Larissa mulata (SJC)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9822-25076


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
THErafinha
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Mar 2018, 22:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Larissa mulata (SJC)

#1 Mensagem por THErafinha » 22 Abr 2018, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente, fiquei na dúvida se postava aqui ou no tópico do relaxmassagem, mas não tenho certeza se o local que ela atende é de fato o mesmo dessa casa, fica na rua Roma
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nº 70
, no Jardim Augusta, me corrijam ai se for o mesmo lugar.
Só sei que no site do relaxmassagem não tem o perfil dela, então tomei a liberdade de criar um tópico.

Nome : Larissa
Local : Jardim Augusta
Custo : 150 meia hora
Biotipo : negra gostosa, bonita e natural
Marcas : não vi nada
Bumbum : grande e redondinho
Mamas : naturais, tamanho médio
Pelos púbicos : lisa depilada
Companhia : Muito simpática e bem humorada
Fellatio : sem capa, babado e muito bem feito, maravilhoso (não sei se deixa finalizar na boca, não pedi)
Cunnilingus : limpo e lisinho, bela vista
Anal : deve fazer, mas não pedi
Vaginal : greludinha, limpinha e cheirosa, aguenta bem
Beijo na boca : com vontade, sem frescura, tipo namorada
Corpo : 1,65 bem distribuídos, um pouco melhor que nas fotos
Repeteco: Com certeza

Bom, contatei ela no whatsapp, respondeu rápido, com muita simpatia, comunicação fácil, marcamos no local dela. Gostei do local, passa bastante carro, mas pelo menos não tem vizinho na rua bisbilhotando. Lá uma das meninas abriu o portão pra mim pois a gerente da casa não estava presente. Esperei pela Larissa no quarto (bem melhor do que ficar na recepção, como já aconteceu comigo em outros locais). O quarto é bem legal, tem ar condicionado, é limpo, no banheiro tem toalhas lacradas, aqueles sabonetes de motel, chuveiro bom.
Ela chegou no quarto bem simpática, gostei dela de cara, sou suspeito pra falar pois adoro mulata/negra. Ela tirou a toalha e eu ajudei a tirar a lingerie dela, e que corpo senhor... melhor que nas fotos. Começamos com beijos de pé ainda, pego um peito ali, uma bunda ali, ela já desce a mão lá embaixo, beijo de namorada, muito bom.
Fomos pra cama, e ela começa a chupar. Ponto forte dela, babado, chupa o pau todo, o saco, virilha, passa a mão na coxa e no saco, sabe o que tá fazendo. Já pergunto se ela quer um 69 e tudo melhora. Buceta cheirosa greludinha, lubrificação natural.
Depois disso ela encapa o menino e vem por cima, começa devagar e aumenta a cavalgada aos poucos, sempre beijando e falando umas sacanagens.
Então trocamos de lado, ela fica por baixo pra um PPMM, mas antes dou mais umas lambidas nela. Nessa posição fico um bom tempo até gozar. Depois de gozar, ela ainda pede pra continuar um pouco, então atendo o pedido, não sei se ela fez isso pra me agradar ou porque ela queria mesmo, mas enfim...
Tomo um banho, troco umas idéias com ela, pago e vou embora.

Pra quem gosta de negra e mulata, é uma excelente opção.

(12) 98222-5076

Contato: https://www.photoacompanhantes.com/bomb ... l-id-rb39w

Título padronizado - Mr. Freeze 06/06/2018
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Larissa TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP Mulata
    1 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Bia mulata.
    por Rapy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    857 Exibições
    Última mensagem por Rapy
  • Ellen Mulata
    0 Respostas
    1141 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste
  • Mulata / Negra
    por Casado00 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    9 Respostas
    695 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Vivi Mulata
    por apolox83 » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por Garimpeiro_ssa

Voltar para “Vale do Paraíba”