a vontade. No quarto com cama de casal beija gostoso de língua e já desce fazendo um oral delicioso (com piercing na língua e aparelho no dente) ??. Chupa q é uma delicia, depois joga na cama e chupa mais um pouco, depois dei um banho de língua nela fazendo ela gozar com a minha língua, ficar até meio mole. Encapei a criança e fomos no ppmm muito gostosa e apertadinha. Depois cavalgou um pouco uma deliciar e finalizei com ela d4. Não aguentei muito a menina trabalha muito bem.
Depois ficou deitada conversando comigo sem dar pressa pra ir embora. Nem vi o tempo se passei ou se sai antes de tão a vontades ela nos deixa.
Delicia assim q puder vou voltar. Recomendo muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julia lima
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2018, 15:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Júlia Lima (SJC)

#10 Mensagem por Julia lima » 07 Jul 2018, 15:32

Olá meus amores. Meu anúncio foi excluído e ainda não sei por qual motivo. Mas gostaria de informar que continuo atendendo. Sempre com o mesmo número. Podem continuar entrando em contato comigo pra agendar. Pretendo resolver esse problema o mais rápido possível pra voltar com meu anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fedordo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2018, 16:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Júlia Lima (SJC)

#11 Mensagem por Fedordo » 09 Jul 2018, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O que dizer da julia. Logo que vi ela na porta ja percebi que tinha me dado bem. A menina é linda mesmo. Beija muito com vontade parece ate que voce é o namorado dela. Depois fez um oral babado e bem gostoso quase gozei ali. Logo depois fui chupar aquela bucetinha que era cherozinha e bem gostosa, voltamos a nos beijar e pediu para cavalgar no meu pau. Que delicia de sentir ela rebolando e eu curtindo aquele rostinho lindo, entao pedi para virar de costas e bombei mais um pouco ate gozar

A menina é linda mesmo. Pra mim a gp mais linda que ja vi e tive em meus braços valeu cada centavo

Falei pra ela que achei estranho que nao tinha muotos relatos aqui.. Entao pessoal vamos parar de sonegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mosquera9
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Mai 2017, 12:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Júlia Lima (SJC)

#12 Mensagem por Mosquera9 » 19 Jul 2018, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Marquei de encontrar com a GP pelo Zap, telefone : (12) 98805-0743 , gostei das fotos da menina e fui conferir a dita cuja.

O arrependimento começou quando a garota me disse seu local , quase nos Campos dos Alemães, muito longe e perigoso o local, movimento estranho nas esquinas da rua, parecia ser movimento de trafico de drogas , porem não posso afirmar. Sei que ja me arrependi de cara. Porem eu jah estava ali e resolvi arriscar, que arrependimento: A garota eh uma completa enganação, os relatos anteriores não condizem com a verdade , a garota esta acabada, como os dentes tortos e com odor forte, eu não sabia da onde vinha o cheiro , apenas torci pra não ser da acompanhante, foi quando a garota começou a tirar a roupa sem mesmo me cumprimentar direito , e o pior aconteceu , o cheiro vinha da virilha da mulher, absurdo de forte.

Amigo , fazer o que naquele momento ? coloquei o pau pra dentro e bombei bem rápido para acabar logo , pois o cheiro estava me matando.
Nessas horas que meu pinto deve me xingar . mulher aparenta ser mais velha do que diz , bunda bem flácida e seios caídos , precisa de um silicone alem de um banho simples , usar desodorante e sabonetes .


Custo: R$ 200
Biótipo: morena, toda flácida idade: 32 anos, dentes tortos
Bumbum: com marcas estranhas , acho q engordou muito e deixou marcas.
Peitos: pequeninos , PP , caídos.
Vaginal: faz normal e mecânica
Anal: fedido demais , nem quero saber se faz
Beijo: na moral , nem sei velho , estou fora, rs .

resumindo : Dinheiro jogado fora , a não ser pelo treino de Apneia que tive que fazer , pois não aguentava respirar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cakewalk
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Júlia Lima (SJC)

#13 Mensagem por cakewalk » 19 Jul 2018, 15:48

Mosquera9 escreveu:Marquei de encontrar com a GP pelo Zap, telefone : (12) 98805-0743 , gostei das fotos da menina e fui conferir a dita cuja.

