Stefani Princesa (Taubaté) (12)99751-0975
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (12)99751-0975


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 17Não 22
Beija:Sim 16Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foxhighj
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jan 2018, 14:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Stefani Princesa (Taubaté) (12)99751-0975

#1 Mensagem por Foxhighj » 30 Jan 2018, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Princesa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Rapeizes ! Ocorreu já faz um tempo, por volta de Outubro/2017

Garota: Stefani/ Stefani Princesa

Não achei nenhum TD aqui e resolvi postar minha experiência com essa garota SENSASIONAL. Não sei como não tem TD aqui ainda. Ou eu não achei, ou os caras estão enciumados ehueuheuhe

Garota Branquinha, aparenta ter uns 20..22 anos, não mais que isso, por volta de 1,65m ou 1,67m... muito simpática, LINDA DEMAIS! me surpreendi quando vi ela pessoalmente! gostosa, bunda media e redondinha e peitos enormes deliciosos, muito comunicativa, papo bom e safada. MUITO SAFADA.

Pre-atendimento - por Whatsapp. Bem atenciosa, porém vai direto ao ponto, sem papo furado (porém alguns dias depois do programa eu falei com ela, garota sensasional, muito simpatica)

O Local:
Local dela mesmo, em Taubaté, local bem tranquilo, te deixa sussa, sem garagem porém da para estacionar tranquilo na rua. A casa em si é bastante organizada e limpa, o quarto também é bem organizado e limpo, tem banheiro limpinho com toalha limpa(não lacrada). Isso são coisas que me deixam a vontade e me faz senitr confotável.

Atendimento:
Ela me recebeu na entrada de lingerie e uma camisola, com um beijo no rosto e um abraço e sendo bem simpática e comunicativa. Te deixa bem confortável e a vontade. Sempre muito educada e sorridente. Me ofereceu para tomar um banho e eu aceitei, afinal estava frio e eu estava de blusa vindo de moto, mas dei uma suada e nao ia ficar legal.

O Programa:
Esse foi de longe o melhor programa que eu fiz. Beijos, carícias e amaços. Ela faz o clima ensquentar rapidinho hehe. Depois de alguns beijos e pegaçao, deitei ela na cama e fui beijando o corpinhjo dela, que aliás, é muito bom, pele lisinha, limpinha e cheirosa. Chupei os peitos e fui descendo até iniciar o oral. E que coisa gostosa de se chupar haha apreciei um bom tempo la embaixo, e ela adora oral. Dado um tempo lá, ela veio me chupar e rapaz, como se nao bastasse o tesao ali ja chupando ela, ela te faz ficar mais ainda excitado, sabe bem o que faz. Chupa gostoso, apesar de não ter feito sem capa(não sei se ela faz sem capa sempre), com muita vontade e safadeza, dando aquela olhadinha tarada pra você. Pedi pra ela vir por cima primeiro. Depois fomos de 4, ppmm, de ladinho...
Ela também tem um jeito único de fazer os programas, bem safada, gosta bastante de apertar corpo com corpo, bem colado, geme gostoso no seu ouvido e fala umas besteiras também que te deixa bem tarado. O bom dela é que é bem comunicativa durante o programa, as vezes sugere alguma posição e procura sempre observar se você está gostando(tudo isso sem estragar o clima). Enfim, foi o melhor programa que eu fiz, muito bom.
Além disso ela é uma ótima companhia, depois que acabou ficamos abraçados na cama, conversando um pouco, pois o banheiro estava ocupado pra tomar uma ducha. Ela é bastante carinhosa também. Acho que o que chamam de "namoradinha safada" talvez kkkk não manjo dos termos.

ANAL ela nao faz, porém deixa brincar bastante com a área e gosta.

Repeteco: SIIMM!!

Custo: R$200 por 1H (e não fica regulando tempo, eu ainda fiquei uns minutinhos a mais)


Aprovadíssimo e Recomedadissimo pra quem ai ta na duvida. Vai na fé que não tem arrependimento, uma ótima experiencia.
TD POSITIVASSO!

https://fatalmodel.com/69833/stefani-princesa
(12)99751-0975

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorleans
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Fev 2018, 05:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Stefani Princesa (Taubaté)

#2 Mensagem por jorleans » 30 Out 2020, 12:46

Alguém confirmar que ainda vale a pena?

