Babi (SJC)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (12) 9818-82324


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlexBran
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2018, 14:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Babi (SJC)

#1 Mensagem por AlexBran » 24 Fev 2018, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde galera! Vim relatar sobre a experiência que tive com a Babi, morena deliciosa e cheirosa, primeiro adicionei a no whats super simpática e educada, então marcamos no horário do almoço, por volta das 12h20, horário em que consigo dar uma escapada e aliviar o estress.Ela atende no bosque dos eucaliptos, local tranquilo. Então fomos para o quarto, e ela não se exitou e começou a tirar a roupa, e caiu de boca no meu cacete, chupou com gosto, ela sabe exatamente o que faz. Então, fui eu quem caiu depois de boca, naquela bucetinha pequena e com um bigodinho, ela gemia e se retorcia, como o tempo estava curto, fomos para os finalmente. Primeiro ela veio por cima, cavalgava sem dó, então eu a coloquei de quatro e metia com força, naquela buceta pequena, que engolia meu caralho, e ela estava adorando :twisted: :twisted: , foram algumas socadas e logo gozei!! Com certeza terá repeteco, uma pena termos ficado só 30min, gastei $120 incluso o local.

(12) 98188-2324

https://www.photoacompanhantes.com/se-e ... r-id-648n5

Inclusão do nome da cidade no título - Mr. Freeze 06/06/2018
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Babi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ManoNim
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2018, 15:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Babi

#2 Mensagem por ManoNim » 10 Mai 2018, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de anos sonegando, venho até meus confrades paulistas com essa contribuição, hoje moro em MG, mas no fim de março estive em Taubaté e marquei com a Babi.

Marquei por WhatsApp muito simpática na conversa. Tentei marcar numa outra ocasião, mas não deu certo, ela me mandou um áudio enquanto atendia um cliente, pelo áudio fiquei louco, imaginei que a garota realmente se entrega, achei muita safadeza dela mandar um áudio gemendo gostoso enquanto tava com outro cara mas enfim
Ela chegou na hora combinada, me deparei com uma morena cheinha, já deve ter sido mais gorda, feia de rosto, mas um corpinho bacana. Levei ela pro quarto e meus amigos, que mulher pra dar gostoso. Começou me beijando igual namorada, já chupando sem camisinha, lambendo as bolas, garganta profunda, babando o pau, espanhola e depois de um tempo assim foi botando a camisinha com tudo pra sentar, parecia que tava com vontade de dar logo. Sentou gostoso. Colocava os peitos na minha cara, ficava louca comigo chupando, se foi fingimento ou não sei, sinceramente tanto faz, convence
Comi ela por cima, papai e mamãe, de 4. De 4 ela fica louca, transou gostoso. Pediu pra apanhar, pediu pra arrombar a buceta dela e no final ainda me deu o cuzinho como ela mesma disse por vontade própria. Recomendo demais.
Não é nem de longe uma das GPS mais bonitas, mas o desempenho é do caralho. Muito safada.

Notas
Rosto 4 não é bonita
Peitos 8 grandes, bonitos, faz espanhola gostoso
Barriga 4 zoada
Bunda 7 normal, gostosa e de 4 com esse desempenho fica nota mil
Buceta 8 molhadinha natural, escorrendo
Cuzinho 9 apertadinho, da com gosto

Repeteco: sim

Cachê 150 mais bem pagos da minha vida, uma hora e não regulou tempo

https://fatalmodel.com/100207/babi-perez-taubate" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunodapiroca
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2018, 21:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Babi

#3 Mensagem por brunodapiroca » 21 Mai 2018, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal! venho relatar o momento delicioso que passei com a Babi, primeiramente liguei, pois foi indicação de um amigo que mora na cidade, a garota foi super simpática me atendeu com cordialidade, e após tirar todas as dúvidas, pedi que me enviasse algumas fotos, MEUS DEUS!!! oq era aquilo, morena do corpo lindo, logo fiquei de pau duro! então, marcamos, disse que queria ficar 1h, ela me ofereceu teu local, porém fim de semana, cansado do estress do dia a dia, preferi que fossemos ao motel. 8)
Marquei com ela por volta das 15h, e conforme o combinado a peguei em teu local, pessoalmente a achei mais encantadora ainda, sabe conversar, educada e cheirosa. No meio do caminho, pedi que fosse acariciando meu caralho, pois estava com muito tesão, entrando no quarto, ela já foi logo me despindo e caiu de boca! mamou gostoso, sugava com força, engolia tudo sem deixar nada sobrando rsrs então encapou o bixo e fomos para o fight! primeiro ppmm depois de ladinho, então gozei, tomamos um banho e ela ressuscitou o amigão novamente!! então dessa vez a peguei de quatro!! OMG :twisted: que rabão gostoso era aqueleeee!! socava com força, e mais a gostosa queria, me pedia para meter com força, pois estava muito bom! meti até que gozei novamente!! tomamos outro banho, nos vestimos paguei teu cachê e a levei de volta ao seu local... :mrgreen: :mrgreen:
custo benefício muito bem pago! com certeza na minha próxima ida a SJC irei procura-lá!
Motel $64
Babi $200 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henriofoda
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2018, 12:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Babi (SJC)

#4 Mensagem por Henriofoda » 19 Jul 2018, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia galera!!
não pude deixar de falar da morena maravilhosa que é a Babi, como o amigo disse muito cheirosa e educada!
nosso contato foi através de ligação, pois já havia visto fotos pelo photoacompanhante, fui breve e ela educada.marcamos nosso fight em um motel no chácaras reunidas :twisted: :twisted: :twisted: , paguei por 1h o valor de $200 :mrgreen: :mrgreen: . cheguei e fui tomar um banho, pedi para que tomasse comigo, logo em seguida a gata caiu de boca no tarugo, fiquei em ponto de bala, pronto para a diversão hahaha. metemos de várias jeito a mina não regula posição, cada tacada a gata gemia e muito, paramos tomei outro banho e logo fiquei querendo mais, na segunda não demorei muito para gozar..gozei gostoso com aquele rabo!! nos vestimos paguei o combinado e fomos embora. uma excelente compania, sabe conversar e é boa no que faz!

NOME: Babi
LOCAL: Motel
CUSTO: R$200/h
BIOTIPO: Morena
MARCAS: Tattoos pelo corpo
BUMBUM: médio e macio
MAMAS: Grandes,boas de chupar
PELOS PÚBICOS: com um triângulo bem desenhadinho
FELLATIO: No pelo bem feito (ponto forte).
ANAL: não perguntei
VAGINAL: Manda muito bem, não regula posições e gosta do negócio
BEIJO NA BOCA: Depende da higiene beija.
CORPO:Nota 9, curvas bem definidas.
AVALIAÇÃO GERAL: Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Macedo
    por Mazi59 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2300 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Babi Elitegril
    1 Respostas
    498 Exibições
    Última mensagem por Engenheirocomedor
  • Babi Goianinha
    por Pão Sovado » » em Florianópolis / Acompanhantes
    2 Respostas
    1684 Exibições
    Última mensagem por AlfaRomeo
  • Babi loira
    3 Respostas
    977 Exibições
    Última mensagem por Dimitre
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    841 Exibições
    Última mensagem por Ren

Voltar para “Vale do Paraíba”