Bianca Massagista (SJC)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (12) 9973-96215


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 10
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galo Sjc
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2016, 08:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bianca Massagista (SJC)

#1 Mensagem por Galo Sjc » 18 Abr 2018, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Teste realizado em Março

NOME: Bianca Massagista
LOCAL: Vila Tatetuba , SJC -SP
CUSTO: R$ 250,00 POR 1h30 minutos

BIOTIPO: Morena, rosto normal, aparenta na casa dos 40, 1,60 m
BUMBUM: Normal, bem gostoso de quatro
MAMAS: Normal, sem silicone, um pouco caido já.
PELOS PÚBICOS: Bigodinho, mas bem limpo e sempre MOLHADA, Cuzinho lisinho.
COMPANHIA: Uma companhia muito agradável, simpática, boa conversa, achei um pouco timida.
BEIJO NA BOCA: Não tentei
FELAÇÃO: Ponto alto. Risco alto de gozar na chupada. Uma das melhores chupadas.
CUNILÍNGUA: Não tentei
VAGINAL: Aguenta bem, soquei com vontade e gemeu muito. De 4 ficou bem lubrificada. A visão do cuzinho lisinho é tentadora, aliás um cuzão bem grande.
ANAL: Não tentei.
ESTILO: No anuncio diz ter 37 anos, e pessoalmente aparenta mesmo essa idade... é uma companhia muito agradável e tenta de tudo pra satisfazer o cliente. A chupada dela é um detalhe a parte: começa meio timida e vai engolindo com o tempo, tentei segurar mas acabei gozando na chupada

Estava a procura de uma massagista profissional que fizesse o programa tb, e encontrei a Bianca... conversamos pelo waths e marcamos na casa dela (atrás Makro). Chegando na casa dela coloquei o carro na garagem... casa arrumada, limpa, quarto tudo limpo... ela fez questão de perguntar se eu gostei dela e se realmente era o que esperava e se queria ficar, falei qe sim e explicou qe foi casada por 20 anos e separou recentemente, e começou ano passado o atendimento com massagem e programa, disse que esta se especializando em massagem e esta fazendo cursos na área e em breve pretende abrir uma clinica.
Ducha e deitei na maca para a massagem... massageou a parte de tras toda e na frente quando chegou no pau ja comecei a passar a mao na bunda dela e pediu para eu esperar pq nao qeria qe eu gozasse antes... segurei e quando terminou a massagem no peito começou a massagear o meu pau e começou a passar a lingua meio timida... mas em seguida ja começou a chupar... rodava lingua na cabeça do pau e fui engolindo tudo... até que nao aguentei e gozei.
Em seguida perguntou se qeria ir pra cama... deitamos e começou a massagear meu pau de novo que logo se recuperou e em seguida ja caiu de boca de novo... perguntou se qeria comer ela, kkk logico que sim, botou borracha e perguntou qual posição eu qeria, ficou de quatro e meti com vontade... aguenta bem, soquei com força e quando via o cuzão meti o dedo sem dó e nao reclamou... logo gozei de novo. Por varias vezes ela perguntava se eu estava gostando e se queria mais alguma coisa...

Nota 10 pela atenção e simpatia... já o corpo nao me agradou muito... tem tive vontade de chupá-la. Tirando isso voltaria com certeza.

CONTATO: 12 99739-6215

Segue link do anuncio https://fatalmodel.com/64313/bianca-sao-jose-dos-campos

Título padronizado - Mr. Freeze 06/06/2018

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Bianca TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM Duração do atendimento: 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

titanomaquia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mar 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bianca Massagista (SJC)

#2 Mensagem por titanomaquia » 11 Nov 2018, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tava meio estressado pois tive uns problemas no trabalho e resolvi tentar me divertir na hora do almoço.

https://fatalmodel.com/64313/bianca-car ... dos-campos

12 99739-6215

Contato fácil pelo whats marquei com ela por volta de 13:00 no local dela perto do Makro de fácil acesso. O único problema é que os moradores ficam te olhando então se você tiver problemas com alguém te ver recomendo que vá em outro horário.

Simpática desde o primeiro contato, pedi uma massagem relaxante, começou massageando os pés, as costas depois virou massageou a parte da frente e começo de forma sutil a fazer um boquete. Como tava meio sem tempo já pedi para ela deitar na cama e comecei a bombar até gozar.

Não vou descrever o corpo dela já que ela é exatamente como nas fotos do anúncio no Fatal Model e vou dar um TD positivo por toda boa vontade que ela apresentou durante o programa.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonkpils
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jan 2016, 12:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bianca Massagista (SJC)

#3 Mensagem por tonkpils » 22 Dez 2019, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Marquei com a coroa sem saber que já tinha tópico aqui, fui no escuro mas me dei bem.

A coroa até que é bonita, mas é extremamente simpática, conversa e te deixa a vontade.
Local limpo, atende sozinha na casa e o quarto é suíte, muito limpo.