Ela esta sm Sanja e estou com alvará hj....

de repente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gnar
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Abr 2018, 18:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Stefani Princesa (Taubaté)

#3 Mensagem por Gnar » 01 Nov 2020, 21:57

Cara, a Stefani princesa parou de atender já faz um tempo. Talvez essa que vc viu seja outra gp! Agora, se for mesmo a Stefani princesa, vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorleans
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Fev 2018, 05:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Stefani Princesa (Taubaté)

#4 Mensagem por jorleans » 03 Nov 2020, 01:10


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Stefani Princesa (Taubaté)

#5 Mensagem por Ludmillo » 01 Dez 2020, 18:02

Alguém de São Jose já este com ela?

To seduzido com esses peitos!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-uhvs6

Stefani (12) 99131-3059

Forte abraço !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nsfw
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jun 2020, 06:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Stefani Princesa (Taubaté)

#6 Mensagem por nsfw » 08 Jan 2021, 10:01

Sai com ela final do ano passado (depois me aventuro em escrever um TD aqui) mas para já atualizar os colegas.

Assino em baixo no TD do Fox.
Garota Espetacular, TUDO que está descrito no anúncio também confere, as fotos inclusive! os peitos são reais iguais nas fotos mesmo! naturais ótimos de pegar e chupar!

Anúncio no Photo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uhvs6

Acredito que seja a mesma Stefani/princesa que atendeu em TTE sim... ela disse que chegou a atender em Taubaté, parou um tempo e agora está atendendo aqui em SJC pq fica melhor pra ela(ela não é da cidade, vem aqui só para atender, então já fica a dica de checar com mais do que alguns minutos de antecedência para garantir um horário)

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nsfw
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jun 2020, 06:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Stefani Princesa (SJC)

#7 Mensagem por nsfw » 09 Jan 2021, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Princesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal.

Tive dois encontros com a Stefani no final de 2020. Arrisquei primeiro no começo de dezembro(pois pelos comentários aqui fiquei com receio de ser fale) e depois que verifiquei tive que repetir (foi o presente de natal que resolvi me dar rsrs).

A garota é igual as fotos, pele branquinha, seios grandes, realmente te um rostinho de princesa com um olhar bem safadinho e cabelos curtos na altura do ombro.

Pre-encontro:

Tudo combinado por mensagens no WhatsApp. Na primeira vez mandei mensagens de manhã para combinar a tarde e na segunda mandei mensagens de tarde para combinar a noite. Ela foi muito atenciosa para responder às minhas dúvidas, cerca de 1h antes do primeiro encontro ela pediu para confirmar se ia rolar mesmo.

Obs.: Quando mandei mensagens no período da manhã demorou para ter respostas, mas no período da tarde responde bem rápido.

Local:

Residência no Vista Verde (eu não conhecia o local) é um bairro super tranquilo e o local é bem discreto. Há outras garotas atendendo no local tbm. A casa parece bem grande, na primeira vez parecia nem parecia que tinha mais gente na casa. Na segunda coincidiu de eu chegar praticamente junto do cliente de outra garota...

Recepção:

Ela veio me receber na porta. Na primeira vez apenas de lingerie, e na segunda além da lingerie uma camisolinha transparente... Sempre bem arrumada e maquiada, sorridente e bem extrovertida e simpática.

Me conduziu até o quarto (suite, quarto espaçoso com ar condicionado, banheiro com hidromassagem, toalhas limpas -nao lacradas)

Pedi para tomar uma ducha antes de começarmos

Programa:

Saindo do banheiro com a toalha enrolada à cintura, ela vem ao meu encontro, começamos com abraço, beijos, amassos, nossas mãos correndo pelo corpo um do outro, ela tira minha toalha e já vai descendo para o oral... Faz de forma maravilhosa, sem camisinha e olhando para mim com aqueles lindos olhos e uma carinha bem safada...

Depois começo a tirar a lingerie dela enquanto vamos para cama, e começa minha vez... Vou descendo enquanto beijo todo o corpo dela, uma pela branquinha, macia e cheirosa, chego boa peitos, grandes e macios (excelentes de apertar e chupar), me demoro alguns minutinhos aqui até voltar ao percurso até iniciar o oral nela... Tão bão de chupar quanto os seios, me demoro mais um bom tempo me deliciando na bucetinha com algumas labidinhas mais atrevidas chegando até o ânus... Ela geme fala algumas safadezas interage pedindo de vez em quando pra chupar com mais força ou lamber mais devagarinho...

