Dani Vitt
R$ 100,00 - 10 ? Nem isso Min - Telefone: (11) 9831-29165


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoseenseDespreocupado
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Dez 2017, 18:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dani Vitt

#1 Mensagem por JoseenseDespreocupado » 23 Dez 2017, 19:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani vitt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
(Leia antes de julgar)

Olá, uso já acompanho o fórum a alguns anos ( sou o que muitos chamam de sonegador "sorry guys", porem resolvi me cadastrar e contar meu causo). Ja sai com algumas acompanhantes, porem é a primeira vez que isso acontece. Liguei para Dani combinei com facilidade, ela foi educada e combinamos rápido, rumo a casa que fica no satélite, lugar bacana "limpo".
A garota é bonita, condiz com as foto do Fatal Model, tomei um banho todo feliz e fui pro quarto aproveitar o meu merecido descanso de trabalhador :( , foi ai que os problemas começaram!
Assim que ela tirou minha cueca, começou a falar que eu era dotado e talz ( não quero me achar, mas preciso dizer pra vocês entenderem), deitei na cama e ela deu umas 3 "lambidas" no meu pênis e disse " - Querido, você é muito dotado infelizmente não podemos transar, pois você ira me machucar. Vou devolver 100 reais, pra você e te fazer um oral, ok?" (tinha combinado 1 hora=250 temers)
Tentamos uma negociação, mas ai eu já estava muito injuriado, acabamos não chegando a um acordo. Final das contas paguei 100 pra ela e fui embora, fiquei uns 10 min com ela, fiquei realmente muito injuriado. Conversamos um pouco por Whats depois que sai de la, mas resolvi fazer esse post mesmo assim.
Eu entendo o lado dela, mas me senti muitooo injustiçado, e o principal de tudo fiquei sem dar uma foda ;p e perdi 100 ( não sou rico, trabalho varias horas pra juntar 100 temers)
Obs; Ela queria ficar com 150 ainda por um oral ::basta:: , eu não queria um oral mas sim foda boa.

(11) 98312-9165

https://fatalmodel.com/105973/dani-vitt


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Dani vitt TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Catarinense/Dani Lancaster (15)98152-6129
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    6 Respostas
    5202 Exibições
    Última mensagem por Gu11
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    2861 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3161 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5345 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani carioca
    0 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por j82caçadordebundas

Voltar para “Vale do Paraíba”