Tayná Fernandes
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (12) 9961-20456


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPTesterXXX
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mar 2018, 14:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tayná Fernandes

#1 Mensagem por GPTesterXXX » 10 Mar 2018, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Continuando o desbravamento pelo Vale, resolvi ir numa casa que fica na Mem de Sá e achei as garotas de lá bem derrubadas (cobravam R$ 180,00 sem anal e oral com capa).

Frustrado, fui pro carro e achei o anúncio da Tayná. Na hora, enviei mensagem via wpp. Respondeu pedindo R$ 200,00 por 1 hora (sem anal) e fechamos em R$ 150,00 no local dela (Eucaliptos).

Chegando lá, pediu que eu entrasse direto na casa (sempre fico cabreiro com isso, porque acho que pode ser golpe de GP feia). O local em si não é dos melhores. A casa não tem lá muita estrutura, mas servia para o abate. Para meu alívio, a moça é nova (chutaria na faixa dos 25) e reflete bem a realidade das fotos. Bunda grande, barriga no lugar e rostinho bonito.

Ela me recebeu de calcinha e sutiã. Fomos pro quarto e enquanto ela arrumava as coisas tomei um banho rápido.

No quarto, começamos com beijos. Ela beija bem e gosta. Não usa tanto a língua quanto eu acho que deveria, mas não dá para reclamar do beijo. Começamos com ela chupando. Chupa bem, baba, cospe, lambe (poderia ser melhor nessa parte de usar a língua).

Em poucos minutos ela já pediu para meter. Segundo ela, gosta mesmo é de meter. Bom, nesse momento a garota realmente se transformou e ficou, eu diria, selvagem. Começou por cima de mim, sentando e me apertando, batendo no meu peito e falando uns palavrões. Se você deixar, ela aperta, bate e arranha, mas nada que machuque mesmo (então, tenha cuidado e já previna ela se você não puder ficar com alguma marca de guerra).

Passamos da cavalgada para comer ela de quatro e depois de bruços. Essa é uma das posições mais fortes dela. Deixa a buceta bem apertada e o pau sente a pressão que é uma beleza! Já com o pau latejando, coloquei ela para mamar e gozei nos seios dela (não deixa gozar na boca ou no rosto).

Ela foi se lavar, depois eu fui. Ficamos conversando. Ela é meio maluca. Fala de um assunto e depois muda para outro sem aviso prévio, mas tem um papo legal e gosta de foder mesmo porque ficou o tempo todo vigiando o garoto pra ver quando ele se levantava.

Nesse meio tempo, coloquei ela pra mamar um pouco mais. Em ponto de bala, fomos para mais uma sessão de meteção. Ela por cima, depois de quatro (pena que não faz anal) e depois de frente. Nessa posição ela aguenta bem e pede para você ir forte. Quanto mais forte, mais ela gosta (e gosta mesmo). Já lá pro final, botei ela pra chupar por mais alguns minutos e gozei de novo (dessa vez em cima da buceta).

O programa realmente durou 1 hora e ela não ficou regulando tempo.

TD positivo. A garota aguenta o tranco, faz o dever de casa chupando e é meio selvagem na foda (gosta mesmo de meter e fica te desafiando a meter mais). Ponto negativo para o local, que é meio distante (Eucaliptos) e não tem muita estrutura. Achei o valor adequado para o que a garota faz.

RESUMO
Contato: fácil e acessível
Custo: R$ 150,00
Tempo: 1 hora
Contato: (12) 99612-0456
Local: casa da gp (a estrutura não é das melhores)
Biotipo: Baixinha, morena (com aplique) na faixa dos 25 anos, com corpo em dia (nem magra nem gorda).
Marcas: não percebi
Bunda: grande pelo biotipo de quadril avantajado
Seios: pequenos, mas em pé (têm o seu valor)
Pelos púbicos: sem
Companhia: agradável
Fellatio: chupou sem (sabe chupar, mas pode melhorar)
Cunnilingus: não fiz
Anal: não faz
Vaginal: gostosa, apertadinha (especialmente de bruços) e gosta de sentir o pau lá dentro com força
Beijo: beija e pede pra beijar durante a foda
Cheiro: normal
Repeteco: talvez, mas temos muito a explorar na região ainda

(12) 99612-0456

Anúncios:
https://acompanhantestopsecret.com.br/a ... /talita/34
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d5v68

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Tayná Fernandes TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 60 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tayna BBW - ex clinica Fennix
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    486 Exibições
    Última mensagem por Andre_marques
  • Tayná - (44) 99169-5606
    por CasadoCasual » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    1364 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3118 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Olivia Fernandes
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    227 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Luísa Fernandes - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por goku2022

Voltar para “Vale do Paraíba”