Como não sou fã de massagem, fiz só o programa. Chupou sem camisinha, deu o cu com gosto, cavalgou, gozou e tomou leite na boca.
Chupada excelente, depois quicou no pau como ninguém, quicada forte e com pressão, quase gozei, cuzinho sem gel e deu muito. Beijar eu não tentei mas acho que rola

Enfim foi um fodão e muito bem pago. Como gosto de coroa, vou voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Bianca Massagista (SJC)

#4 Mensagem por Vin Gasolina » 21 Jan 2020, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala pessoal da putaria... Pedi fotos e ela me mandou. Vi que era uma tiazona, mas estava afim de massagem.
Mineira, fala pelos cotovelos e se deixar só ela quer falar, tá bem flácida pela idade então não tive vontade de fazer nada... faz uma massagem até legal e a finalização foi oral. Tem um lugar bacana, apesar de ser rua residencial e cheio de gente na rua (Até o cara do carro do ovo me viu estacionando o carro na garagem dela).
Diz que se alisar muito ela, ela topa qualquer coisa, porém não me envolvi... No final, na hora do oral, começou raspando os dentes e com pressão fraca, depois foi moderando e melhorando. Gozei e sai fora.
Diz que vai montar uma clinica, mas não quero repeteco. Não vou dar neutro porque me atendeu super bem e foi super simpática, mas não ela não faz meu perfil e não é minha opinião que conta e sim o atendimento. Pra quem gosta de coroa faladeira, fica a sugestão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luan2020pirocudo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jun 2020, 09:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bianca Massagista (SJC)

#5 Mensagem por Luan2020pirocudo » 22 Ago 2020, 19:32

Atendimento : muito simpática
Oral: nota 10
Vaginal: 8.00
Anal: 10.00
Massagem muito bem feita sem pressa , não regula tempo ,um ótimo papo deixa a vontade, vale apena pra quem gosta de coroa , ela é a melhor que já encontrei em sjc .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bianca Massagista (SJC)

#6 Mensagem por eater_sp » 24 Ago 2020, 08:46

Posta o link do perfil da perva pra nos ai pois não estou achando obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçacoroa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2020, 11:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bianca Massagista (SJC)

#7 Mensagem por Caçacoroa » 26 Ago 2020, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
não é a mais linda do mundo mas ela adora o que faz e faz valer o investimento transa de tudo que é jeito e faz massagem, só o oral ficou a desejar de resto 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bianca Massagista (SJC)

#8 Mensagem por eater_sp » 26 Ago 2020, 16:41

cade o link do anuncio da perva ?
posta i pois nao estou achando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Bianca Massagista (SJC)

#9 Mensagem por Kamado » 26 Ago 2020, 20:18

Acho que é essa, pelo menos o telefone https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2dvz2:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gsales
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Fev 2019, 09:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bianca Massagista (SJC)

#10 Mensagem por Gsales » 01 Set 2020, 09:28

Alguém sabe me informar como faço para acessar esses links "disfarçados"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaijinn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2020, 15:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bianca Massagista (SJC)

#11 Mensagem por Gaijinn » 13 Out 2020, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Rosto : 8 ( pessoalmente é mais bonita que nas fotos )
Corpo : 9
Massagem : 9
Oral : 10
Vaginal : 9

Estava a procura de uma massagista que fazia programa tmb e achei a Bianca. Entrei em contato via wpp e prontamente a mesma me respondeu. Desde o primeiro contato sempre foi atenciosa, me enviou a tabela de preços e o que fazia. Acabei pegando o pacote de R$150, que inclui massagem e finalização manual ( masturbação ). Chegando no local me recepcionou super bem, super educada e atenciosa. Logo me ofereceu uma água, suco e em seguida fomos para o local de atendimento. O quarto é uma suíte, e assim como a casa é bem limpo e aconchegante. Varias toalhas limpas no banheiro e sabonete líquido. Antes de começar ela toma uma ducha rápida e volta para o quarto nua, e começamos a massagem. Uma massagem boa, suave e relaxante, começando por trás e após massagear por inteiro me viro a recebo a massagem no corpo todo. Terminando a massagem a mesma começa a brincar com o menino. Começa com uma massagem peninana e logo começa a masturbar, chupar e que chupada. Diria que esse é o ponto forte dela, quase gozo ali mesmo. Depois de um tempo brincando ela me convida para irmos para cama e começamos a diversão. Ela veio por cima cavalgando e ai não preciso entrar em detalhes né. Terminando ambos toma uma ducha iboa. Acredito que se o portão fosse automático ela ficaria o tempo inteiro nua, mas todo momento dentro da casa ela permanece nua e sempre te deixando a vontade. Pra quem quer uma massagem e fuder o pacote de 150 reais é um OTIMO custo benefício.
Para quem não gosta de massagem tmb recomendo ela, fode bem e tem um boquete delicioso. Ela diz que beija na boca no prgrama, porém não tentei.
Repeteco : Talvez volte, mas somente para o programa dessa vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Bianca Massagista (SJC)

#12 Mensagem por Kamado » 19 Nov 2020, 19:42

Rosto : 8
Corpo : 6 tá bem flácida
Massagem : 9 gostei da massagem
Oral : 9
Vaginal : 8
Anal, não fiz
Beija, sim

Marquei 1 hora com ela, achei meio quietinha, diferente do que foi falado nós TDs acima. Gostei bastante da massagem e do oral,gosta de beijar, mas achei o corpo meio zuado, o sexo foi bom e me tratou bem, com educação e tranquilidade, por isso vai o positivo.

200 a hora

Repeteco, não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    1958 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Bianca
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    378 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Bianca
    2 Respostas
    1410 Exibições
    Última mensagem por carlosmagno2023
  • Bianca
    por LivroVermelho » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2515 Exibições
    Última mensagem por iniciantecasal18
  • Bianca
    3 Respostas
    797 Exibições
    Última mensagem por FormigaoCampinas

Voltar para “Vale do Paraíba”