Evelyn Emanuelly (12)99774-4876
R$ 300,00 - 2 Min - Telefone: (12)98703-3692 - (12)99774-4876


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabioxicara
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 16:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Evelyn Emanuelly (12)99774-4876

#1 Mensagem por fabioxicara » 06 Jan 2018, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn Emanuelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa pra mim é a melhor, se pudesse casava com ela, não encontrei tópico dela então resolvi fazer este.
Faz o tipo morena baixa e magra, adora malhar então tem corpo de academia, toda sarada. Os peitos são siliconados medianos.
Quando abri a porta fiquei muito feliz em ver que tinha acertado em cheio, muito melhor que as fotos no prazer do vale. Estava de vestido curto e salto vermelho, mas ela me ganhou no sorriso e no papo, não conseguia parar de olhar aquela escultura.
Tomei uma ducha e fomos para o fight, fomos nos beijando e nos acariciando com calma, só curtindo o momento, ela pegando no boneco e eu brincando com a menina. Ela caiu de boca e quase não aguentei, olhava pra mim com uma cara de safada e ria, sabia que eu tava gostando.
Virei ela e comecei a chupar a menina, adoro isso, ela começou a se contorcer de tesão e pediu pra eu vir por cima, fui fazendo devagar, ela dizendo que tava gostoso e me olhando nos olhos, começou a me apertar e a virar os olhos, senti que ela ia gozar e mantive o ritmo, não deu outra, falou baixinho no meu ouvido que tinha gozado e que queria mais.
Fomos trocando de posição, não reclamou de nenhuma delas, aguenta bem. Coloquei ela de quatro e decidi que era a minha vez. Enquanto bombava ela pedia pra chamar de cachorra, de putinha e dizia que tava gozando de novo, no fim gozamos juntos, um tesão.

R$250,00 por 1h mas no site ela disse que tá errado

não fiz anal mas ela diz que faz por um valor a mais

(12) 98703-3692

https://www.prazerdovale.com.br/perfil. ... 0EMANUELLY
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ N/N/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassino
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Ago 2011, 20:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Evelyn Emanuelly

#2 Mensagem por Cassino » 16 Jul 2018, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn Emanuelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores, de volta a ativa, estava afim de pegar alguma menina que fizesse anal, dei uma olhada no prazer do vale e photoacompanhates e achei a Evellyn.

Contato com por whats, super tranquilo, ela foi bem simpática e explicou direitinho os detalhes do programa.

LOCAL: Condomonio no Parque Industrial, fácil acesso
CUSTO: 250 1 hora + 50 TX anal
BIOTIPO: Pelo site ela parece ser velha, mas pessoalmente é uma princesinha, rosto de menina, simpática, cheirosa e maquiada.
ATENDIMENTO: Na cama nem parece que é GP parece namorada, a menina adora beijar e gosta de um sexo mais romantico, talvez o único defeito dela não ser muito afim de uma coisa mais HARDCORE...Ela deixa você controlar a foda e não regula nenhuma posição..

OBS: Ela chupou COM camisinha, não sei se chupa sem...Mas o mais importante ela adorar dar o rabo :badgrin: :badgrin: , buceta limpinha e cheirosa, deixa brincar bastante, lamber, enfiar o dedo etc..Depois da transa ficamos um tempo conversado, a menina é super cabeça e devido ela ter essa atenção especial com os clientes, como ela mesmo disse tem vários clientes fixos.

Enfim recomendo a todos, ela só não é indicada se você querer uma coisa mais HARDCORE caso contrário é um excelente investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexinvestidor
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Dez 2018, 00:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Evelyn Emanuelly

#3 Mensagem por sexinvestidor » 11 Dez 2018, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:Evelyn Emmanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
boa noite putoes do vale

dando sequencia as aventuras no vale, vou relatar aqui brevemente minha experiencia com esta perva ocorrido no inicio de Novembro.