Chega a hora, coloquei a camisinha e fizemos de quase tudo... Ela por cima, eu por cima, ppmm, de 4, na beirada da cama, 69...(aqui já estou considerando os dois encontros... Na média foram umas duas posições e eu já gozei a cada vez. O primeiro encontro foi de 1h e o segundo foi de 2h).

Após gozar eu vou ao banheiro me lavar e depois volto para cama para ficarmos abraçados e conversar um pouco (no caso do encontro de 2h fomos para hidro e depois para uma segunda rodada antes dessa parte)...

Garota fantástica! Ótimo papo, divertida e com uma voz linda! Apaixonei rsrs

Valor: R$230,00 por hora (obs. Valor em 2020)

Repeteco: COM CERTEZA!

Nota: 10/10

Considerações finais:

Anal, não fizemos (também, tinha tanto o que aproveitar que eu acabaria nem dando conta rsrs), mas ela disse que faz sim, cobra valor adicional (não perguntei o quanto) no entanto ela precisa estar no clima e só faz se avaliar antes o candidato pessoalmente...

Para quem estava com receio de ser fale(assim como eu estava) pode ir sem medo de ser feliz, o anúncio é verdadeiro, a garota é fantástica e o local bem discreto.

Já está no meu top 3 (só não virou top 1 ainda por falta de mais encontros, ela ficou esse começo de ano sem atender então ainda não tive a chance de um terceiro encontro para o tira teima rsrs)


Stefani (12) 99131-3059 - (SJC)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uhvs6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mathe_cat
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2021, 07:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Stefani Princesa (Taubaté)

#8 Mensagem por Mathe_cat » 23 Jan 2021, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Pincesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato fácil via whatsapp.
Local - casa grande, quarto com ar condicionado.

Garota linda, atendimento ótimo.
Destaque para o oral.

Repeteco, com certeza.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poseidonn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Stefani Princesa (Taubaté)

#9 Mensagem por poseidonn » 01 Fev 2021, 01:24

Essa mina parece ser demais. Ela ainda está atendendo em sjc ou taubate?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OSantoXXX
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2021, 22:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Stefani Princesa (Taubaté)

#10 Mensagem por OSantoXXX » 02 Fev 2021, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefani Pincesa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD negativo. É praticamente impossível agendar com a gata. Dificilmente responde o Whatsapp e ainda por cima ela da vários furos. Simplesmente some no Whatsapp mesmo depois do TD agendado. Reaparece horas depois com alguma desculpa.

O TD em si é mecânico e sem graça

Não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenogostoso054
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jul 2018, 20:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Stefani Princesa (Taubaté)

#11 Mensagem por morenogostoso054 » 08 Mar 2021, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Pincesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,

Minha experiência com a Stefani foi ÓTIMA. Além de linda e ter um corpão ela é super gente fina, te deixa a vontade e gosta do que faz.
Já fui 2 vezes encontrar com ela. Não regula tempo, posição, chupa com vontade.

Para mim é a melhor que tem. Com certeza terá REPETECO.

OBS: Pra mim não teve nada como no comentário acima. Ela é simpática demais e não é nada mecânica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonasnovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2019, 00:25
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Stefani (Taubaté e SJC )

#12 Mensagem por Sonasnovinhas » 07 Mai 2021, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Pincesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala tiozinhos da sacanagem
Concordo com os amigos acima, a Stefani é show de bola, menina bonita gostosa e simpática
Faz um atendimento maravilhoso, virei cliente dessa gata, sempre que possível marco com ela.
Ela atende em SJ Campos e Taubaté, por hj é isso! Fuiiii!!! Aproveitem antes que essa delícia suma kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lks Hin
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2015, 15:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Stefani Princesa (Taubaté)