O arrependimento começou quando a garota me disse seu local , quase nos Campos dos Alemães, muito longe e perigoso o local, movimento estranho nas esquinas da rua, parecia ser movimento de trafico de drogas , porem não posso afirmar. Sei que ja me arrependi de cara. Porem eu jah estava ali e resolvi arriscar, que arrependimento: A garota eh uma completa enganação, os relatos anteriores não condizem com a verdade , a garota esta acabada, como os dentes tortos e com odor forte, eu não sabia da onde vinha o cheiro , apenas torci pra não ser da acompanhante, foi quando a garota começou a tirar a roupa sem mesmo me cumprimentar direito , e o pior aconteceu , o cheiro vinha da virilha da mulher, absurdo de forte.

Amigo , fazer o que naquele momento ? coloquei o pau pra dentro e bombei bem rápido para acabar logo , pois o cheiro estava me matando.
Nessas horas que meu pinto deve me xingar . mulher aparenta ser mais velha do que diz , bunda bem flácida e seios caídos , precisa de um silicone alem de um banho simples , usar desodorante e sabonetes .


Custo: R$ 200
Biótipo: morena, toda flácida idade: 32 anos, dentes tortos
Bumbum: com marcas estranhas , acho q engordou muito e deixou marcas.
Peitos: pequeninos , PP , caídos.
Vaginal: faz normal e mecânica
Anal: fedido demais , nem quero saber se faz
Beijo: na moral , nem sei velho , estou fora, rs .

resumindo : Dinheiro jogado fora , a não ser pelo treino de Apneia que tive que fazer , pois não aguentava respirar .
Cara, você foi na mesma Julia? Porque as características que você citou são completamente diferentew da Júlia Lima. Acho que você pegou outra GP achando que é ela...
_____________________
alterado de negativo para comentário
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadinho
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Abr 2018, 21:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Júlia Lima (SJC)

#14 Mensagem por Cadinho » 19 Jul 2018, 20:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O amigo que comentou acima, ou está postando sobre a garota errada ou é alguém com raiva querendo queimar ela. Já sou cliente da Julia a um bom tempo. Quem já passou sabe o doce que a garota é. Ela está sempre preocupada com a higiene, tanto dela quanto do cliente. Não troco por nenhuma outra garota. Então antes de postar seu TD, verifique se está falando da garota certa!
Mensagem em desacordo com as regras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinhosafado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2017, 04:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Júlia Lima (SJC)

#15 Mensagem por tinhosafado » 22 Jul 2018, 16:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[quote="Mosquera9"]Marquei de encontrar com a GP pelo Zap, telefone : (12) 98805-0743 , gostei das fotos da menina e fui conferir a dita cuja.

O arrependimento começou quando a garota me disse seu local , quase nos Campos dos Alemães, muito longe e perigoso o local, movimento estranho nas esquinas da rua, parecia ser movimento de trafico de drogas , porem não posso afirmar. Sei que ja me arrependi de cara. Porem eu jah estava ali e resolvi arriscar, que arrependimento: A garota eh uma completa enganação, os relatos anteriores não condizem com a verdade , a garota esta acabada, como os dentes tortos e com odor forte, eu não sabia da onde vinha o cheiro , apenas torci pra não ser da acompanhante, foi quando a garota começou a tirar a roupa sem mesmo me cumprimentar direito , e o pior aconteceu , o cheiro vinha da virilha da mulher, absurdo de forte.

Amigo , fazer o que naquele momento ? coloquei o pau pra dentro e bombei bem rápido para acabar logo , pois o cheiro estava me matando.
Nessas horas que meu pinto deve me xingar . mulher aparenta ser mais velha do que diz , bunda bem flácida e seios caídos , precisa de um silicone alem de um banho simples , usar desodorante e sabonetes .


Custo: R$ 200
Biótipo: morena, toda flácida idade: 32 anos, dentes tortos
Bumbum: com marcas estranhas , acho q engordou muito e deixou marcas.
Peitos: pequeninos , PP , caídos.
Vaginal: faz normal e mecânica
Anal: fedido demais , nem quero saber se faz
Beijo: na moral , nem sei velho , estou fora, rs .

resumindo : Dinheiro jogado fora , a não ser pelo treino de Apneia que tive que fazer ,



COMENTÁRIO SOBRE AVALIAÇÃO MENTIROSA

Sinceramenta tá com cara de relato da mesma pessoa que denunciou o anúncio dela no photoacompanhantes, coisa de menina q não sabe trabalhar e tem inveja do sucesso q ela faz, pq quem conhece sabe bem q não é nada disso a garota.