Apos contato com algumas a Evelyn foi a unica que topou me atender à meia noite numa quinta feira.
Acertamos 300 completo uma hora.
peguei ela onde ela mora e fomos a um motel para maior tranquilidade

a mina veio toda produzida, parecia ate um encontro de namoradinhos... enfim, o começo foi bom

chegamos no motel ela ja foi se despindo, ligou o som bem alto e começou a dançar no pole dance
nao ligo muito de ficar olhando, mas apreciei alguns minutos.

depois ela veio nas preliminares onde ficamos por um bom tempo.
aos poucos foi um chupa aqui e ali e depois de uma meia hora, ja estavamos bombando....

fui devagar pra nao queimar e depois de um bom tempo, pedi a bundinha que ja estava no acordo.
ela deu sem problemas e aguentou bem ate eu encher a camisola...
ficamos ali batendo papo, quando partimos pra segunda e sem conseguir gozar a segunda, encerramos os serviços, ja bem cansado (EU).

pedimos a conta e ao sair, ela falou que o cache era dobrado pois ficamos quase 2 horas.
Nao gostei nada mas como tambem nao controlei, paguei os 600 e vazei.

obviamente por este "taximetro" nao volto mais.... mas ela é gostosinha, peitos com silica razoaveis, magrinha, deve ta beirando os 28-30 mas isto apenas pra registrar que nao é muito novinha.... ou seja, tem algumas manias, inclusive deixar estourar o tempo.... kkk

fica o alerta
vou dar NEUTRO por conta disto

repeteco: NAO (tem coisa melhor no Vale, que eu ja postei e alguns nao acreditaram.....kkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Evelyn Emanuelly

#4 Mensagem por Ludmillo » 04 Ago 2020, 01:43

Alguém tem visitado a perva?

Vi anúncio dela... puta antiga aqui do vale... fotos bem antigas tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harveii
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Nov 2022, 09:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Evelyn Emanuelly

#5 Mensagem por Harveii » 05 Ago 2023, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:Evelyn Emanuelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Falaa Sonegadores
Sai com a Evelyn mês passado, vi no anúncio que era bem completo e tals, como não estava ativo aqui fui pelos TDS dos sites mesmo ,
Contato rápido pelo whats bem tranquilo
Chegando lá me recebeu arrumada e cheirosa , ela é bem simpática.
Banho tomado e vamos pro rolê:

Ponto negativo - falou que beijava que ama beijar , na hora deu só uns selinhos nada demais mal era técnico, falou que oral era com capa meu na hora eu broxei queria ir embora mas já estava lá né , pelo menos ela chupou bem as bolas, isso pq deixo limpinho sem pêlos cheiroso, oral de camisinha ninguém merece, não sinto prazer nenhum , a desculpa foi a de sempre , uma vez peguei uma pereba na boca depois disso não faço mais enfim, no anúncio fala que finaliza na boca e na hora não.

Ponto positivo - é mulher das fotos e tbm está no fatal então tem vídeos dela, simpática não ficou me acelerando pra gozar , pelo contrário queria aproveitar o pouco tempo que tinha, ppk cheirosa dava pra chupar bemmm (ela curti que chupem) deixa a vontade em questão de posição e tals, até na hora de ir embora ficou conversando nada apressar bem tranquila nessa parte.

Não fiz anal, então não vou dar opinião

Obs , diz ela que teria que conversar antes para ser tudo completo e ela tbm decide na hora.
Foram 150 estalecas por 30 min

Espero ter ajudados

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... emanuelly/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Charlie_harper13
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Nov 2023, 15:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Evelyn Emanuelly (12)99774-4876

#6 Mensagem por Charlie_harper13 » 30 Nov 2023, 15:08

NEUTRO
Nome da Garota:Evelyn Emanuelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Td recente.

Atende no parque industrial, Ap residencial, sozinha, burocracia de portaria, local discreto e tranquilo.

Está bem parecida com as fotos, deve ter uns 35, 40 anos.

Pontos positivos: Tentou ser agradável, corpo malhado, bem disposta.

Pontos negativos: Sexo sem envolvimento, bem "profissional", não beija, oral com capa (inclusive estava machucando com os dentes), limpeza do ap bem mais ou menos, não achei atraente, de maneira experiente tentou controlar pra acelerar a parte útil do programa. Enfim, dinheiro mal gasto.

Não vou dar negativo pq não chegou a ser desagradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Evelyn - (11) 91769-6542
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1300 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Evelyn Zain ruiva
    6 Respostas
    14341 Exibições
    Última mensagem por LSenser

Voltar para “Vale do Paraíba”