#13 Mensagem por Lks Hin » 04 Jun 2021, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Pincesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá galera, esse TD ocorreu no dia 3 de junho/2021
Garota: Stefani Princesa
Como já foi dito, a garota tem a pele bem branquinha, cabelos pretos cacheados e olhos castanhos. A mina é linda demais de rosto, tem um dos seios mais lindos que já vi na vida, grandes e naturais. Bunda média e linda, de quatro é uma das visões mais gostosas que já vi também, pois a bucetinha e cuzinho nos proporciona uma visão que já deixa seu pau durasso só de ver essa maravilha. Mas o que mais me chamou atenção nem foi isso, na verdade o que mais me encantou é que ela muito gente fina, muito gente boa mesmo, nada mecânica, deixa o ambiente muito confortável e excitante.
Combinei por Whats mesmo e já despertou minha atenção só do jeito que ela te atende, pois é muito atenciosa (pelo menos comigo).
Eu fui atendido em Taubaté, mas ela também atende em São José. Achei o local de boas, aconchegante, limpo e discreto.
A moça me recebeu de forma muito simpática com um sutiã que vc já percebe o tamanho de seus seios grandes maravilhosos. Vc já fica com tesão aí já, só de vê-la. Mas o rosto também é muito lindo, muito lindo mesmo. Nos cumprimentamos com beijos e um abraço já indo para o quarto.
Conversamos um pouquinho e fui tomar uma ducha. Ela nos deixa muito confortável, pois é muito educada e simpática mesmo. Quando saí, conversamos mais um pouquinho e depois parti para os beijos e amassos com ela. Beijei ela gostoso, depois fui descendo minha boca já para seus seios lindos demais, enquanto estimulava sua bucetinha com meus dedos. Fui descendo e logo fui chupando sua bucetinha, e é uma buceta muito gostosa de chupar, lisinha, pequena e linda demais. Acabei-me de chupar aquela gostosa, lambi muito ela, dei umas dedadas enquanto chupava seu grelinho, foi uma delicia, ela se contorcia de tesão e gemia gostoso. Fiquei por um longo tempo assim e sua bucetinha tava toda melada rsrs Enquanto eu chupava, ela fazia uma cara de tesão que pqp, que maravilha ...
Depois ela quis ficar por cima fazendo uma espanhola, e que delícia de sentir seus seios enormes envolvendo o meu pau .... Minha nossa, que delicia do caralho ... Tem que tomar cuidado para não gozar alí mesmo kk
Depois eu fui por cima dela, ela colocou a camisinha e ainda ficou brincando com a cabeça do meu pau no seu grelinho e cara, ela ficou muito safada com isso tbm, muito tesão envolvido.
Depois fui entrando com meu pau na bucetinha dela que deslizava que era uma beleza, já que ela tava toda melada com todas essas preliminares. E que delicia, fui metendo gostoso nela de frente vendo seus peitos pulando, nossa que delicia, tem que novamente tomar cuidado de novo para não gozar kk
Depois pedi para ela ficar de quatro e meti nela gostoso, batendo em sua bunda e metendo com força para gozar, pq já não aguentava mais, já tava quase delirando de tanto tesão e ela ainda gemendo que nem louca, não deu, explodi de porra na borracha, gozei pra caralho mesmo kk
Ela disse que tinha gozado 3 vezes comigo (não sei se é verdade, mas teve umas horas que ela se contorcia muito e empurrava meu pau de um jeito que parecia que estava gozando mesmo, se ela fingiu, finge muito bem kkkk).
Nossa, quando terminamos eu já tava todo suado, fiquei satisfeito mesmo, meti demais nessa gostosa, muito gostoso mesmo trepar com essa delícia rs
Fui tomar um banho, conversamos mais um pouco, dei a grana e só saí de lá, pq ela disse que tinha outro cliente, mas se deixasse, eu iria ficar ainda conversando e transando com ela a noite toda kkkk Pq ela é muito gente boa e uma das melhores (se não a melhor) gp que já transei na minha vida, sério !!!
Como já foi dito tbm, anal ela não faz, mas deixa envolver um pouco os dedos na região. Ela de quatro, brincar naquele cuzinho é quase irresistível, pois seu cuzinho tbm é lindo demais, deu muita vontade de meter tbm nessa região, pena que ela não deixa rsrs
Cara, com certeza irei repetir várias vzs, vou virar cliente fixo, sem dúvida rs
Preço: R$ 250,00 a hora
Aprovada e se pudesse eu dava nota infinito kkkk
Nota: 10
Se estiverem na dúvida, vão sem medo, pois ela nem sempre está aqui na região, tem vzs que ela vai para São Paulo e não tem previsão de volta.
Agora ela disse que está atendendo em São José, mas pode ser que ela volte a atender logo, logo em Taubaté, não sei, entre em contato com ela.
Aqui onde eu a encontrei:
https://fatalmodel.com/1155642/stefani-princesa-1155642
(O número dela está nesse site)
Mas coloco aqui tbm:
(12) 992191289