POVO MENTIROSO E ESCROTO
Mensagem em desacordo com as regras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carteiro01
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Mar 2018, 21:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Júlia Lima (SJC)

#16 Mensagem por Carteiro01 » 07 Ago 2018, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, estive com a Júlia semana passada no Bosque dos Ypês e posso afirmar sem sombra de dúvidas que o camarada que disse que ela tinha 32 anos, dentes tortos, etc, ou pegou a garota errada, ou está mentindo querendo prejudica-la.
A Júlia é uma menina linda, por volta dos 20 anos, estilo ninfetinha, de aparelho nos dentes e muito cheirosa.
Se eu tivesse ido na onda do camarada acima citado, não teria passado por essa experiencia.
Retornarei com toda a certeza!


_______________________________________________________
TD classificado presumidamente conforme o relato - 08/08/2018 MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carteiro01
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Mar 2018, 21:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Júlia Lima (SJC)

#17 Mensagem por Carteiro01 » 08 Set 2018, 21:12

Parece que a Julia parou mesmo. Pelo que entendi foi feio o negócio lá na casa onde ela atuava. Tomara que ela se restabeleça desse trauma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorleans
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Fev 2018, 05:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Júlia Lima (SJC)

#18 Mensagem por jorleans » 16 Set 2018, 02:01

A Júlia colocou uma foto no Whatss dizendo "parei de atender definitivamente"...

Parece que purpurinou de vez mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carteiro01
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Mar 2018, 21:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Júlia Lima (SJC)

#19 Mensagem por Carteiro01 » 03 Dez 2018, 21:12

Alguem tem noticias dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorleans
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Fev 2018, 05:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Júlia Lima (SJC)

#20 Mensagem por jorleans » 17 Abr 2019, 09:06

Após horas de caça, a encontrei em Sorocaba...

Será visitada em Junho :)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wgdzy" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucio22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2019, 10:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Júlia Lima (SJC)

#21 Mensagem por Lucio22 » 20 Abr 2019, 10:25

Fiquei empolgado com o comentário do rapaz acima, pq a Júlia fez muito sucesso aqui e fazia falta. Eu era cliente fixo dela, então após ver o comentário e aproveitando o feriado, resolvi fazer uma visita pra menina citada em cima.... Quando cheguei no local da garota, infelizmente me deparei com outra pessoa. Perguntei se ela era a Patrícia do site, ela afirmou que sim. Infelizmente a menina não é a Júlia. Fiquei triste, porém a menina trabalha bem, realmente é boa no que faz, graças a isso a viajem não foi perdida. Gostaria de pedir mais atenção ao postar os comentários. Fiz uma viajem longa que poderia ter sido perdida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorleans
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Fev 2018, 05:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Júlia Lima (SJC)

#22 Mensagem por jorleans » 13 Ago 2019, 10:57

Vi esta postagem dela hj. Alguém confirma que é ela mesmo? Ela voltou?

Pelo menos a foto de perfil do whatss é a mesma que era:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2q7t2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Júlia Lima (SJC)

#23 Mensagem por eater_sp » 12 Dez 2019, 11:18

GALERAAAAAAAAAAAAAA PARECE QUE ELA VOLTOU EM RSRSRS

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-awg2f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whoo07
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Dez 2015, 14:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Júlia Lima (SJC)

#24 Mensagem por whoo07 » 17 Dez 2019, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Só pra confirmar, é ela mesmo. Deve ficar pouco tempo e eu não ia perder a chance.

Custo: R$250 uma hora com local no centro
Biótipo: morena, magra, idade por volta dos 20 anos e muito bonita
Bumbum: médio
Peitos: Lindos!! (médios)
Vaginal: Lubrificação natural, uma delícia
Anal: Nem perguntei, mas pelo que me lembro não faz
Beijo: Sim, beija gostoso
Marcas: uma tatuagem na perna
Oral: Sem capa e muito intenso
Local: Um hotelzinho OK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4428 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Bia Lima
    por Tirso321 » » em Brasília / Acompanhantes
    9 Respostas
    14228 Exibições
    Última mensagem por Richelieu349
  • Ale Lima BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Lorena Lima
    1 Respostas
    1686 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Vale do Paraíba”