Patrícia
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (12) 9810-53680


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Patrícia

#1 Mensagem por Tony777 » 22 Mar 2018, 21:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Deve ter outros tópicos dessa garota, mas eu não estou achando.

LOCAL: No centro, numa paralela da Avenida Mário Galvão. Casa antiga, banheiro bem zuado, tinha mais garotas com cara de puta de beira de estrada.
CUSTO: R$150 por uma hora completo, parecia bom negócio.
BUMBUM: Médio, mole
TETAS: Pequenas
PELOS PÚBICOS: Depilada
COMPANHIA: Simpática mas sem papo.
FELLATIO: Faz no pelo, preferi com a camisinha
CUNNILINGUS: Não fiz
ANAL: Faz, não regulou
VAGINAL: Larga
BEIJO NA BOCA: Beija , evitei.
CORPO: Conforme as fotos, bonita de corpo.
ROSTO: Bonita também, mas está mal cuidada, em especial na boca, vários dentes podres
AVALIAÇÃO GERAL: Ruim. Garota bonita mas sem cuidado nenhum, o ambiente, e ela mesma, dá um ar de DST. Não consegui relaxar muito.

Marquei por whats e já avisei que se não fosse a das fotos nem entrava. Ela me recebeu de shortinho e salto. Bonita, figurinha antiga dos puteiros de SJC, mas nunca tinha saído antes.
Uma metida na buceta e outra no cu. Mas como falei, o ambiente não deixa confortável, fedo de puteiro mesmo, lubrificante misturado com cigarro. Combinei 1 hora mas fiquei uns 40 minutos, não tava rolando mesmo, por sorte ela também estava com pressa.

Repeteco: Não.

12 98105-3680

https://www.photoacompanhantes.com/lind ... a-id-dtfqu

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Patrícia TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 4 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): não Duração do atendimento: 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”