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último dos Moicanos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2021, 07:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Stefani Princesa (Taubaté)

#14 Mensagem por Último dos Moicanos » 06 Jun 2021, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Princesa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Conheci a Stefani em 2020 no Photoacompanhantes, lógico, os seios grandes e naturais me chamaram a atenção na hora. O 1º foi no Monte Castelo, agora ela atende no Vista Verde. Menina bonita de rosto, branquinha sem nenhuma tatuagem, bunda média e durinha, os seios sem dúvida é o que a moça tem de melhor, se você gosta de seios dá pra ficar chupando e pegando neles por uns 30 minutos ou mais. A transa é boa, a menina é safadinha, fica falando sacanagens que deixa qualquer homem mais tarado ainda. Ela transa em qualquer posição, mas como a minha favorita é de 4, vamos lá, ela fica toda encolhidinha enquanto eu socava sem dó olhando alternando entre pegar pelas ancas e encher uma das mãos num dos seios lindos da menina. Ainda bem que eu tive o privilégio de conhecer a Stefani Princesa, 2021 pode ser o meu último ano na putaria, estou pensando em pendurar a camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Django777
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jun 2020, 13:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Stefani Princesa (Taubaté)

#15 Mensagem por Django777 » 06 Jul 2021, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado em Abril!
Bom, como já existem muitos relatos acerca do atendimento da moça em questão tudo que posso fazer é corroborar o que disseram os colegas!
O atendimento da moça é muito bom, se envolve bastante, conversa bem, tem um corpo bonito, chupa sem camisinha e realmente se entrega.

Único ponto que posso destacar é que particularmente não acho ela bonita de rosto, mas isso é uma opinião pessoal.
Sem mais o que acrescentar!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thmfrbt
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mai 2021, 15:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Stefani Princesa (Taubaté)

#16 Mensagem por thmfrbt » 17 Ago 2021, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Princesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já sai com a garota algumas vezes aqui em São José nessa última vez, nos encontramos em Taubaté e o atendimento é como os posts de cima, atendimento tranquilo sem pressa, garota bonita, seios grandes naturais (bem bonitos).
Nessa ultima vez marcamos no local em Taubaté, quarto com suíte. Ao entrar conversa breve e começamos, comecei no oral nela, tudo limpinho, fiquei um tempo ali, depois ela fez um oral também sem pressa, ainda viramos no 69 e ficamos mais um bom tempo. Começamos a meteção ela por cima, de lado (acho que a melhor posição com ela), de frente, de quatro, de frente na beira da cama e gozei. Banho, descanso e segundo round. No total fiquei por volta de 2 horas e a garota conversa super bem, não fica te apressando em momento algum.
Voltarei sempre que possível, como ela fica mais em Taubaté fica um pouco mais dificil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Stefani Princesa (Taubaté e SJC)

#17 Mensagem por Bacana33 » 27 Ago 2021, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala colegas e sonegadores, td realizado essa semana, perguntei aqui no fórum sobre a baby santos e agradeço pelas opiniões dos colegas, vi os TDs negativos e acabei desistindo, aí comecei a busca pelos sites e vi a Stefany, já estava de olho nela mas ela estava em Taubaté, qndo me avisou que estava em SJ Campos, não perdi tempo e já marquei com a gata, está com local no satélite, bom galera, não tem muito oq falar acho que já foi dito tudo sobre essa gostosa, peitão natural lindos que tesão brincar com eles, uma buceta linda, uma bunda linda, enfim só elogios p essa menina vale cada centavo, já quero voltar, Top top deliciosa, faz tudo muito gostoso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jcbenigno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2021, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Stefani Princesa (Taubaté)

#18 Mensagem por jcbenigno » 27 Set 2021, 15:10

No anúncio ela diz que faz videochamada. Entrei em contato e perguntei se ela faria um vídeo personalizado para mim, expliquei como queria e ela aceitou. Me passou os dados bancários e paguei com pix, mas depois que efetuei o pagamento não gravou o vídeo e não dá nenhuma satisfação.

Resumo da ópera: fui tapeado

"Edit: ela fez o estorno do valor pago"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Stefani Princesa (Taubaté)

#19 Mensagem por Ludmillo » 27 Set 2021, 15:50

Essa ai eu desisti !
Marquei e fui três vezes no local dela aqui em sjc chegando lá a mina simplesmente some do whats e só aparece horas depois sempre com uma desculpa diferente...
depois vem pedindo desculpas falando q vai ter desconto na próxima

Impossível marcar ! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Itália
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2020, 10:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Stefani Princesa (Taubaté)

#20 Mensagem por Dr Itália » 01 Out 2021, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Pincesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes tarde do que nunca...
Vamos lá, já sai com ela algumas vezes, e última mente é a única que eu realmente gosto de sair. Mas como gosto é variável, vamos aos detalhes.
Recepção sempre mto educada, tem um ar de safadinha ao falar, o que deixa as coisas muito mais excitantes. Muito atenciosa, gosta de ter um entrosamento pra saber o que vc curte mais, e se entrega no atendimento. Chupa muito bem, mas precisa estar limpo ou tomar uma ducha lá. Buceta muito gostosa de chupar, nota 10.
No sexo não nega posição, vai por cima, de frente, de quatro. Ponto positivo é ela por cima, contigo tendo a visão daqueles peitões maravilhosos. Não vou chover no molhado, nem tirar a surpresa positiva que é ir nela, mas se eu não fosse casar e dar uma parada dessa vida putanhesca, eu iria no mínimo 1 vez por semana, porque ela é maravilhosa.
Concluindo: vai, só vai. Se curte mina safadinha com cara de princesa, vai sem medo e aproveita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinhosafado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2017, 04:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Stefani Princesa (Taubaté)

#21 Mensagem por tinhosafado » 02 Out 2021, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Pincesa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conversei com ela pelo WhatsApp e comprei conteúdo dela “Videos” vídeos muito bem feitos e menina muito simpática. Sabe como agradar as pessoas. As vezes demora um pouco pra responder mais entendo q está trabalhando e não tem como ficar no Cel tempo todo. Não vejo a hora de conhecer pessoalmente. Doido nos peitos mais belos de Sjc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cunha76
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2019, 11:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Stefani Princesa (Taubaté)

#22 Mensagem por Cunha76 » 12 Nov 2021, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Princesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segue TD com Stefani Princesa.

TD realizado em São José dos Campos, casa no bairro Monte Castelo.

Contato fácil e rápido pelo Whatsapp.

Mostrou bastante simpatia e profissionalismo no primeiro contato via mensagem.

Me atendeu na hora combinada. Estava vestindo uma lingerie sexy, mostrando parte do corpo muito bonito.

Tomei um banho no local dela, ofereceu toalhas e sabonete básico (simples mas bem limpo).

Conversamos um pouco, ela toca na minha mão, trocamos uns olhares rápidos, ela me deita na cama, começa a acariciar o corpo e já começa a tirar a pouca roupa que estávamos vestindo.

Acaricia e chupa bem babado o meu pau. Cada vez vou ficando mais duro na boquinha deliciosa dela.

Chupei bastante os peitos dela, são deliciosos, grande e firmes, uma maravilha de chupar, ela me massageou bastante com seus lindos peitos também, foi um dos pontos altos da transa.

Ela encapa o penis e dizendo que esta doida para sentar nele vai direcionando o boneco para dentro da sua bucetinha (na medida certa, nem apertada nem larga demais), estava muito molhadinha quando eu coloquei dentro dela.

Metemos bastante, em várias posições, terminei com ela de quatro na pontinha da cama e enfiando gostoso.

Resumo, muito boa a transa com a Stefani, com certeza haverá repeteco.

Ela é bonita, simpática, tem uma boa conversa, mete muito gostoso, se envolve bastante na transa, conversa legal e tem um corpo bem bacana, principalmente os peitos que são grandes e firmes.

Recomendo muitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexdog33
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2021, 17:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Stefani Princesa (Taubaté)

#23 Mensagem por Alexdog33 » 22 Nov 2021, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Pincesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Stefani é realmente uma princesa, como diz seu anúncio.
Ela tem os seios fartos, oral incrível, muito simpática e inteligente.. ficaria horas com ela!
Sempre que posso$$ marco um encontro com essa belezinha, nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jnm17
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 21 Set 2021, 19:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Stefani Princesa (Taubaté)

#24 Mensagem por Jnm17 » 20 Jun 2022, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Pincesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Stefani hoje.

Não tenho muito a acrescentar a mais que tudo foi dito nesse tópico.
Ela é uma verdadeira namoradinha, te deixa super a vontade, beija com gosto, se esfrega em vc.
Oral sem capa e na medida, uma delicia.
buceta super cheirosa e limpinha, uma delicia de chupar.
Foda muito boa, ela goza junto com vc e geme gostoso

E como não mencionar os lindos peitos naturais dela não é!!! Com certeza são o forte dela, lindos e rosados.

Uma ótima foda pra quem ainda tiver dúvida.

Voltarei sempre que puder e ela estiver pra SJC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Stefani Princesa (Taubaté) (12)99751-0975

#25 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Jun 2022, 11:06

##########################################
Verificação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trapdumpling
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Stefani Princesa (Taubaté) (12)99751-0975

#26 Mensagem por trapdumpling » 10 Nov 2022, 08:03

Parou de atender? Há tempos não vejo o anúncio dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Stefani Princesa (Taubaté) (12)99751-0975

#27 Mensagem por Kamado » 10 Nov 2022, 10:05

Tá sempre por SJC e Taubaté!

Difícil é ela responder as mensagens, já tentei duas vezes sem sucesso.
trapdumpling escreveu:
10 Nov 2022, 08:03
Parou de atender? Há tempos não vejo o anúncio dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Stefani Princesa (Taubaté) (12)99751-0975

#28 Mensagem por Kamado » 10 Nov 2022, 11:29


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroMazurkiewicz
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jun 2019, 13:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Stefani Princesa (Taubaté) (12)99751-0975

#29 Mensagem por PedroMazurkiewicz » 23 Nov 2022, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Princesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado 1 mês atrás.

Contato fácil por telefone, super atenciosa. Atendimento em Taubaté.

Local: Muito ruim, uma casa com algumas meninas, quarto muito pequeno, apertado, abafado. Não tem banheiro, o que é foda pra mim.

Mas a menina é super gente boa, muito, troca ideia super bem, atende muito bem. Chupa muito bem sem camisinha, beija de lingua. Atendimento muibo bom.

Aparência:
Na minha opinião mais ou menos. Tem uns peitão gostoso, mas é bem baixinha, cabelo curto pouco acima do ombro, de rosto achei mais ou menos.

Buceta bem gostosa e cheirosa.

Atendimento foi a noite, então, já tinha trabalhado bastante, estava cansada, rs.

Anal não tentei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-b6gfs

Preço 250 reais.

Não voltaria, principalmente pelo local. E pelo valor, tem mina bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Chefinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Dez 2022, 14:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Stefani Princesa (Taubaté) (12)99751-0975

#30 Mensagem por El_Chefinho » 07 Dez 2022, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Princesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Postando pela primeira vez aqui, mas o rolê aconteceu a algumas semanas atrás em SJC. Vi a Stefani no Photo Acompanhantes, já de cara os peitões me chamaram a atenção. Entrei em contato, ela demorou um pouco pra responder mas foi muito educada e carinhosa. Combinei 1h no local dela por 250,00, uma casa aonde atendem outras garotas, o quarto era grande, arejado, cama confortável e limpo.

Sobre a Stefani, ela é um amor de pessoa, gostosa, carinhosa, conversa bem demais e faz de tudo pra agradar e fazer valer a hora. Não controlou horário, não apressou e me tratou como um rei. Ela não é muito alta, branquinha, cabelo curto e tem uns peitões maravilhosos. Beija na boca igual namorada. Chupa bem pra caralho e se envolve bastante no rolê, é muito gostosa de fazer sexo oral, podolatria e meter com ela cavalgando pra ver os peitões balançando. Guria show de bola.

Enfim, dinheiro muito bem gasto, com certeza tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Ferraz (Santos) (13)99751-3720
    0 Respostas
    924 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Stefani - sharon
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    414 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Stefani Lopes
    1 Respostas
    304 Exibições
    Última mensagem por huntersp
  • Stefani Niagara (11)91827-2149
    2 Respostas
    1402 Exibições
    Última mensagem por Galasso
  • Nayara Lee - Princesa Benny
    por clebinho294 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    928 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Vale do Paraíba”